Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
80%
 80%  [ 58 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 9 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
redoschi
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 07:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:

Gente, outra coisa que não havia percebido antes pq estava muito ocupada me recuperando do susto de ver as árvores caindo, mas, logo depois que o Lostzilla deu o ar da graça, uma pessoa falou que já tinha ouvido aquele som antes (que me pareceu um som metálico, de ferragens) , e outra perguntou "ué, de onde você é?" e a pessoa que disse já ter ouvido o barulho antes falou "eu sou do Bronx". Oxi? Como assim?

no Bronx (um dos mais populosos bairros de NY) existe um dos maiores zoológicos do mundo (até onde me lembro está atrás do de San Diego, mas este fica mais isolado do centro da cidade já que fica em um parque enorme), portanto ela estar acostumada com sons de animais reais e selvagens é normal, isto dá um pouco de realismo ao lostzilla que poderia na verdade ser um animal real presente inclusive no zoo do bronx!

ao menos este é um jeito de ver este comentário...

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 08:01  |  Assunto: Responder com Citação

Lostzilla?! Hahaha adorei.
Pobre Charlie que chamou aquilo de Gargantua. Wink

Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 09:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Alguém percebeu que não houve reprise alguma, nem de LOST nem do Estilo Sony no horário que tava marcado? Sad Sad Sad

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
janey
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Eu já estava ouvindo falar muito de Lost, mas não tinha noção do quanto o seriado é bom. Eu já gostava do trabalho do J.J.Abrams com Felicity e me surpreendi com o estilo diferente e inovador de Lost, com inumeras situações para serem exploradas, personagens carismaticos(Dom Monaghan é um dos meus favoritos...) e problemas de convivencia entre tantas pessoas.´

Lost é uma boa pedida e sai da mesmice de muitos seriados do momento, precisavamos de algo desafiador...
fiquei irritada com o jornalista Ricardo Feltrin que disse que o seriado não merece essa babação de ovo e que com o passar dos episódios fica ruim...Pode ser a opinião dele, mas falar que o seriado fica ruim é de matar, e eu duvido que isso aconteça...se estivesse ruim a audiencia caia e nós sabemos que nos Estados Unidos o pessoal é exigente com seriado, não gostou...eles não assistem mesmo.

Lost veio pra ficar...

janey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 10:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

redoschi escreveu:
portanto ela estar acostumada com sons de animais reais e selvagens é normal, isto dá um pouco de realismo ao lostzilla que poderia na verdade ser um animal real presente inclusive no zoo do bronx!

Ah,, valeu.
MAs, acho que ela não ouviu o barulho direito, então,? Pq não é qualquer bicho que faz aquele barulho.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Dani Garcia
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 11:55  |  Assunto: AXN e Sony diferentes!?! Responder com Citação

Por esta eu não esperava... depois de tanto que foi divulgado das exibições simultâneas imaginava que seriam absolutamente idênticas... legendas diferentes ainda vá, mas finais diferentes!?! eu assisti pela AXN e agora me arrependo de não ter gravado o da Sony... Alguém sabe se a Sony irá reprisar no final de semana?? espero ansiosamente que sim... viciei nesta série...

Dani Garcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Juliane
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
B. B. escreveu:

ldaugusto escreveu:
Durante uma das vezes que aquela pata do Estilo Sony falava eu mudei pra AXN e vi o cone (Sawyer... é uma longa historia Laughing Laughing ) dando entrevista, o q não apareceu em nenhum momento na Sony.

Não! SÉRIO?! Que raaaaaaiva., eu vi o Estilo Sony e fiquei esperando o Josh Holloway aparecer todo o tempo... enquanto isso ele apareceu no especial da AXN? Ah.. fala sério! u.u

affffff não mostraram o Sawyer na Sony!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *insira revolta inominável aqui*

E gente.... o Locke com a laranja na boca foi muito creepy.. desde a primeira vez que eu vi foi muito estranho e agora, 18 episódios depois, ainda é creepy!!!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Dani Garcia escreveu:
legendas diferentes ainda vá, mas finais diferentes!?!

Como assim? Eu vi pelo Sony, mas como assim finais diferentes? Confused No episódio ou nos especiais que passaram depois?

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Os especiais foram diferentes..
Legendas a parte, o Pilot01 e 02 foram os mesmos para todos, obviamente.

Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Teve um entrevista com o Josh no AXN. Falou do personagem dele e dele na ilha.

Quem aí acha que é uma manga ?? aquilo é uma laranja! Laughing

Editado pela última vez por LucyK em Terça Março 08, 2005 14:47, num total de 1 vez
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Klen
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Eu sei que é laranja!!! Agora,?
Antes, eu jurava de pé junto que era uma manga. :oops:

LucyK
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Sayid's.baby escreveu:
Eu sei que é laranja!!! Agora,?
Antes, eu jurava de pé junto que era uma manga. :oops:

LOL realmente, não dava pra verificar!

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu era do grupo da manga Também hehehehe. E sério o Locke foi muito... nice guy naquela cena com a Kate, tentando... trazer um sorriso mesmo numa situacao tao ruim.

E sim, depois do especial não da pra negar q seja uma laranja Very Happy

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marke
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 15:25  |  Assunto: a estreia Responder com Citação

CARAMBA! TOU APAIXONADA POR LOST!
Eu não imaginei que seria uma série tão boa... peraí, acho que até esperava que fosse, por causa de JJ, que é UM GENIO (ALIAS É DEMAIS!) Ao contrario de Chris Carter (criador de Arquivo X) o cara sabe dar continuidade a seu trabalho magnifico!
Eu gravei o especial da SONY, e não o do AXN. .... mas vi uns pedaços (já que eu tava gravando o da SONY). No fim das contas, comparando os dois, achei que deu na mesma, mudou de apresentador, e as entrevistas e informaçoes foram dadas em ordem diferente uma da outra. Outra coisa, eu fiquei meio confusa, o AXN estava pelo menos 30 segundos (ou um minuto) na frente da SONY,? eles começaram a exibir primeiro. ATENÇAO, o episodio de estreia foi reprisado HOJE NO AXN, às 10:00 (eu não sei se eles exibiram o especial, eu peguei só o final, à partir de quando mostram Kate se lembrando do desastre. Não, não acredito que a SONY vá reprisar..... pelo menos não tem nada no site (até agora, ou na programação). O AXN irá reprisar a série novamente aos DOMINGOS, às 22:00 (talvez, quem sabe, eles exibam o especial, e eu possa gravá-lo também.
Nossa, falei tanto que nem me apresentei, meu nome é Marke, tenho 23 anos e já virei fanática pela série. vocês vão me ver muito por aqui.
muitas beijocas, e parabéns pelo forum. existe algum site da série?
Eu fiquei tão empolgada que estou pensando seriamente em fazer um brasileiro, fiz um grupo, quem quiser se cadastrar, aqui o link do grupo:

http://br.groups.yahoo.com/group/lostbrasil

Ah, e uma dica: A revista VEJA dessa semana (07 à 11 de MARÇO) fez uma matéria super elogiosa à LOST, chamando-a de O NOVO ARQUIVO X, e dizendo que a qualidade da série é impecável e tudo mais. Vou scanear e postar aqui.
bjox!

marke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Terça Março 08, 2005 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
tinha visto alguns episódio de Lost mas não cheguei a ver o piloto nem todos os episódios, tipo que agora eu fiquei viciado né ,agora ninguem me segura mais, Lost já minha 4a série favorita!

O episódio foi muito massa as partes de ação e aventura estavam dez, o começo quando o Jack encontrou todo mundo desesparado na ilha e quando o cara foi morto pelo treco lá do avião foi muito legal,nossa eu viajei na meu sofá!

Quando eles foram procurar o piloto então caraca aquele monstrinho que comeu o piloto(atenção o piloto faz ALIAS não faz não?) nossa foi muito bom, as outras partes de ação também foram demais, do Sawyer matando o urso polar caraca muito fodah!

Acho que já tenho personagens preferidos, meu preferido é o Charlie depois vem a Sun e depois o Hurley. Nesses dois episodios o Charlie teve mais destaque do que alguns outros que eu vi antes, ele é muito engraçado mesmo caraca eu adoro ele.

Vou dar minha opinião sobre os outros personagens:
Jack - aquele cara de estilo héroi o episodio central dele é legal.
Katie - uma das minhas preferidas ela é inda.
Hurley - o gordinho mais simpático que eu conheço
Sawyer - não gostei desse bad boy
Os irmãos lá - eles são muito chatos Também, aquel Boone é um idiota nem sabia como "ressuscitar" a mulher
Sun - minha segunda preferida
Jin - o personagem mais estupido ele não precisa fazer quilo com a Sun
Saiyd - não fede nem cheira
Locke - um personagem misterioso
Clarie - uma person simpatico
Walt e o pai dele - não fede nem cheira Também.
CHARLIE - meu preferido!!!!!!

Enfim a série é ótimo e o proximo episódio promete, to muito doido para a proxima segunda!

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida