Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Kevin Smith fala sobre sua comédia de ação com Bruce Willis e Tracy Morgan
Couple of Dicks, filme de Kevin Smith com Bruce Willis e Tracy Morgan, será a primeira comédia que o diretor dirige a partir de um roteiro alheio, escrito por Robb e Marc Cullen. Em um podcast no site /Film, Smith falou do projeto.
Segundo o diretor, o material é voltado para adultos: "Tem linguagem apimentada, mas não é tão agressivo", disse. A chefia da Warner Bros. queria um filme censura 13 anos, mas Willis, Smith, Morgan, e o presidente do estúdio, Jeff Robinov, chegaram a um consenso e Couple of Dicks almejará uma censura R (menores de 17 anos nos cinemas, só acompanhados de maiores).
"Pra mim é como se não fosse mais um filme de adolescente. Dá pra ir atrás do público de um Gran Torino [o agridoce drama de Clint Eastwood], que é um público totalmente diferente do que ao que estou acostumado", emendou Smith. "O orçamento não é grande. Vou ganhar menos do que ganhei fazendo Dogma há dez anos. Todos nós precisamos aceitar um pequeno corte de cachê, o que já mostra como estamos empolgados com o filme."
Smith diz ainda que foi contratado por Robinov porque é um filme basicamente sobre dois caras conversando. "Tem algumas cenas de ação. Não do nível Zack Snyder, mas já é mais ação do que estou habituado", completou.
O astro de Duro de Matar e o humorista de 30 Rock interpretam dois veteranos do Departamento de Polícia de Los Angeles que tentam seguir as pistas de um raro objeto roubado: um card de beisebol de 1952.
Trata-se não apenas do primeiro filme de Smith sem roteiro próprio como também seu primeiro trabalho em um grande estúdio (seus longas anteriores foram produzidos e distribuídos pela Weinstein Company em sua maioria). A estreia é prevista para 29 de janeiro de 2010.
Fonte: Omelete
_________________ JulioCesar | aplick
|
|