|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Kate fala sobre falso rumor de sua saída + spoilers. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
"Kate" fala sobre falso rumor de sua saída + alguns spoilers da 5ª temporada
Sabe aquela história indicando uma possível saída de Kate antes do fim da série? Absolutamente falsa, como você já deve saber. E nada melhor do que um pronunciamento oficial da própria Evangeline Lilly para sepultar de vez o assunto, não?
"Por que eu iria querer abandonar o melhor papel feminino na televisão na minha humilde opinião? Estou feliz na série. O rumor começou porque o mundo estava entediado e precisava de um pouco de drama, então eles inventam coisas, e é isso; muito simples."
Agora sobre a série, o que podemos esperar da reunião de Kate e Sawyer na ilha? Para saber a resposta disso e uma dica sobre quanto tempo Sawyer, Jin e cia. passam no passado além de uma dica sobre um suposto encontro entre Eloise Hawking e Richard Alpert, continue a leitura que TEM alguns spoilers.
Reencontro
Falando ao TV Guide canadense sobre como foi gravar o reencontro de Kate com Sawyer, Evangeline Lilly disse o seguinte: "Foi divertido porque fazia muito tempo que eu não trabalhava com o Josh, e foi ótimo ter essa reunião. Mas também estava bem nervosa com a possibilidade de que os roteiristas escrevessem algo que subestimasse a personagem", disse Lilly.
Mas por que ela estava tão nervosa com o que poderia acontecer na reunião?
"A noção de que ela voltaria à ilha e poderia recomçar as coisas com Sawyer de novo depois de passar 3 anos envolvida com Jack, me deixava bem nervosa pois eu queria justificativas para que isso acontecesse, porque sou que que tenho que tornar tudo plausível, e se eu não acreditar nisso, então ficaria difícil para outras pessoas acreditarem. Mas, não foi isso (reiniciar o romance Kate/Sawyer) que eles fizeram."
E como é o reencontro?
"É bastante intenso para ambos; eu não acho que Kate imaginasse que ele estivesse vivo. A última vez que ela o viu, ele havia saltado do helicóptero e estava nadando no mar na direção de uma ilha que minutos depois desapareceu. Portanto, para todos os fins, Kate acha que ele está morto. Ela guarda uma pequena esperança de que ele esteja vivo, mas o ceticismo e a realidade dentro dela diz que ele morreu. Então ao vê-lo de novo, mais do que ser intenso e romântico, é chocante", encerra a atriz.
Sawyer e Jin nos tempos da brilhantina
Perguntada sobre o que veremos de Sawyer na década de 70, Kristin dos Santos do E! Online revelou que descobriremos que ele e Jin passaram 3 anos naquela década e que nesse período o coreano falará muito mais inglês do que antes.
E quando veremos uma cena entre Richard Alpert e a Sra. Hawking? Será que eles já não se conhecem?
Kristin disse que quando falou recentemente com a atriz Fionnula Flanagan, ela teria dito que não havia gravado nada com Nestor Carbonell, mas ressaltou enigmaticamente que "talvez a personagem já tivesse interagido com ele em alguma existência prévia da Sra. Hawking que ainda não foi mostrada". Sobre isso, Kristin lembra que não podemos ignorar encontros entre a jovem Ellie (se ela for a Sra. Hawking mais jovem) e Richard Alpert no passado.
E aí, aposta em que?
Fonte: Dude we are lost
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"Por que eu iria querer abandonar o melhor papel feminino na televisão na minha humilde opinião?
I rest my case.
Good night.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
A atuação dela não é nenhum primor, mas ela tem atributos que compensam isso.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Não é melhor postar spoiler na seção de spoilers? Ou com tarja? Só uma sugestão.
Citação: |
"Por que eu iria querer abandonar o melhor papel feminino na televisão na minha humilde opinião?
|
LOST sem Kate não faz sentido nenhum.
Mas sério, Evie?
Olha, eu não assisto nenhuma outra série além de Lost, mas nem preciso assistir para discordar disso.
Gosto da Kate, mas como uma mulher cuja história principal é simplesmente ser indecisa entre dois homens é o melhor papel feminino da TV?
Até o Aaron tiraram dela, o menino dava um ar de maturidade para Kate e ela valorizava ele mais do que qualquer outra pessoa/coisa.
Não sei se é a melhor da TV e apesar de também botarem ela no meio do Jack e do Sawyer, a verdadeira badassmotherfucker e mulher total em Lost é a Juliet. Period!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
CrisDRJB,
AMEM.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Desde a primeira temporada eu venho torcendo MUITO pra que ela morra, mas de uma forma bem cruel mesmo. Mas os roteiristas são uns sacanas!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |