Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » minha banissao do forum (fui escluido)

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 minha banissao do forum (fui escluido) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
João Lóqui 2
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 14:22  |  Assunto: minha banissao do forum (fui escluido) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: 1
Localização: sao paulo



Grupos: Nenhum
oi gente eu tenho uma noticia triste pra dar pra vocês acontece que eu fui tentar entrar no forum lostbrasil (www.lostbrasil.com.br) hoje do dia de abril (o utimo) e não consegui porque apareceu uma mensagem falando que alguém escluiram a minha conta (de usuario de forum) mais que mentira voce deve estar se perguntando na sua cabeça então como e que voce escreveu esse topico e postou aqui, no lostbrasil (www.lostbrasil.com.br escrevi em cima) e simples na verdade eu criei uma outra conta (usuario) (pode ver meu nome na verdade e joao loqui 2 de que continua) pra postar isso aqui e porque eu respondo pra reclamar!!

não foi justo voces me espusaram do forum e nem me avizaram preçisava dar um motivo pelo menos nem isso mais eu nunca fiz nada de errado eu sempre procurava pra ver se já ezistia um topico parecido eu escrevia o texto e postava na parte certa (de teoria do forum (lostbrasil)) e o que eu ganho em troca voces sempre trancaram meus topicos que eu gastava um tempao escrevendo pra voces (que trancavam o topico) eu nunca disse nada nem reclamei para não deixar voces 100 grassa mais eu sempre via e voces fecharam acho que TODOS quando as pessoas tavam lendo dai voces iam la e excluiam isso não foi justo!

(mais não se sinta triste se voce e uma pessoa comum do forum eu não to falando de voce não pra quem não sabe (ou que não participa de um forum ou que não le e ta informado das coisas que acontecem de jornal ou do forum como e esse caso) existem (de tem) pessoas do forum chamadas MOREDADORES que são que nem os policials da vida real eles que prendem as pessoas e espusam elas dos lugares tipo forum e foram elas que me tiraram não foi voce não (caso quem esteja lendo fosse uma pessoa comum do forum) não se preocupa)

eu sou 1 das pessoas que mais tinha teorias interessantes que escrevia nos topicos desse forum (LostBrasil) e eu assisto lost (seriado) toda quinta feira sendo que nem ta passando na TELEVISAO (e em ingles que agente assiste meus amigos elias felipe e eu) e o meu amigo elias (da escola) que baixa e grava no dvd da casa do felipe então eu podia falar pra quem não assiste as coisas que acontecem se quiser saber claro se não quiser era so pular o paragrafo (texto pequeno que tem de pula-linha) e 100 contar que se voces perceberem eu sei direitinho tudo sobre o forum lostbrasil (forum) eu ate postei na parte certa (offtopic) que pra quem não sabe e aqui que voce posta as coisas que não tem nada a ver com lost (seriado do forum lostbrasil)

se voces forem me banir eu vou ter que arrumar outro forum pra postar so to avisando ou então vou escrever em outro lugar (se alguém conhecer outro pode me falar ai embaicho desse texto que eu escrevi desse topico aqui (na pagina)) me falaram ate pra criar um blogue ate disseram (o felipe) então se alguém concorda comigo me ajude pra explicar pros moderadores que eu não fis nada. tchau gente!!!


Voltar ao Topo
João Lóqui 2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aplick
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cara, tu já está enchendo a paciencia dos usuaries e dos mod já. Rolling Eyes

_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
E vai ser banido de novo!!!

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Cika
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 14:35  |  Assunto: Re: minha banissao do forum (fui escluido) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O problema, João, é que ninguem consegue ler suas teorias.

Primeiro porque elas são muito confusas. você é um pouco prolixo, não consegue manter uma idéia e dissertar sobre ela.

Segundo porque você escreve com muitos erros de português. Mas MUITOS ERROS MESMO. E não é possivel que você não saiba disso.

Terceiro: vem,, você é o inventor dos parênteses?

É por isso que todos os seus tópicos são fechados. É tanta maluquice que ninguem consegue fazer nada alem de zoar com você.

Se quiser ser útil, entre num curso de redação e estude gramática.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Abril 30, 2009 17:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
e se não parar de encher o saco, vai ficar sem internet.

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » minha banissao do forum (fui escluido)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida