Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Battlestar Galactica

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36  Próximo printer-friendly view
 Battlestar Galactica « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
thc816 escreveu:
Foi um excelente episódio!! Cool

Eles irão mesmo pra nave cylon?

mais do que na cara que eles tem que se unir aos cylons humanos e

viverem unidos, e acabar de vez com os Cavil;

sem comentários!!

semana que vem tem o 4x19 e 4x20 junto?

esta série teve pouquíssimos episódios ruins!!!

que eu me lembre só ela e lost tiveram quase todos os episódios muito

bons.

Vou ficar muito triste se a Kara (Starbuck) no final não ficar com o Lee

Adama (Apolo), Roslim curada e viva com o William Adama, O Saul com

a Ellen, As caprica six com o Baltar, junto com as fiéis e a imaginária

six,... o Helo com a Athena e sua filha Hera...


Eita, isso seria um final de novela das 8. Confused


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu não gostei tanto desse 4x18 não. Algumas atuações ficaram forçadas demais, e todas as cenas da Boomer com Hera foram irritantes.

gostei mesmo de ver que a Galactica tá caindo mesmo aos pedaços, não tem mais volta, é o começo do fim mesmo.

Mas estou um pouco pessimista com o que pode ser esse final de série, não sei se vão terminar tudo de maneira satisfatória em 2 episódios.

Como que vai ser agora? 2 episódios de 90 minutos?

1 episódio de 42 min. e outro de 90, ou dois de 42, etc? To por fora disso.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cika
MensagemEnviada: Terça Março 10, 2009 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vai ser 1 epi de 42 min.

e na outra semana um de 90 min.

Mas tudo vai ser considerado um epi só.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Março 14, 2009 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Battlestar.Galactica.S04E19.720p.HDTV.x264-CTU

Battlestar.Galactica.S04E19.HDTV.XviD-0TV


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 15, 2009 17:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Literalmente, The End is Nigh.

Alguns flashbacks interessantes do pessoal antes da erradicação das colônias, mas nada mesmerizing.

Valeu por sabermos claramente o que vai rolar no finale, e também por termos visto esse que, com certeza séra o último dos edificantes discursos do Almirante.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Woody
MensagemEnviada: Segunda Março 16, 2009 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Sobre o 419, Esperava mais.

Apesar dos flashbacks terem sido muito interessantes, trouxeram toda uma nova visão acerca de vários personagens, não sei se era interessante a esse ponto do campeonato.

Finalmente terei uma última batalha espacial, mal posso esperar.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 17, 2009 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Battlestar.Galactica.The.Last.Frakkin.Special.HDTV.XviD-aAF

Battlestar.Galactica.The.Last.Frakkin.Special.720p.HDTV.x264-aAF


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Norberto_
MensagemEnviada: Sábado Março 21, 2009 03:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008
Mensagens: 103
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina

Twitter: @Norberto_

Grupos: Nenhum
Battlestar Galactica S04E20 HDTV XviD-0TV
Battlestar Galactica S04E20 720p HDTV x264-CTU


Voltar ao Topo
Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Março 21, 2009 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 146
Tópicos: 9
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
O último episódio da série foi espetacular
Battlestar.Galactica.S04E20.HDTV.XviD-0tv.avi [EZTV]
Eles não se deram conta mais a Kara Trace (Starbuck) levou eles de volta para a Terra a 150.000 anos atrás mais precisamente na África quando a Humanidade dava seus primeiros passos.

E ela morreu mesmo naquela explosão da terceira temporada, e era
mesmo um fantasma Como muitos imaginavam, formulando suas teorias, com certeza eles - Lee Adama, Bill, todos os cylons de carne e osso, o doutor, o baltar.. (OBS: Lembram dos codinomes Lee adama = APOLO, sharon = ATENA...
sim, agora fica claro que eles contribuiram na história da humanidade
terráquea e provavelmente, com toda a sabedoria que eles possuiam, tecnologia, foram encarados como DEUSES.. ) foram os grandes responsáveis pelo desenvolvimento da humanidade, pois naquela época não deveria existir idiomas, medicina muito rudimentar... e ainda deixa claro que todos os terraqueos possuem DNA cylon e humano Também... como Baltar deixou claro a 150.000 anos depois, 2009, em Nova Iorque.

No final fica subentendido que vai acontecer tudo de novo, a criação de
robôs, depois os cylons robôs o que deve culminar com aquela destruição
que vimos no futuro da Terra no episódio 4x10.
Na minha opinião Battlestar Galactica foi a melhor série criada durante o
ano de 2003 em diante, vai deixar muitas saudades.

Não lembro de outra série que teve praticamente NENHUM episódio ruim
como Battlestar Galactica


Voltar ao Topo
thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bukinho
MensagemEnviada: Sábado Março 21, 2009 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Simplesmente sensacional o episodio final! com o passar dos anos fui amando cada vez mais a serie e como o thc dissse ' não houve um episodio ruim na serie!!!'

apos muita especulação os responsaveis pela serie conseguiram criar um episodio que me prendeu a atençao!!

claro q poderiam mudar algumas coisas como a morte do Cavil e a não historia do cylon encaixotado e tals...

Muito bem pensadas as analogias da serie! Simplesmente a melhor serie da minha opniao! ( que esteja finalizada)

OBS: PERCEBERAM QUE AO FINAL O HOMEM QUE SEGURA O JORNAL NA TERRA ATUAL É O INCRIVEL PRODUTOR E CRIADOR DA SERIE DE 2003?? HAHAHA ACHEI O MAXIMO!! se não me engano chama Ronald Moore


Voltar ao Topo
bukinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Domingo Março 22, 2009 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Olha, apesar de ter sido um episódio muito bom, e ter sido também o melhor series finale que já vi (me decepcionei com todos os series finale que já vi até hoje), eu ainda tive alguns problemas com este finale de BSG, apesar de ter saído satisfeito com ele.

A primeira hora foi maravilhosa. As batalhas ficaram muito bem feitas. A profecia tomando forma foi demais! achei que os Cylon foram batidos de forma muito fácil, mas eu relevo isso hehe.

na segunda hora, foi inesperado eles encontrarem a nossa Terra, com base na música Cylon. As cenas de despedida do Adama, da Roslin, do Baltar, todas muito fodas.

Mas agora preciso citar as duas coisas que não curti muito. Não gostei deles abdicarem de toda a tecnologia. Sei que foi a forma dos roteiristas estabelecerem uma conexão com o nosso mundo e com a nossa história, porém achei que não foi muito verossímil não.

E também não gostei muito do closure da Starbuck. Pelo que entendi, os roteiristas aplicaram uma forte dose de religiosidade na história. Deus, orquestrou tudo para transformar a Terra no que é hoje. A cena final reforçou isso. Acredito que a Starbuck realmente morreu naquela explosão e era apenas uma espécie de Anjo.

Por fim, queria agradecer o Ron Moore e todos o elenco por essa maravilhosa série, com certeza a melhor série que que eu já vi do início ao fim. Vamos ver se Lost vai superar isso.. eu acho que vai! XD


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 23, 2009 02:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sem dúvida foi um finale único, porque resolveram seguir uma fórmula que não tem erro: o uso do inesperado.

Não esperava que a batalha fosse tomar o rumo que tomou, e muito menos que todos viessem parar na Terra "verdadeira".

Cada um teve seu closure devido, várias cenas emocionantes, e nada de personagens principais morrendo sem necessidade, algo que seria altamente clichê.

Fico apenas um pouco decepcionado por não sabermos com certeza o que a Kara era depois que morreu, mas acho que anjo é o mais correto.


BSG foi uma série excelente, com personagens marcantes e incontáveis episódios de alto nível.

Mas dizer que é a melhor série já feita e que nenhum episódio foi ruim é um exagero sem tamanho.

Indico a amigos, mas com certeza não terei paciência pra rever tudo.

Objetividade nunca foi o lema da série.


Enfim, vai fazer falta. Espero que o spin-off preste.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
antoniojcrosa
MensagemEnviada: Segunda Março 23, 2009 08:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: PORTUGAL



Grupos: Nenhum
Citação:
Fico apenas um pouco decepcionado por não sabermos com certeza o que a Kara era depois que morreu, mas acho que anjo é o mais correto.


Era um anjo, o Baltar sabia.

Citação:
A primeira hora foi maravilhosa. As batalhas ficaram muito bem feitas. A profecia tomando forma foi demais! achei que os Cylon foram batidos de forma muito fácil, mas eu relevo isso hehe.


A cena da batalha das naves, aposto que gastaram o orçamento todo! E não tinham mais dinheiro para fazer uma grande batalha dos Cylons :P


Voltar ao Topo
antoniojcrosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Segunda Março 23, 2009 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Série maravilhosa sim. Perfeita não. Tinha tudo pra ser perfeita, mas Ron Moore se perdeu no meio do caminho.

Sim, ele mesmo admitiu isso nos podcasts e entrevistas.

Não sabia qual era a da gravidez de Caprica Six + Tigh.
Não sabia quem seria O Último Cylon. Sim, Ellen foi a escolha de ultima hora.
Afinal, qual era o plano cylon? Eles não tinham plano. Queriam perpetuar a especie, mas plano mesmo, qual era?

Qual é a real importancia de Hera? Ser a Eva Mitocondrial? Confused
Pq arriscar os ultimos 30 mil humanos pra resgatar uma criança?
pq Anders Híbrido mandou?

O que era Starbuck? Um anjo? Essa não cola. Parece que inventaram essa só pra justificar a volta de Kara Thrace, depois da morte dela. Tudo a pedido dos fãs.

bom, BSG fala de todo tipo de drama, religião, mitologia, preconceitos, etc.
Mas daí a cair em misticismo barato não cola.
Não podemos esquecer que essa é uma série sci-fi. Com outros elementos, é claro, mas ainda assim é ficção científica.

Mais uma: se só cylons tem capacidade de projetar, pq Baltar via a Six o tempo todo? E pq Roslin ainda projetava a Operahouse?

Episódios como os da primeira temporada se tornaram clássicos. Episodios da quarta temporadas foram enrolação.

Mas no geral, eu gostei do final.
Foi digno. Ron Moore = Deus. Os planos de Deus nunca tem fim.

Foi emocionante, foi dramático, foi interessante.

Enfim.
Citação:
Indico a amigos, mas com certeza não terei paciência pra rever tudo.

Objetividade nunca foi o lema da série.


Assino embaixo.

PS: Desculpem o post confuso. Ainda não engoli todo o fim. Neutral


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Segunda Março 23, 2009 13:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
thc816 escreveu:

Não lembro de outra série que teve praticamente NENHUM episódio ruim
como Battlestar Galactica


Cara, sinto que a 4ª temporada que você viu não foi a mesma que eu vi. Dos 10 primeiros episódios acho que só o 1º se salvou...a série foi arrastada demais nessa temporada.

Mas mesmo assim, gostei do finale, deu um fim digno pra série e num precisaram ficar prolongando ela mais e mais e descaracterizando os personagens.

Mas não tem jeito, o melhor series finale já feito é o de Six Feet Under e acho extremamente difícil que uma série nos próximos 150 mil anos consiga superar isso.


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36  Próximo Página 34 de 36

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Battlestar Galactica
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida