Autor |
Mensagem |
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Grupos: Nenhum |
Vou direto ao ponto pode parecer absurdo na verdade nem mesmo eu acredito muito nessa teoria.
O Exército testava bombas no pacifico em 1950 e poucos ....ou marinha sei lá.... e então acontece um acidente ou um ataque inimigo mata a tripulação de um navio, ou avião ou submarino...na tripulação inclui Elli Alpert e Widmore JOvem......e os corpos vão para na ilha milagrosa da ressurreição..... e na ilha tem um povo (egipsio talvez) que ergueram uma estatua enorme em homenagem a qualquer deus aí os soldados derrubam pra num atrair mais ninguém e matam os egipsios e prometem defeder a ilha com tudo que podem. ou a Ilha éstava desabitada e eles decidiram que Ilha seria deles à partir daí...ou quando eles foram matar os egipisios os egipsios giraram a roda do destino e teletransportaram-se porem deixaram um monstro de fumaça, sei lá eu por quê.
Tô com pressa e mal humor me desculpem se puderem se não puder F***-SE
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
PedrØ RØcha escreveu:
Citação: |
O Exército testava bombas no pacifico em 1950 e poucos ....ou marinha sei lá.... e então acontece um acidente ou um ataque inimigo mata a tripulação de um navio, ou avião ou submarino...na tripulação inclui Elli Alpert e Widmore JOvem......e os corpos vão para na ilha milagrosa da ressurreição..... e na ilha tem um povo (egipsio talvez) que ergueram uma estatua enorme em homenagem a qualquer deus aí os soldados derrubam pra num atrair mais ninguém e matam os egipsios e prometem defeder a ilha com tudo que podem. |
Quê lokura mew, nada a ve acho que o Alpert já tva na ilha faz móóó tempão, acho que o Alpert que é o egípcio.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
DAniel faraday disse que o exercito fazia esses teste naquela época.......... isso explicaria o estilo do acampamento e as armas....
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
PedrØ RØcha escreveu: |
DAniel faraday disse que o exercito fazia esses teste naquela época.......... isso explicaria o estilo do acampamento e as armas.... |
Eles terem pego todo o matérial do soltados q mataram como a série deixou a entender explica muito melhor.
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
digo_s escreveu: |
DAniel faraday disse que o exercito fazia esses teste naquela época.......... isso explicaria o estilo do acampamento e as armas.... |
Eles terem pego todo o matérial do soltados q mataram como a série deixou a entender explica muito melhor. |
Acho que é por aí mesmo, Os tais outros ou hostis se disfarçam bem... para os Losties eles fingiam ser sujos e esfarrapados, pode ser que para o exercito eles fingissem uma aparencia militar, utilizando material roubado dos inimigos ou conseguido normalmente fora da Ilha. Já sabemos que Alpert podia sair e entrar na Ilha naquela epoca, já que foi acompanhar o nascimento do Locke.
Acho que Alpert é um habitante nativo da ilha ou sobrevivente do Black Rock. Outros menbros dos Hostis podem ter sido recrutados pelo mundo afora, acho que é o caso de Widmore e Eloise. Ou sobreviventes de outros naufrágios e acidentes.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
|
Quem o financiaria fora da ilha? ele sendo um tenente ou coisa assim poderia sair da ilha e voltar com uma desculpa de missão qualquer.....
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Quem o financiaria fora da ilha? ele sendo um tenente ou coisa assim poderia sair da ilha e voltar com uma desculpa de missão qualquer..... |
Ele sendo um tenete, teria que se explicar aos superiores enviar relatóriso e etc... Nenhum militar fica desparecido sem se cominicar com sua base ou explicar o que está fazendo.
Quem finacia as pessoas na Ilha, ainda é um mistério, mas de alguma forma Widmore ficou milionário... Alpert representava uma empresa que se não me engano se chamava Mitelos, a mesma empresa que recrutou a Juliet e tentou recrutar o Locke adolescente, talvez através dessa tal Mitelos Richard atraia seus escolhidos para viverem na Ilha.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
|
bobozip escreveu: |
Quem o financiaria fora da ilha? ele sendo um tenente ou coisa assim poderia sair da ilha e voltar com uma desculpa de missão qualquer..... |
Ele sendo um tenete, teria que se explicar aos superiores enviar relatóriso e etc... Nenhum militar fica desparecido sem se cominicar com sua base ou explicar o que está fazendo.
Quem finacia as pessoas na Ilha, ainda é um mistério, mas de alguma forma Widmore ficou milionário... Alpert representava uma empresa que se não me engano se chamava Mitelos, a mesma empresa que recrutou a Juliet e tentou recrutar o Locke adolescente, talvez através dessa tal Mitelos Richard atraia seus escolhidos para viverem na Ilha. |
é verdade ele tenta convencer Locke a ir pra uma escola de superdotados e se não me engano ele cit a Mittelos........ Ele sabia então que Locke recusaria ir á escola? por que ele tentou mudar o futuro? será que ele não sabia que não se pode mudar?
o tema principal do tópico já foi resolvido... pode ser enviado à fuselagem.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
bobozip escreveu: |
Quem finacia as pessoas na Ilha, ainda é um mistério, mas de alguma forma Widmore ficou milionário... Alpert representava uma empresa que se não me engano se chamava Mitelos, a mesma empresa que recrutou a Juliet e tentou recrutar o Locke adolescente, talvez através dessa tal Mitelos Richard atraia seus escolhidos para viverem na Ilha. |
Acho que a empresa é só um nome fantasma pra ele levar as pessoas pra ilha.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Meu, você me cria um tópico com uma teoria esdrúxula, xinga as pessoas na mensagem, depois reporta seu próprio tópico?
Fica com um avisinho aí pra ser mais sussegado no futuro....
-Tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|