|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Série Live-Action de Star Wars |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bom, pra quem não sabe, depois do lançamento de Revenge of the Sith nos cinemas, Tio Lucas avisou que SW iria continuar na TV.
Primeiramente através de um novo desenho no Cartoon Network, que já foi lançado, junto com o filme referente, e vai muito bem, obrigado, já até tendo sido renovado pra uma nova temporada.
E, depois, por uma série Live Action que vai tratar dos 19 anos entre o episódio III e IV.
Antes de dar início as atualizações sobre a série e tudo, digo minha singela opinião:
Se eles tiverem bolas pra colocar Quinlan Vos como o protagonista, vai ser uma das coisas mais lindas do mundo. Ele é o Kratos da série. Period.
Bom, saiu isso hoje no omelete:
omelete escreveu: |
Começam os testes de elenco para a série de TV em live-action de Star Wars
Você deve se lembrar que a Lucasfilm prometeu produzir não só uma nova série animada de Clone Wars - atualmente em exibição no Cartoon Network brasileiro - como uma telessérie em live-action de Star Wars, que George Lucas comentou ano passado. Os testes de elenco finalmente começaram.
A informação é da MTV. Durante a divulgação do suspense Presságio, a atriz Rose Byrne deixou escapar que "vários dos meus amigos já fizeram testes para a série". Como a atriz atualmente estrela o seriado Damages, ela não estava entre os candidatos a um lugar no espaço sideral.
A série com elenco real se passa entre os Episódios III e IV da hexalogia - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine. Lucas promete mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga.
As filmagens começam este ano, para exibição em 2010. As temporadas devem ser curtas, aos moldes HBO, com 12 episódios cada, para um total de cerca de 100 episódios. Em nosso artigo exclusivo sobre a série, comentamos que deve ser sombria e voltada para os fãs hardcore da saga. |
Também tem essa, mais antiga, mas que deixa a gente com mais segurança em relação a tudo:
omelete escreveu: |
Exclusivo: Saiba o que esperar das novas séries de TV de Star Wars
Já fazia um tempão que Steve Weintraub, nosso cozinheiro em Los Angeles e editor do Collider, nos prometia "uma exclusiva bacana sobre Star Wars". Depois de muitas cobranças semanais - que ele justificou dizendo que estava checando sua história com várias fontes junto à Lucasfilm - finalmente temos o artigo exclusivo. E não é que ele é realmente empolgante? Divirta-se e aguarde com expectativa, como nós, os novos capítulos de Star Wars.
Eu admito que minha paixão por Star Wars passou. Se você tivesse me conhecido anos atrás, quando sabres-de-luz e wookies estavam no meu sangue, você jamais imaginaria que isso poderia acontecer. Mas aconteceu. E não estou sozinho.
Como muitos de vocês, houve um tempo em que eu respirava Star Wars. Comprei os bonecos, ia a convenções e enchi o cofre de George Lucas com meu dinheiro. Mas aí, não sei se foi a nova trilogia ou mero amadurecimento, minhas prioridades mudaram e comprar o mais novo produto da série ou fazer uma maratona dos filmes ao lado dos meus amigos simplesmente não tinha o mesmo significado.
Por que estou enchendo a paciência com essa historinha? Porque na verdade eu ainda me importo - e sei que os projetos futuros nesse universo podem fazer com que eu volte a me importar de verdade.
Depois de meses conversando com várias pessoas diferentes ligadas à indústria e às empresas de Lucas, finalmente tenho algo interessante a relatar sobre as novas séries de Star Wars - a animada e a live-action (com atores de carne e osso).
Como todo mundo já sabe, o cineasta está muito envolvido com a criação desses dois programas. Fomos informados de que ele lê roteiro a roteiro, fazendo observações detalhadas sobre personagens e pontos da trama. Outros dirigirão as séries, mas George, não tenha dúvida, ainda é o Imperador e está por trás de tudo. E mesmo que isso pareça um tanto assustador - já que a trilogia nova não agradou à maioria dos fãs - pelo que ouvimos secretamente de dentro dos muros da Lucasfilm, as novidades podem recuperar a grandeza de Star Wars (e não estamos falando em termos financeiros aqui).
As séries, antes de mais nada, serão muito mais próximas dos filmes originais que o desenho de Genndy Tartakovsky. Apesar de eu achar a animação criada por ele excepcional, os jedis que vemos ali são muito mais super-heróis que os cavaleiros como Obi-Wan e Luke Skywalker na trilogia clássica. Nas séries futuras, os jedis agirão como e terão aquele mesmo nível de poder dos filmes das décadas de 70 e 80 que já conhecemos, especialmente porque - e aí vem o grande diferencial desses projetos - eles se passarão no mesmo universo dos filmes e serão cronologicamente ligados, sendo considerados partes integrais e oficiais da história passada "há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante". Essa é a razão do envolvimento maciço de Lucas, da demora no desenvolvimento e no lançamento nobre, nos cinemas, dos primeiros capítulos da série animada Star Wars Clone Wars. Simplesmente não há mais espaço para erros.
Isso não significa, porém, que os dois programas serão iguais. A Lucasfilm está orientando Clone Wars e a série Live-Action para públicos distintos. A animação é pensada para crianças, mas com a esperança que adultos também possam se interessar em acompanhá-la. Já o seriado com atores será totalmente focado nos fãs adultos e não traria qualquer menção à família Skywalker, cuja saga se encerrou no cinema (e em Clone Wars). Ainda não podemos revelar detalhes desse (e acredite, já temos boas informações sobre ele), mas preferimos aguardar para detalhá-lo, pelo menos até que ele efetivamente comece a ser filmado. Ainda há muito tempo para mudanças por lá, afinal.
O que podemos adiantar é que há negociações em curso sobre distribuição e o programa irá para quem pagar melhor (claro). Dois nomes são recorrentes através das fontes deste artigo: HBO e Showtime, canais sinônimos de qualidade em programação televisiva. De fato, as comparações que escutamos falam que a série live-action seria uma espécie de "meio Sopranos, meio Deadwood no mundo de Star Wars" e que ela poderia explorar mercenários ou outro tipo de escória atuando no submundo criminoso desse universo e com eventuais histórias fora desse núcleo. Seriam temporadas curtas, como a citada Sopranos, com 12 episódios e censura 13 anos, com temática sombria, personagens inéditos e um ou outro nome conhecido dos fãs... promissor.
Vale lembrar novamente que todas estas informações foram baseadas em conversas recentes e representam o que se conversa nos corredores da Lucasfilm neste momento. Mas ainda falta muito até a estréia da série live-action, assim, tudo pode mudar. O que não deve mudar é a diretriz imperial em curso dentro do Rancho Skywalker: tornar Star Wars cool outra vez. |
Vou tentar manter esse tópico o mais atualizado possível, mas sempre que alguém ver algo, contribua, por favor.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Espero que façam direito, pois esse novo Clone Wars é irritante demais.
Até consegui assistir os 5 primeiros episódios, mas depois abandonei. Muito fraco, e não valia nem a pena mostrar mais Clone Wars.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu até gosto, cara.
Realmente, as piadinhas com o robôs matam a boa vontade de qualquer um.
Mas a série foi melhorando.
Teve até uma que mostram uma raça alienígena dando coro na República que ficou excelente. Bem mais emocianante e lógica que os Ewoks, ehehe.
Série deu uma amadurecida, mas pra mim a do Gendy ainda é superior.
Sinto falta de ver os Jedi humilhando droids, ehehe.
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Ai nunca fui super mega fissurada em Star Wars, gostava mas não sabia e nem sei tudo sobre a saga. Acredito ser a unica pessoa adulta que tá gostando da serie animada. Talvez por não ter o completo conhecimento sobre Star Wars, eu esteja achando bem bacana. Ahhh eu adoro as fala mongoloides dos droides, me mato de rir...hehehe
Mas vou esperar ansiosa pela versao live action..já q vai ser mais amadurecida toda a roupagem da série.
bjokas
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Com certeza assistirei. Ainda mais se for realizada em parceira com a HBO ou Showtime..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ogro escreveu: |
Teve até uma que mostram uma raça alienígena dando coro na República que ficou excelente. Bem mais emocianante e lógica que os Ewoks, ehehe. |
Qual é esse episódio?
Se for bom mesmo acho que só vou pegar esse.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cara, 1x15, eu acho.
Se ler as sinopses vai identificar logo.
Foi num planeta de neve.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |