Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x07 -The Life and Death of Jeremy Bentham

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 5x07 -The Life and Death of Jeremy Bentham « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 10 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 5 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 15
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 09, 2009 21:56  |  Assunto: 5x07 -The Life and Death of Jeremy Bentham Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[5x07] - The Life and Death of Jeremy Bentham

Data de Exibição: 13/04/2009
Sobre: Locke
Sinopse: A missão de Locke fora da ilha como Jeremy Bentham é revelada.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 21:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
-tópico aberto-

Rolling Eyes


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
CCV_MAXIMUS_BR
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Localização: Joinville



Grupos: Nenhum
Episodio emocionante.

Mais uma vez provando que o Ben é um maldito uzurpador.

Fiquei com pena do John na hora que ele ia se matar. Ele estava se achando o maior fracasso do mundo.

O Jack não tava nem um pouco a fim de saber daquele papinho de fé. hehe Quem diria, como ele mudou...


_________________
www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.

Voltar ao Topo
CCV_MAXIMUS_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LockeVenture
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009
Mensagens: 169
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
Votei em excelente.

No meio diminuiu um pouco a qualidade, mas depois voltou a ficar sensacional.

Arrow O pai do Jack está vivo de verdade? Assim como o Locke? A ilha ressuscita!!! Shock


Arrow O Ben voltou a ser bandido (por quanto tempo?). É óbvio que ele queria voltar para a ilha a todo custo e, assim que soube quem procurar, matou o Locke. Se o Ben realmente quer o Locke fora do caminho para voltar a ser o líder dos "outros", então é bom o Locke se cuidar. Ou ele mata o Ben ou vai se dar mal, porque Ben é um tremendo manipulador, sendo capaz de colocar o pessoal do vôo 316 contra o Locke (o Walt disse que sonhou com ele rodeado de pessoas que o queriam mal).

Arrow Sobre as viagens do tempo, o que eu entendi: Os Ocean Six foram afetados pela luz e viajaram no tempo. Ou seja, os losties estão na época de Dharma. o Ben ficou no presente junto com o Locke e o pessoal do vôo 316.


Arrow Perguntas: em que parte da ilha eles caíram? Tão perto de uma estação Dharma? O avião pousou ou caiu? Que estação Dharma é aquela? Por que o piloto fugiu? E com quem?

Essa temporada tá rivalizando com a primeira!!! Applause


Voltar ao Topo
LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ótimo!

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 17:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Muito bom o episódio, mas é óbvio que me deixou confusa. Widmore e Ben queriam que Locke conseguissem voltar à ilha com os OceanicSix. Ou seja: tinham o mesmo objetivo, apesar de estarem em lados opostos, certo? Mas não entendi qual o objetivo de cada um com isso...

Eu sei que pode parecer burrice minha, mas não entendi, socorroooo rs! Ben diz que só com a volta deles, os que ficaram podem ser salvos. Mas é óbvio que nem ele, nem Widmore ligam para os que ficaram por lá....

Citação:

Perguntas: em que parte da ilha eles caíram? Tão perto de uma estação Dharma? O avião pousou ou caiu? Que estação Dharma é aquela? Por que o piloto fugiu? E com quem?


Loucura total essa história do avião! Uns caíram com o avião, outros foram parar no passado, Locke ressucita... E Ben não foi com o OcenicSix, ficou no presente!!!

Não faço idéia de onde eles caíram, mas foi no presente... E o piloto era o Lapidus, lembram? Ele fugiu em uma das canoas... Será que era ele que atirou contra a canoa do Sawyer, Juliet, etc, em uma das viagens deles no tempo (no episódio de duas semanas atrás, se não me engano).

Bom, gostei muito do episódio, mas fiquei bem confusa! Normal!!!

Bjs!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Abril 14, 2009 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Grande episódio. Very Happy Applause Parece que a ilha ressucita as pessoas. Desse modo, o pai do Jack não é um fanatasma como muita gente(incluindo eu) pensava. E Ben Linus é o grande vilão da série, mais do que o Widmore. Mas a pergunta é: O Ben sabia que o Locke ressucitaria na ilha?

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 02:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Votei em excelente aqui e na pasta ABC. Very Happy Episódio muito f***!!!

Bom depois dessa do Locke aparecer vivo la na praia, eu acredito q a ilha possa ressuscitar sim as pessoas.

Mas aí vem umas perguntas:

A ilha só ressuscita as pessoas q vem mortas de fora dela? Rolling Eyes Será q ela escolhe quem ressuscitar? Rolling Eyes

Depois de tudo q vimos na série, acho q ressuscitar não seja um espanto tão grande assim. Razz hehe!!

Eu lembro q tive discussões com alguns usuários aqui na pasta AXN na temporada anterior, q defendiam q Cristhian poderia estar viajando no tempo e não ter sido ressuscitado. E eu sempre expus q poderia haver a possibilidade da ilha ressuscitar uma pessoa.

q ela curou o câncer e outras doenças de alguns personagens. Pq não ressuscitar? Não sei pq muitos não aceitavam a idéia, vai ver é contra a religião de algumas pessoas. Mas isso é apenas uma série de ficção com toques sobrenaturais. hehe!!! ( complementando q minha família toda é evangélica. E até eles depois do final da 4 temporada, falaram na possibilidade da ilha ressuscitar o Locke. Surprised )

Bom gente, eu não acredito q Ben seja o grande vilão da série. Até pq aquela postura boa do Widmore não me convence nenhum pouco. Sabemos muito pouco sobre Widmore para saber se ele é mais uma vitima do Ben manipulador, ou se ele é farinha do mesmo saco. Laughing

Isso q acho legal, a série colocando em jogo quem é mal e quem não é. Pq eu vejo q eles só estão defendendo seus interesses. No caso do Ben, o próprio Richard disse q o Locke precisaria morrer como sacrifício. Locke pelo q conheço nunca ia conseguir morrer sozinho. Logo vejo q o Ben fez um grande favor a Locke. Por mais maluquice q seja.

Tanto é q quando Ben vai se despedir do Locke já morto ele diz: " Eu realmente sinto muito Jonh" Se ele fosse um assassino frio acho q ele não ia falar uma frases dessas. Ta certo q do Ben agente pode esperar tudo, mas creio q ele matou Locke pq ele tinha algum plano. E de certa forma com a Morte do John, ajudou a fazer eles todos voltarem.

Outra coisa. Quando o Ben fala para o Locke q eles deveriam ia até a Sun. Locke na hora fala q não poderia ir até ela por causa da promessa q tinha feito ao Jin. Nos planos do Ben isso seria um empecilho tremendo. Razz Acho q foi vários fatores q fez o Ben pensar na hora em matar o Locke. E o maior era q o Locke ia contra os planos dele, claro. Que seria deixar Sun fora dessa.

Po, eu achava q o Walt ia voltar pra ilha com o pessoal. Será q ele não vai mais ter importância pra série? A única coisa q fica é q ele não sabe q o pai morreu no cargueiro q estava. Isso se ele morreu né? kkkkkk!!!

A conversa do Locke no hospital foi decisiva para convencer o Jack a voltar. Tanto é q o Ben fala q depois da conversa deles, Jack começou a fazer viagens de Sidney para los Angeles com freqüência. Jack viu o pai dele na ilha na 1 temporada. E acho q ele ficou encucado quando Locke fala do pai dele.

Citação:
Perguntas: em que parte da ilha eles caíram? Tão perto de uma estação Dharma?


Eles caíram na ilha menor. Tanto é q quando o Locke está chupando a manga, ele ve a ilha maior na frente. Eles estão do lado daquela estação q o Ben usou para prender Jack, Kate, e Sawyer.

Citação:
Não faço idéia de onde eles caíram, mas foi no presente... E o piloto era o Lapidus, lembram? Ele fugiu em uma das canoas... Será que era ele que atirou contra a canoa do Sawyer, Juliet, etc, em uma das viagens deles no tempo (no episódio de duas semanas atrás, se não me engano).


Bem observado Juisidoro. Também tive essa impressão depois de ver o epi. Se foi isso q aconteceu foi muito bem pensado. Mas vamos aguardar para saber oq houve.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wesleyds
MensagemEnviada: Quarta Abril 15, 2009 07:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: São José do Rio Preto - SP



Grupos: Nenhum
Caros amigos, espero que estejam todos bem !

Companheiro Ultimate Insane, belíssima abordagem sobre o episódio !

Realmente ficou meio feio para a já manchada imagem do Ben Linus, que por
usar todo e qualquer método ao alcance para proteger a Ilha, acaba ás vezes
por fazer coisas questionáveis, mas sei perfeitamente que ele deve realmente
ter feito "um favor" para o John, que ele mesmo reconhece que Locke é de
extrema importância na Ilha...

Linus deve ter sacado que era a única chance de fazer a empreitada do retorno
dos que saíram dar certo, matar o Locke (que creio eu, não teria "conseguido"
morrer por conta própria.
Acho que ele ajudou na melhor das boas intenções, embora o método hehehehe
tenha sido esdrúxulo, mas somente por esse acontecido é que tudo deu certo !
Fora que com certeza o Ben sabia que John ficaria bem ao retornar para
a Ilha, que ele cuidou muito bem do corpo e disse à Jill "Cuide bem
dele senão tudo que estamos prá fazer não terá importância."

Vemos que o Ben no fundo, gosta do John, que admira ele e que já aceitou que
seu tempo como líder passou, sendo agora cargo do Locke, então acho numa
boa que quem está mentindo nessa história seja mesmo o obscuro Widmore.

Widmore, apesar de uma abordagem mais gentil (o que acabou por confundir o
Locke e muita gente aqui hehehe), com certeza queria apenas um aliado poderoso
como ele bem sabe que o Locke é ao seu lado e uma maneira de conseguir seu
acesso à Ilha novamente, isso... Nada de "boas intenções".

Ah ! Quanto a dúvida de alguns amigos e amigas, o avião da Ajira caiu
realmente na ilha menor, que é perfeitamente notável que Caesar
está vasculhando e lendo documentos da estação "A Hidra".
Aliás hehehe caiu não, deve ter sido feito um pouso de emergência, pois
como o grande Lapidus já disse, ele não é piloto de derrubar nada ! Wink

Por fim, aproveito novamente para parabenizar a série, que está em sua mais
empolgante temporada, simplesmente fantástica ! Cada novo episódio tem
gosto de season finale e isso está me deixando maravilhado !

Boa sorte John Locke !

Abraço a todos e Namastê Smile


Voltar ao Topo
wesleyds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Abril 23, 2009 07:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Após assistir o episódio, fiquei pensando sobre o título dele e... claro! como não poderia ser? É a vida e morte de Jeremy Bentham, e não de John Locke. Rolling Eyes Laughing

Então me sensibilizei com o Jeremy... que sina... passar sua vida (curta, por sinal) numa cadeira de rodas (aliás, a cara que o Locke fez quando o Matthew pegou-a no porta-malas, foi demais rsrsrsrs), tudo o que ele tentou fazer não deu certo, todos os seus planos deram errado e as pessoas que tentou contactar, ou morreram (Helen) ou não deram ouvidos a ele (Hurley, Sayid, Jack, Kate).

Então, ao concluir que sua vida é um fracasso, decide se matar. Arma tudo e no momento H, eis que surge um "salvador", Ben. É, então convencido a não fazer isso, de que as coisas ainda podem dar certo e tal... passa a acreditar nisso e desiste de se matar e então, é morto por Ben. Ou seja, nada deu certo para Jeremy, todos os seus planos deram errado, inclusive o plano de se matar!!! E aí me lembro da Dona Filó: "ô coitado!"

Agora, voltando a ser apenas John Locke, que será que ele vai aprontar com Ben??


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x07 -The Life and Death of Jeremy Bentham
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida