Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Richard = Faraó = 1º Renascido

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Richard = Faraó = 1º Renascido « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
você acredita nesta teória
Sim
23%
 23%  [ 3 ]
Não
76%
 76%  [ 10 ]
Total de Votos : 13
Autor
Mensagem
HP
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 13:46  |  Assunto: Richard = Faraó = 1º Renascido Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Os hieróglifos, a estátua (aparentemente de Anúbis) o Richard ter os olhos pintados.

Acho que os primeiros a chegarem na ilha foi Richard junto aos seus bens/escravos/esposas (pois os faraós e a realeza era enterrada com todos seus pertences para vida pós morte).

Daí ele ressuscitou como ocorre com todos os mortos que chegam na Ilha, por isso ele acha que está na terra onde Anúbis recebe os mortos e por isso a estatua dele.

Dependendo de que dinastia ele é pode ter entre 5000 a 2000 anos, tempo suficiente para conhecer todos os segredos da ilha.

Estou ansioso para descobrir que tudo que disse é verdade

[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Como ele teria chegado na ilha?

_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
Como ele teria chegado na ilha?


Tunísia?
É uma saida da ilha, talvez funcione também como entrada. O avião do Yemi de algum jeito saiu da África e caiu na Ilha.

Não sei quanto a essa ideia do Richard faraó, mas a algum tempo tenho pensando no Egito, principalmente no que diz respeito a mumificação, A galera do Egito conservava os cadavers esperando o dia em que viveriam de novo. por isso colocavam bebidas e comidas nos tumulos e tentavam conservar ao máximo os corpos mortos. Tudo a ver com o que aconteceu com o Locke e talvez Cristian.
E ainda temos os hieroglifos e a tal estátua de quatro dedos.
não consigo pensar em uma teroria ligado tudo.
Gostava de pensar que o Alpert chegou à ilha no Black Rock, mas quem sabe ele não é bem mais antigo.


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
HP
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lekeeon escreveu:
Como ele teria chegado na ilha?


Assim como o Blck Rock

Um portal que liga a ilha, como ococreu nos voos que deixaram os Losties nas ilhas, quem pode garantir que estes buracos só ocorram no seu, pode ococrrer em terra firme, inclusive o caminh da ilha para o mundo externo é na tunizia, porem pode existir em outros lugares

[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também tenho a msma idéia que vocês, se o Richard não tiver vindo no Black Rock com certeza ele deve ser de uma época beeeeeeeeeeeem mais antiga, talvez tenha relação com os egípcios msmo...

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Bodaum
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Tudo bem é uma teoria, mas...

Arrow Porque os hostis têm o Latim como língua "secreta" e não uma língua semítica, como o copta?

Arrow Porque Richard Alpert fala um inglês sem sotaque semítico (deveria parecer com um árabe falando inglês)?

Arrow Porque Richard Alpert adotou esse nome? Fui pesquisar na internet e descobri a origem do nome. RICHARD é de origem germânica, ALPERT é uma variação de um sobrenome judaico.

Arrow Acho difícil um faraó decidir usar um sobrenome hebraico (judaico). Na verdade o que acontecia nos tempos bíblicos era o contrário, os hebreus que eram fortemente influenciados pelos egípcios.

Arrow Quanto aos hieróglifos e a estátua penso da seguinte forma: Elas não são provenientes da civilização egípcia e nem foram teletransportadas para a ilha. Dessa conclusão há duas teorias possíveis: Todo esse simbolismo é um engodo feito por uma civilização posterior (da mesma forma que os norte-americanos imitam a arte grega e egípcia). A outra teoria diz respeito ao que nós somos como espécie e como as culturas humanas podem adquirir pontos convergentes mesmo isoladas (egípcios, maias, chineses construíram pirâmides).


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Sexta Março 20, 2009 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bodaum escreveu:
Tudo bem é uma teoria, mas...
Arrow Porque os hostis têm o Latim como língua "secreta" e não uma língua semítica, como o copta?

Dependendo da época em que o Richard veio a ilha poderia ser durante a dominação romana no egito por isso do latim
Bodaum escreveu:

Arrow Porque Richard Alpert fala um inglês sem sotaque semítico (deveria parecer com um árabe falando inglês)?

Depois de ficar muito tempo com a maioria das pesoas falando esta lingua ele melhorou muito como está ocorrendo com o Jin
Bodaum escreveu:

Arrow Porque Richard Alpert adotou esse nome? Fui pesquisar na internet e descobri a origem do nome. RICHARD é de origem germânica, ALPERT é uma variação de um sobrenome judaico.

Acredito que muitos em Lost tem noves falsos, correto?
Bodaum escreveu:

Arrow Acho difícil um faraó decidir usar um sobrenome hebraico (judaico). Na verdade o que acontecia nos tempos bíblicos era o contrário, os hebreus que eram fortemente influenciados pelos egípcios.

Essa você me pegou
Bodaum escreveu:

Arrow Quanto aos hieróglifos e a estátua penso da seguinte forma: Elas não são provenientes da civilização egípcia e nem foram teletransportadas para a ilha. Dessa conclusão há duas teorias possíveis: Todo esse simbolismo é um engodo feito por uma civilização posterior (da mesma forma que os norte-americanos imitam a arte grega e egípcia). A outra teoria diz respeito ao que nós somos como espécie e como as culturas humanas podem adquirir pontos convergentes mesmo isoladas (egípcios, maias, chineses construíram pirâmides).

Ainda acredito que ele mandou construir quando achava que tinha ido para os mundo dos mortos


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Richard = Faraó = 1º Renascido
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida