Autor |
Mensagem |
sbfilho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 14 Localização: LUANDA, ANGOLA
Grupos: Nenhum |
Como sabemos a purgação da Dharma ocorreu em 1992. Com essas recentes vigens no tempo, poderemos supor q os losties teriam algo a haver com a purgação???
Talves o Locke convivendo com os outros possa ter estimulado a destruiçao das pessoas da Dharma, que eram comandadas pela razao....
Mais uma teoria....
_________________ L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
RAM
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Houston, TX
Acho que sim. Acho que os Losties que estão na década de 70 têm influência não só na Purgação, mas também estão envolvidos com o Incidente. Na verdade, acho que tudo começa com o que aconteceu em s05Xe10.
Para o Dharma, Sayid é um Hostil... Que sabe demais. Amy deixou claro: "Devemos proteger nossas crianças". Apesar de eu não confiar nela, essa frase motiva os demais, já instigados por Radzinski. Eles decidem pela morte de Sayid. Só que ele foge. Além disso, agride um segurança (Jin) e atira em uma "pobre criança". É o fim da trégua. Todos os probelmas de relação entre Dharma e Hostis vão voltar. E nossos Losties estão no meio. O Dharma vai querer vingança!
Não se esqueça dos outros sobreviventes: Rose, Bernard, ... Onde estão? Devem ter viajado no tempo também. Talvez com os Hostis? Isso vai dar muito o que falar.
Valeu.
_________________ Once Upon a Time
http://abc-is-onceuponatime.forumotion.com/
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
RAM escreveu: |
Acho que sim. Acho que os Losties que estão na década de 70 têm influência não só na Purgação, mas também estão envolvidos com o Incidente. Na verdade, acho que tudo começa com o que aconteceu em s05Xe10.
Para o Dharma, Sayid é um Hostil... Que sabe demais. Amy deixou claro: "Devemos proteger nossas crianças". Apesar de eu não confiar nela, essa frase motiva os demais, já instigados por Radzinski. Eles decidem pela morte de Sayid. Só que ele foge. Além disso, agride um segurança (Jin) e atira em uma "pobre criança". É o fim da trégua. Todos os probelmas de relação entre Dharma e Hostis vão voltar. E nossos Losties estão no meio. O Dharma vai querer vingança!
Não se esqueça dos outros sobreviventes: Rose, Bernard, ... Onde estão? Devem ter viajado no tempo também. Talvez com os Hostis? Isso vai dar muito o que falar.
Valeu. |
Posso ser sincero ?
a volta no tempo dos losties é q desencadearam os motivos para a purgação.
Acredito que as consequencias de algumas atitudes dos Losties contribuíram para a purgação, diretamente e indiretamente
- tiro do Sayid no Ben / fuga do sayid
- pesquisas do Faraday
entre outras coisas q veremos até o fim da 5ª temporada
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
RAM
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Houston, TX
rodrigo1603 escreveu: |
RAM escreveu: |
Valeu. |
Posso ser sincero ?
a volta no tempo dos losties é q desencadearam os motivos para a purgação.
Acredito que as consequencias de algumas atitudes dos Losties contribuíram para a purgação, diretamente e indiretamente
- tiro do Sayid no Ben / fuga do sayid
- pesquisas do Faraday
entre outras coisas q veremos até o fim da 5ª temporada |
Assino em baixo.
_________________ Once Upon a Time
http://abc-is-onceuponatime.forumotion.com/
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Também concordo totalmente que eles estão influênciando e desencadeando para a purgação.
Só acho q eles não vão estar mais no passado, afinal falta 15 anos ..
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Viajei agora !!!
Será que a charlotte não aprendeu coreano, pq na infancia dela, quando era da dharma, teve algum contato com o Jin ?
Pelo menos sabemos que Jin, Juliet e James mantiveram esses nomes (1º nome) enquanto estava na DHARMA. a iniciativa Dharma tem funcionarios de varias nacionalidades, logo Jin Kwon é nome popularmente coreano
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
Viajei agora !!!
Será que a charlotte não aprendeu coreano, pq na infancia dela, quando era da dharma, teve algum contato com o Jin ?
Pelo menos sabemos que Jin, Juliet e James mantiveram esses nomes (1º nome) enquanto estava na DHARMA. a iniciativa Dharma tem funcionarios de varias nacionalidades, logo Jin Kwon é nome popularmente coreano |
Duvido q a Charlotte tenha aprendido coreano com o Jin. Ela é muito nova ainda. Mesmo q Jin tivesse ensinado um pouco para ela, ela teria esquecido.
Ela nem lembrava se a ilha era real, como ia lembrar de um idioma q aprendeu com um cara q ela nem lembrava?
Muito mais facil ela ter estudado coreano depois por qualquer outro motivo, ela era antropologa, podia ser interessada em varios idiomas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar