Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem colocou jughead na ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Quem colocou jughead na ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
petrus
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 09:23  |  Assunto: Quem colocou jughead na ilha? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008
Mensagens: 17
Tópicos: 7
Localização: belém



Grupos: Nenhum
desde o episodio 5x03, n foi discutido aqui no forum como a bomba de hidrogenio(jughead) foi parar na ilha, para quem pensou q foi o governo americano como faraday disse, eu concordo com isso. Ai vai a razão

Pelo o q me lembro no 5x06, a mae do faraday disse q a iniciativa dharma estava juntando provas de que a ilha existia e foi procurando onde ela iria estar no tempo já q ela estava sempre em movimento, vamos pensar q o governo americano tava financiando as pesquisas da dharma e da estação o poste, se a dharma queria achar a ilha, por que colocar uma bomba q faria da ilha pó? E como ela ficou rachada, eu imagina assim.

O governo americano criou jughead para qualquer razão e por algum motivo, não pecisou mais dela, eles devem ter pensado:"n precisamos da bomba, mas se a deixarmos por ai, ela pode explodir". pensando no reeleição e na vida das pessoas, deram um jeito de deixar a bomba num lugar bem longe, tão longe que não faria mal algum se explodisse, souberam da dharma, financiaram as pesquisas dela para achar a ilha, e depois fizeram um acordo: o governo finaciava as pesquisas, e apos a dharma achar a ilha, o governo guardaria a bomba lá, não so para n ameaçar a vida das pessoas na cidade como podiam precisar dela algum dia.

Os outros viram que a dharma estava sendo uma ameaça para a ilha, que as decisões que ben, widmore e richard tomaram foram para proteger a ilha, mandaram um grupo para que jughead fosse desarmada, e n ameaçando a ilha e a humanidade, porem na tentativa de desarmamento, houve um "descuido" dos outros e racharam a bomba, a ponto do faraday perceber que um dos outros foi queimado pela radiação da bomba.

Mas chegou o dia q o governo americano precisou de jughead e pediu a dharma para devolver a bomba, ai vocês se perguntam:"Se o objetivo dos outros era proteger a ilha, por que eles n devolveram jughead para o governo?"

Por que a bomba estava rachada, ela já era perigosa em otimo estado, imagine rachada, ouver uma discurssão entre a dharma e o governo a respeito disso e decidiram consertar a bomba primeiro para depois tirar a bomba de lá, mandaram vairos cientistas para a ilha para recuperar a boba já que os outros n sabiam fazer isso, os outros pensaram que os militares mandados para a ilha tinham o objetivo de detonar a bomba, quando na verdade era para tirar a bomba de lá, assasinaram dois deles morreram a tiros e um morreu de envenenamento por radiação.

Digam o q acham disso.


Voltar ao Topo
petrus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Abril 27, 2009 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Acho que o governo americano não tem nada a ver com a Dharma. E eles encontraram a ilha muito antes que a Dharma.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caah;
MensagemEnviada: Quarta Abril 29, 2009 14:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
Acho que o governo americano não tem nada a ver com a Dharma. E eles encontraram a ilha muito antes que a Dharma.


Disse tudo!
Pra mim não há dúvidas quanto a isso.. Smile


Voltar ao Topo
Caah; está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Quarta Abril 29, 2009 17:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
... em 1954 ainda não existia a Iniciativa Dharma Rolling Eyes

_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
petrus
MensagemEnviada: Sexta Maio 01, 2009 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008
Mensagens: 17
Tópicos: 7
Localização: belém



Grupos: Nenhum
talvez eu tenha errado em dizer q foi a dharma, mas sim os outros, q a dharma n existia, o governo deve ter falado com os outros a respeito disso.

Voltar ao Topo
petrus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem colocou jughead na ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida