Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Leonardo DiCaprio será o protagonista do novo filme de Christopher Nolan
Inception, o primeiro filme do diretor Christopher Nolan depois de Batman - O Cavaleiro das Trevas, contratou o seu protagonista: Leonardo DiCaprio.
Fica difícil saber como será seu personagem, porque, por enquanto, o filme é mantido sob segredo e descrito apenas como "uma ficção científica de ação contemporânea ambientada dentro da arquitetura da mente". Especula-se que a atriz Ellen Page, a Juno, seja a próxima contratada, mas ainda não é oficial.
A mesma Warner Bros. de Batman cuidará da nova produção. Inception estreia em 16 de julho de 2010 nos EUA.
Fonte: Omelete
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Impress me this time, bitch.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Nolan é muito superior nos filmes psicológicos que nos filmes de ação. AMNÉSIA faz o CAVALEIRO DAS TREVAS parecer brincadeira de criança.
Com o Nolan, podia ser até meu avô catatônico autista com paralisia facial no papel principal que ia dar certo...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Nolan é muito superior nos filmes psicológicos que nos filmes de ação. AMNÉSIA faz o CAVALEIRO DAS TREVAS parecer brincadeira de criança.
Com o Nolan, podia ser até meu avô catatônico autista com paralisia facial no papel principal que ia dar certo... |
Amnésia, um exemplo dos piores tipos de tradução que já vi. O original chama-se "Memento", e no meio do filme ainda dizem: "Não é amnésia, é memento", referindo-se a doença do personagem principal.
Simplesmente não entendo por que não mantiveram o nome original.
E sim, é muito superior ao DK.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Até o Titanic, eu ainda achava o Di Caprio um lixo, mas de uns tempos pra cá ele melhorou, principalmente com Diamante de Sangue, Rede de Mentiras e claro, Os Infiltrados. Já tá merecendo uns filmes sempre TOP.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Rede de Mentiras não.... os outros ele foi bem
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ele sempre foi um excelente ator, mas teve péssimas escolhas, bem no auge do sucesso dele com a meninada, em Titanic e O Homem da Máscara de Ferro.
Não é que ele "está melhorando", na verdade no primeiro longa dele, agora nem lembro, que ele faz um retardado, ele foi muito bem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu acho que ele não consegue passar uma figura de um homem adulto.
Por mais que fique velho, cabelo branco e o escambal, fica ainda parecendo um adolescente com muito pelo.
Só achei ele passável em Blood Diamond, e o sotaque ajudou muito nisso.
Em 2o lugar seria Body of Lies, mas aí a barba semi-mulçumana que deu mais respeito a ele.
Revolutionary Road, com ele com cara de criança e o entojo da Kate Winslet foi difícil de terminar. Salve Michael Shannon.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nunca entendi quem não gosta do dicaprio. Sério mesmo...parece que é birra de chatice mesmo. Tá, eu até entendo que ele não é nenhum novo gênio da atuação nem o escambal, mas o cara sabe muito bem atuar, na maioria das vezes consegue desenvolver um personagem legal, e pra mim isso já é o suficiente. Gosto dele e acredito no potencial....ainda mais junto com o Nolan.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Uma vez fui cancelar uma assinatura de provedor da UOL e a atendente veio com aquele papinho:
- Senhor estaremos cancelando sua assinatura, mas antes é necessário responder algumas perguntas. Porque o senhor deseja cancelar a assinatura?
Eu disse pra ela que simplesmente queria cancelar e ponto final, mas ela continuou insistindo na pergunta. Então eu disse que estava cancelando porque não tinha motivos para continuar assinando.
A mesma coisa acontece com o diCaprio. Não é que eu desgoste do trabalho dele, simplesmente não tenho motivos para gostar.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu sempre tive um tremendo preconceito com ele por causa de Titanic.
Mas faz alguns anos que deixei de ter isso.
Cada trabalho novo dele...me surpreende e mostra a maturidade que o ator traz em seus personagens.
A mesma coisa serve pro James Franco e Emile Hirsch.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar