Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
80% |
[ 58 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 9 ] |
Bom |
|
4% |
[ 3 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 72 |
|
Autor |
Mensagem |
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sayid's.baby escreveu: |
Gente, outra coisa que não havia percebido antes pq estava muito ocupada me recuperando do susto de ver as árvores caindo, mas, logo depois que o Lostzilla deu o ar da graça, uma pessoa falou que já tinha ouvido aquele som antes (que me pareceu um som metálico, de ferragens) , e outra perguntou "ué, de onde você é?" e a pessoa que disse já ter ouvido o barulho antes falou "eu sou do Bronx". Oxi? Como assim?
|
no Bronx (um dos mais populosos bairros de NY) existe um dos maiores zoológicos do mundo (até onde me lembro está só atrás do de San Diego, mas este fica mais isolado do centro da cidade já que fica em um parque enorme), portanto ela estar acostumada com sons de animais reais e selvagens é normal, isto dá um pouco de realismo ao lostzilla que poderia na verdade ser um animal real presente inclusive no zoo do bronx!
ao menos este é um jeito de ver este comentário...
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Lostzilla?! Hahaha adorei.
Pobre Charlie que chamou aquilo de Gargantua.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Alguém percebeu que não houve reprise alguma, nem de LOST nem do Estilo Sony no horário que tava marcado?
|
|
|
|
janey
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Eu já estava ouvindo falar muito de Lost, mas não tinha noção do quanto o seriado é bom. Eu já gostava do trabalho do J.J.Abrams com Felicity e me surpreendi com o estilo diferente e inovador de Lost, com inumeras situações para serem exploradas, personagens carismaticos(Dom Monaghan é um dos meus favoritos...) e problemas de convivencia entre tantas pessoas.´
Lost é uma boa pedida e sai da mesmice de muitos seriados do momento, precisavamos de algo desafiador...
Já fiquei irritada com o jornalista Ricardo Feltrin que disse que o seriado não merece essa babação de ovo e que com o passar dos episódios fica ruim...Pode ser a opinião dele, mas falar que o seriado fica ruim é de matar, e eu duvido que isso aconteça...se estivesse ruim a audiencia caia e nós sabemos que nos Estados Unidos o pessoal é exigente com seriado, não gostou...eles não assistem mesmo.
Lost veio pra ficar...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
redoschi escreveu: |
portanto ela estar acostumada com sons de animais reais e selvagens é normal, isto dá um pouco de realismo ao lostzilla que poderia na verdade ser um animal real presente inclusive no zoo do bronx! |
Ah, tá, valeu.
MAs, acho que ela não ouviu o barulho direito, então, né? Pq não é qualquer bicho que faz aquele barulho.
|
|
|
|
Dani Garcia
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Por esta eu não esperava... depois de tanto que foi divulgado das exibições simultâneas imaginava que seriam absolutamente idênticas... legendas diferentes ainda vá lá, mas finais diferentes!?! eu assisti pela AXN e agora me arrependo de não ter gravado o da Sony... Alguém sabe se a Sony irá reprisar no final de semana?? espero ansiosamente que sim... já viciei nesta série...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony. |
Não! SÉRIO?! Que raaaaaaiva. Pô, eu vi o Estilo Sony e fiquei esperando o Josh Holloway aparecer todo o tempo... enquanto isso ele apareceu no especial da AXN? Ah.. fala sério! u.u
|
affffff não mostraram o Sawyer na Sony!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *insira revolta inominável aqui*
E gente.... o Locke com a laranja na boca foi muito creepy.. desde a primeira vez que eu vi foi muito estranho e agora, 18 episódios depois, ainda é creepy!!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Dani Garcia escreveu: |
legendas diferentes ainda vá lá, mas finais diferentes!?! |
Como assim? Eu vi pelo Sony, mas como assim finais diferentes? No episódio ou nos especiais que passaram depois?
|
|
|
|
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Os especiais foram diferentes. Só.
Legendas a parte, o Pilot01 e 02 foram os mesmos para todos, obviamente.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Teve um entrevista com o Josh no AXN. Falou do personagem dele e dele na ilha.
Quem aí acha que é uma manga ?? aquilo é uma laranja!
Editado pela última vez por LucyK em Terça Março 08, 2005 14:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Klen
|
|
Eu sei que é laranja!!! Agora, né?
Antes, eu jurava de pé junto que era uma manga. :oops:
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Sayid's.baby escreveu: |
Eu sei que é laranja!!! Agora, né?
Antes, eu jurava de pé junto que era uma manga. :oops: |
LOL realmente, não dava pra verificar!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu era do grupo da manga Também hehehehe. E sério o Locke foi muito... nice guy naquela cena com a Kate, tentando... trazer um sorriso mesmo numa situacao tao ruim.
E sim, depois do especial não da pra negar q seja uma laranja
|
|
|
|
marke
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: GOVERNADOR VALADARES - BRASIL
CARAMBA! TOU APAIXONADA POR LOST!
Eu não imaginei que seria uma série tão boa... peraí, acho que até esperava que fosse, por causa de JJ, que é UM GENIO (ALIAS É DEMAIS!) Ao contrario de Chris Carter (criador de Arquivo X) o cara sabe dar continuidade a seu trabalho magnifico!
Eu gravei o especial da SONY, e não o do AXN. .... mas vi uns pedaços (já que eu tava gravando o da SONY). No fim das contas, comparando os dois, achei que deu na mesma, só mudou de apresentador, e as entrevistas e informaçoes foram dadas em ordem diferente uma da outra. Outra coisa, eu fiquei meio confusa, o AXN estava pelo menos 30 segundos (ou um minuto) na frente da SONY, né? eles começaram a exibir primeiro. ATENÇAO, o episodio de estreia foi reprisado HOJE NO AXN, às 10:00 (eu não sei se eles exibiram o especial, eu peguei só o final, à partir de quando mostram Kate se lembrando do desastre. Não, não acredito que a SONY vá reprisar..... pelo menos não tem nada no site (até agora, ou na programação). O AXN irá reprisar a série novamente aos DOMINGOS, às 22:00 (talvez, quem sabe, eles exibam o especial, e eu possa gravá-lo também.
Nossa, falei tanto que nem me apresentei, meu nome é Marke, tenho 23 anos e já virei fanática pela série. vocês vão me ver muito por aqui.
muitas beijocas, e parabéns pelo forum. Já existe algum site da série?
Eu fiquei tão empolgada que estou pensando seriamente em fazer um brasileiro, já fiz um grupo, quem quiser se cadastrar, aqui o link do grupo:
http://br.groups.yahoo.com/group/lostbrasil
Ah, e uma dica: A revista VEJA dessa semana (07 à 11 de MARÇO) fez uma matéria super elogiosa à LOST, chamando-a de O NOVO ARQUIVO X, e dizendo que a qualidade da série é impecável e tudo mais. Vou scanear e postar aqui.
bjox!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Já tinha visto alguns episódio de Lost mas não cheguei a ver o piloto nem todos os episódios, tipo que agora eu fiquei viciado né ,agora ninguem me segura mais, Lost já minha 4a série favorita!
O episódio foi muito massa as partes de ação e aventura estavam dez, o começo quando o Jack encontrou todo mundo desesparado na ilha e quando o cara foi morto pelo treco lá do avião foi muito legal,nossa eu viajei na meu sofá!
Quando eles foram procurar o piloto então caraca aquele monstrinho que comeu o piloto(atenção o piloto faz ALIAS não faz não?) nossa foi muito bom, as outras partes de ação também foram demais, do Sawyer matando o urso polar caraca muito fodah!
Acho que já tenho personagens preferidos, meu preferido é o Charlie depois vem a Sun e depois o Hurley. Nesses dois episodios o Charlie teve mais destaque do que alguns outros que eu vi antes, ele é muito engraçado mesmo caraca eu adoro ele.
Vou dar minha opinião sobre os outros personagens:
Jack - aquele cara de estilo héroi o episodio central dele é legal.
Katie - uma das minhas preferidas ela é inda.
Hurley - o gordinho mais simpático que eu conheço
Sawyer - não gostei desse bad boy
Os irmãos lá - eles são muito chatos Também, aquel Boone é um idiota nem sabia como "ressuscitar" a mulher
Sun - minha segunda preferida
Jin - o personagem mais estupido ele não precisa fazer quilo com a Sun
Saiyd - não fede nem cheira
Locke - um personagem misterioso
Clarie - uma person simpatico
Walt e o pai dele - não fede nem cheira Também.
CHARLIE - meu preferido!!!!!!
Enfim a série é ótimo e o proximo episódio promete, to muito doido para a proxima segunda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar