Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Baxter e os Mousers podem aparecer no novo Tartarugas
Agora que o novo filme em live-action das Tartarugas Ninja está confirmado, começam as especulações sobre a história. À MTV, o co-criador dos quelônios lutadores, Peter Laird, sugeriu que o cientista psicótico Baxter Stockman e seus Mousers podem aparecer em cena.
Nos quadrinhos da Mirage Comics, Baxter era um cientista negro que, com a ajuda da programadora de computador April O'Neil, desenvolvia os robôs Mousers para livrar os esgotos de Nova York dos ratos. Quando April descobre que Stockman está usando os Mousers também para roubar bancos, a vida dela corre perigo - e aí entram as Tartarugas. Baxter ressurge no número 2 como um ciborgue. É uma versão diferente da mais conhecida, da série animada de 1987, em que Baxter é branco, manipulado por Destruidor e termina vítima de uma transformação como aquela do filme A Mosca.
"Simplesmente contar a história da primeira edição da HQ renderia um curta, então eu creio que outros elementos dos quadrinhos podem aparecer. Eu não ficaria triste se Baxter e os Mousers surgissem, assim como alguns elementos que poderiam estabelecer conexão com a TCRI [Instituto criado pelos aliens Utroms que desembarcam na Terra] talvez num sexto ou sétimo filme. Mas já estou me adiantando demais", disse Laird.
Para ele, qualquer história de origem dos mutantes obrigatoriamente tem que ter o Destruidor, então aliar os dois vilões num filme exigiria uma reformulação das HQs originais. Laird também menciona a possível presença de April e até do vigilante Casey Jones, que já apareceu no cinema em três longas da série.
A ideia do Mirage Group, que detém os direitos sobre as Tartarugas, é resgatar o espírito dos quadrinhos, voltadas para os adultos. Seria uma espécie de Tartarugas Ninja Begins, com uma pegada semelhante aos longas policiais que Christopher Nolan criou com Batman. A produção empregará a técnica de captura de movimentos faciais para dar mais expressividade aos rostos dos personagens, que depois serão criados digitalmente.
O filme, ainda sem título, é previsto para 2011.
Fonte: Omelete
|
|