Autor |
Mensagem |
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Grupos: Nenhum |
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Mano... muito bom, parece ate promo.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Muito obrigado, gwertt. É muito gratificante ver alguém elogiando um trabalho seu, ainda mais nesse caso, já que foi o primeiro vídeo do tipo que fiz na vida e a primeira vez que usei o Adobe Premiere também. Mas claro, sintam-se a vontade para criticar também ou sugerir mudanças. Valeu.
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Eu tenho uma crítica. Sem Juliet, sem graça o vídeo.
Tô brincando.
Belo vídeo. Parabéns.
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Curti cara, parabens, só a musica teria deixado um poco mais baixa.
Show
|
|
|
|
Mateus2050
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Abril de 2009 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: Rua maradona, numero 567
Muito show adorei! Velho você tem que fazer mais videos!
_________________ If we don't start living together ... we're gonna die alone.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
|
Rosana, gostei bastante do seu vídeo. Ótima escolha de cenas, deve ter dado um trabalhão, pois algumas ali nem são cenas chaves de seus respectivos episódios, mas ficaram combinando direitinho com a música.
Só uma crítica (construtiva): Não gostei muito dos efeitos que você usou no vídeo nas hora de apresentar os quatro personagens que chegaram na Ilha, assim como os nomezinhos deles escritos na parte de baixo do quadro. Isso meio que deixou o vídeo com um ar mais "amador", denunciando na hora que você usou o Movie Maker para fazê-lo. Nada contra, eu só acho que não condiz com o resto do vídeo. Acho que podias abrir mão dos efeitos de transição de imagem também, assim como dos efeitos animados nas letras quando elas surgem na tela (e a fonte que usou também não é das melhores).
Mas fora isso, eu gostei bastante sim, tá? Sei que escrevi bem mais coisas negativas do que positivas, mas eu sempre tenho uma tendência a fazer isso mesmo. Espero que não leve a mal minha sinceridade, mas meu único intuito foi ajudá-la ou pelo menos expor minha opinião (afinal, se você não concordar com nada do que disse, tudo bem, o vídeo é seu e a primeira pessoa que tem que gostar dele é você). Faça mais vídeos e poste-os aqui, e se aceita uma (última) dica, tente usar o Adobe Premiere. Apesar de ser bem grande o programa e um pouco difícil de usar no começo, vale a pena, porque possui um leque enorme de possibilidades para a edição. Se quiser, me mande uma MP que eu te passo um link para baixar.
Abraço.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
RockBoom, obrigada pelo comentário. Gosto de saber a opinião das pessoas, e com certeza quero saber o que realmente acharam.
Tenho outros vídeos, mas não de Lost, e acabo colocando efeitos. Pelo menos em algumas partes. Mas vou ver se faço outro em relação a 5ª temporada, mas deixando o som do episódio.
Quero o link sim, não conheço muitos programas de edição de vídeo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar