Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Finale da 5ª Temporada terá 2 horas
As fontes da ABC do blogueiro do DarkUFO confirmaram que o finale de 2 horas da 5ª Temporada de LOST, está agendado para ir ao ar como um único episódio de 2 horas no dia 13 de Maio de 2009, das 22 às 24h de Brasília.
Fonte:
Dark UFO
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Ferraçoo, já tem isso
AQUI
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hmmm foi mals, não reparei pq o título parecia diferente. De qualquer maneira jackie, vou deixar esse aqui pois foi pego diretamente da fonte e Também tem a info de que horas será no horário de Brasília.
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
ótimo. Vai ser excelente se dessa vez eles fizeram um episódio só com 2 horas de duração. E não um finale dividido em 3 partes separadas. hehe!!
Estou tão ansioso para o epi 5x09, q nen imagino um finale dessa temporada ainda.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Pra quem assisti pela AXN vai ser diferente...
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Final da 5ª temporada de Lost já tem título
"The Incident", ou no bom português, O Incidente. É esse o título do final da 5ª temporada composto pelos episódio 5x16 e 5x17 que será exibido no dia 13 de maio nos EUA conforme já havíamos antecipado na última 6ª feira.
Como quase todo título de episódio da série, esse também abre um bom espaço para que especulemos sobre seu significado. Que incidente seria esse? A purgação talvez, ou 'simplesmente' a explicação do porque da Dharma ter criado o protocolo da estação Cisne que resultou na obrigação de se digitar os números no computador a cada 108 minutos? Vale lembrar que no primeiro vídeo de orientação mostrado na série ainda na 2ª temporada (lembra dele?) o Dr. Marvin Candle/Pierre Chang menciona um tal incidente relacionado a uma anomalia eletromágnética. Hum... Acho que com isso em mente, já temos bastante coisa para especular, concorda?
Fonte:
Dude, We Are Lost!
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Esse papo de 2 horas é conversa pra boi dormir...
Sem intervalos comerciais o tempo cai para 1h20minutos...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
"Snowman" escreveu: |
Esse papo de 2 horas é conversa pra boi dormir...
Sem intervalos comerciais o tempo cai para 1h20minutos... |
Verdade. E eu achando q seria "um" episódio só com 2 horas de duração.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Em função desse finale de 2 horas, terá mais uma pausa em Lost, será no dia 22 de abril, quando eles transmitirão um outro daqueles malditos recaps..
O que eu não entendo é, por que transmitiram o 501 e o 502 no mesmo dia??
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Woody escreveu: |
Em função desse finale de 2 horas, terá mais uma pausa em Lost, será no dia 22 de abril, quando eles transmitirão um outro daqueles malditos recaps..
O que eu não entendo é, por que transmitiram o 501 e o 502 no mesmo dia?? |
Acho que eles queriam fazer um season premiere bem marcante, e o episódio 2 dependeu muito do 1. Acho que ambos perderiam força se fossem exibidos separadamente.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
O nome já dá motivos pra 1000 especulações. E espero um Series Finale com 3h! |
Digo o mesmo.
Infelizmente teremos mais uma pausa na temporada.
Mas season finale de 2 horas é ótimo.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
É, até agora os finales de 2 horas - Live Together, Die Alone e Through The Looking Glass pra mim foram os melhores. Espero que esse finale continue no mesmo patamar.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Oq lamento é q sempre tem season finale quase no dia do meu niver, final de maio.
esse ano vai ser duas semanas antes.... e uma ideia de ficar mais tempo sem lost.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Alexia Marques
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 11 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: recife
Quando vai começar a venda da quinta temporada aqui no Brasil?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar