Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Rose e Bernard

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Rose e Bernard « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RockBoom
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 14, 2009 15:11  |  Assunto: Rose e Bernard Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 38
Tópicos: 8
Localização: Ilha



Grupos: Nenhum
O que diabos aconteceu com esses dois? se passaram três anos na Ilha e não temos a menor idéia de onde eles estão.

Aqui em casa nós pensamos a princípio que eles tivessem morrido junto com os red-shirts no 5x02 em meio às flechadas flamejantes disparadas pelos Outros, mas acho que seria um tremendo desrespeito nem ao menos mostrar a morte dos dois, que são, ou pelo menos já foram, personagens importantes para a série.

Mas então, o que houve? E o mais importante: COMO eles voltarão a aparecer na série? Bom, vai minha teoria:

Provavelmente ainda nessa temporada teremos um episódio no estilo Life and Death of Jeremy Bentham, Meet Kevin Johnson e The Other 48 Days em que será contada toda a história da Rose e Bernard, desde que se separaram do grupo principal na praia e que acabará com a morte dos dois na caverna, revelando ao espectador que eles dois eram o Adão e a Eva da primeira temporada.

Seria uma ótima forma de se fechar esses dois arcos em aberto, não é mesmo?

O que vocês acham?


Voltar ao Topo
RockBoom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Março 14, 2009 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Eu concordo com voce que não vai ficar por isso mesmo. Simplesmente dizer que eles morreram com os red-shirts seria uma sacanagem. Isso porque eles não são red-shirts, são personagens (personagens terciários é verdade, mas personagens). Precisa ter um desfecho a história deles. Lembrando que o Vincente estava com eles também e talvez ele tenha alguma importancia para a série. É até mais importante (talvez muito mais importante) que a Rose e o Bernard.

Mas eu acho que não vai ter episódio especial pra isso não. Tipo, são eles, o resto é red-shirt. Um episódio inteiro pra mostra-los seria uma enrolação, algo que os produtores não podem se dar ao luxo agora que a série tá "corrida".

Acho que tem duas possilidades:

- Eles se moveram pra 1974 junto com a turma do Sawyer quando Locke ajeitou a roda. Nesse caso, eles podem ter sido capturados pelos Outros (e talvez tenham se tornado "Outros").

- Se moveram para o presente da ilha e serão encontrados por Locke.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigo1603
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
pela coerencia eles deveriam estar junto com os losties em 1974. Ah e com certeza ainda reaparecerão, tenham certeza disso.
E pra botar mais lenha na fogueira, eles são Adão e Eva.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 08:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também especulo que eles possam ser Adão e Eva, porém seria algo sem muito impacto para o desfecho desse mistério...

Acho que se os produtores quiserem ser mais malvados colocarão alguém do elenco principal para serem o Adão e Eva, tipo: Sawyer e Juliet, Jack e Kate, Desmond e Penny, Widmore e Ben, ahuauhhua, peguei pesado né....


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
BrunoSanches
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não creio muito que eles sejam Adão e Eva não. Mas com certeza aparecerão novamente. Provavelmente junto com o resto do pessoal do avião, Sayid e Sun.

_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
BrunoSanches escreveu:
Não creio muito que eles sejam Adão e Eva não. Mas com certeza aparecerão novamente. Provavelmente junto com o resto do pessoal do avião, Sayid e Sun.


Ok, mas oq eles ficaram fazendo nesses 3 anos q passaram depois q os clarões pararam?Estão sozinhos no meio da mata?

Eu acho q eles não estão mortos. Eles devem estar na mesma época q Sawyer e cia estão. q foram capturados pelos outros. Eles não iam conseguir ficar 3 anos na mata ou na praia sozinhos na minha opinião.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
BrunoSanches escreveu:
Não creio muito que eles sejam Adão e Eva não. Mas com certeza aparecerão novamente. Provavelmente junto com o resto do pessoal do avião, Sayid e Sun.


Ok, mas oq eles ficaram fazendo nesses 3 anos q passaram depois q os clarões pararam?Estão sozinhos no meio da mata?

Eu acho q eles não estão mortos. Eles devem estar na mesma época q Sawyer e cia estão. q foram capturados pelos outros. Eles não iam conseguir ficar 3 anos na mata ou na praia sozinhos na minha opinião.

flws


Eu acredito que eles estejam com os outros, não consigo achar que eles sejam "Adão e Eva", apesar de a teoria encaixar, isso não posso negar, mas mesmo assim não consigo aceitar isso, seria um fim muito chulo para a história deles, afinal, para que a ilha curou a Rose então, sendo que vimos até agora que a ilha cura quem deve ser curado, e o Ben teve aquele tumor quando começou a se desviar do seu caminho, o Jack tem apendicite quando resolve que tem que tirar todo mundo da ilha, e etc...

Então se era para ela morrer sem ter nenhuma participação importante na trama principal, então pra que curaram ela, que deixa-se ela morrer então.

Acho mais provável que eles tenham sido capturados pelos outros em 1974, e que acabem por contar ao Richard boa parte da história do acidente Oceanic 815, tipo o Richard volta da Vila DHARMA, onde teve uma conversa muito estranha com um tal de James, e encontra os dois feitos prisioneiros.

Fica ai minha aposta.

valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Cara não sei ...
Entre tudo especulado ... fico com o Adão e Eva...
Desde o primeiro "sumiço" coloquei isso na cabeça!

Poxa vai dizer que esse sumiço deles não é para lá de estranho ...
ainda mais depois destes acontecimentos todos ... Sawyer bem loko procurando por todos ....

Veremos ... veremos !!! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Março 18, 2009 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Acredito que Adão e-com Eva será outro casal.

E, por incrível que pareça, acho que Rose e Bernard ainda terão muita importância. Talvez reapareçam no Season Finale, encaixando peças importantes do roteiro.

Prevejo alguma surpresa, algo inusitado.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Março 19, 2009 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Essa teoria do Adão e Eva, ao contrário do que alguns disseram, acho que se encaixa bem na história deles.

Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Rose e Bernard
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida