|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Stand-Up Comedy |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso foi um stand-up?!
FUCK ME!
Ia abrir IMDb pra ver o que era e esqueci.
Chegar em casa e baixar então.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ogro, veja bem, não é bem um stand up tradicional de um cara lá pura e simplesmente fazendo comédia com coisas cotidianas, tá mais pra uma paródia do que qualquer coisa. São 90 minutos de "Bush-impersonation" onde ele deve falar toda sorte de besteiras! :P
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Assisti o "You're Welcome America" hoje. É muito bom, apesar de muitas das piadas dependerem de você ter um alto conhecimento da política americana e principalmente das trapalhadas de Geroge Bush e sua gangue. Como não é meu caso, as vezes dei uma boiada.
Mas na maioria do tempo é muito comédia. O jeito que o Ferrell imita o Bush é simplesmente perfeito, o modo de andar, falar, olhar, piscar. Demais!
Momento mais f*** pra mim foi o da oração que ele agradece ao "dear sweet smelling of lavender, european white Jesus... not the dirty one!"
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Grupos: Nenhum |
Como vi vocês falando do "You're Welcome, America", baixei aqui também, mas não consegui gostar. Ele realmente imita muito bem o Bush, mas não passei de 20 minutos.
Pra mim o cara que imita o Bush perfeitamente bem, sem caracterização nem nada é o Frank Caliendo, até a voz ele faz muito parecida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |