O que voce está achando da 5ª temporada? |
Excelente |
|
64% |
[ 674 ] |
Ótima |
|
20% |
[ 213 ] |
Boa |
|
10% |
[ 114 ] |
Regular |
|
3% |
[ 35 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 1053 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
O que você está achando da 5ª temporada?
Apenas para saber o que a maioria achou.
Sem spoilers, por favor!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quarta Junho 10, 2009 12:28, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Excelente!!! Espetacular.
Todos os episodios ate agora foram importantes.
Sem sombra de duvida espetacular, achei ate melhor que a 4 temporada, e talvez ate melhor q as outras 3, pq as respostas tao vindo.
Tudo se encaixando!
Esperando anciosamente pelos próximos!
Brilhante!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Começou muito ruim, agora está melhorzinha. Saldo final: regular.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
giuliatucci
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Excelente!!!
Mostrando que os produtores sempre souberam onde iam chegar. Tudo está se encaixando.
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Excelente... Estão conseguindo dar algumas respostas de uma forma interessante de se explicar...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Ótima.
Fiquei um pouco decepcionada com o último episódio. Cai na pior armadilha de Lost, a expectativa. Vi o nome do episódio e pensei: Nossa, vai ser demais.
Teve momentos que realmente foram demais, mas teve momentos decepcionantes para um episódio que pensava que seria perfeito.
Mas o ritmo tá alucinante. As respostas estão começando a ficar mais claras e como sempre muitas perguntas novas. E uma coisa que pensava que só aconteceria no final da temporada, já aconteceu. Isso realmente me surpreendeu e me deixou satisfeita. Muda o foco da história de agora em diante, creio eu.
Até agora, melhor do que toda a quarta temporada.
Só precisam dar alguma coisa para Juju fazer.
Sei lá, ter uma conversinha com o Jacob (ela sabe o que ele é), com o Christian, com o Richard, com o Ben... dar uma penca de grávidas para ela. Explorar os sentimentos dela. Tipo, perder o controle, igual naquela cena clássica com o Ben em OOU, com quebraçada de copo e talz. Ela tá um tempão na ilha e quer sair de lá mais do que todo o resto do pessoal. Uma hora tem que pirar ao invés de ser a "mãe" de todo mundo.
Alguma coisa. Longe do James, por favor.
Aí a temporada ficaria excelente.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
EXCELENTE, sempre gostei de viagens no tempo.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
A melhor até agora!
Eu gostei muito da 4ª também.
Mas esta, naturalmente, é mais 'elucidativa'.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
EXCELENTE!
Chegamos a metade da temporada e até agora, nenhum episódio que eu poderia classificá-lo como fraco. Se continuar assim até o final, sem dúvida vai se tornar a melhor temporada de Lost.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente!!!
Está sendo muito boa a 5 temporada de Lost
Tudo está começando a se encaixar
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
gosto do ritmo rápido dessa temporada!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Depois da quarta temporada tava completamente desanimado, não curti mesmo. Aí me vem essa quinta temporada e putz... tá demais! Como disseram ali em cima, se continuar nesse ritmo até o fim, vai ser a melhor temporada de Lost.
Respostas vindo, peças se encaixando... foderosa mesmo. Só tenho receio que os produtores não consigam fazer algo tão alucinante assim para a 6ª temporada.
|
|
|
|
wandermatos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Agosto de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Está ótima, pois esta forçando a todos a assistirem para entenderem. Todos os capítulos estão confusos, porém tudo se encaixa quando começamos a viver " LOST " a assistir com máxima atenção em todos os detalhes. Pra mim está é a melhor série do momento, pois o Elenco é incrível, o cenário é espetacular, o Roteiro é muito bom ... Enfim, A série está ótima, eu não perco um episódio. Pensava eu que a quinta temporada não ia superar as outras, mas estou enganado, pois até eu chego a conclusão que a Ilha é melhor do que tudo aqui no nosso cotidiano !!! huahauhaua ..... Quero ir pra LOST !!!
AbraçO a todos ....
FUi !!!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
|
|
|
ana paula canuto
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Março de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: crato
[b]gente tô adorando a 5º tá de mais....
_________________ [b]Queen Anne
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: