Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Ben sobre o final da temporada: Vai ser de enlouquecer

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Ben sobre o final da temporada: Vai ser de enlouquecer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 00:34  |  Assunto: [ABC] Ben sobre o final da temporada: Vai ser de enlouquecer Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ben sobre o final da temporada: Vai ser de enlouquecer



Não que alguém esperasse menos que isso, mas a equipe do Watch with Kristin conversou com o sempre ótimo Michael Emerson sobre o final da temporada e conseguiu arrancar dele algumas informações que, embora não revelem nenhum spoiler específico, podem aguçar e muito nosso desejo de ver o episódio ontem.


Sendo você mesmo um grande fã de Lost, quão chocante foi o final da temporada para você? É mais ou menos chocante que o final da 3ª temporada quando descobrimos que Jack e Kate estavam fora da ilha?

Bem, a série se especializou em ter finais chocantes, mas penso que o da 5ª temporada... Nenhum dos outros finais chocantes me deixou em dúvida sobre como a série poderia continuar a partir dali. Temos dois tipos de grandes choques no final dessa temporada. Cada um por si só seria capaz de deixar o público enlouquecido durante o intervalo, mas com dois, não faço a menor ideia de como vocês vão lidar com isso.


São cerca de nove meses até a 6ª temporada! Vamos morrer assim!

(Risos) Sim, sera uma espera bem longa. Lamento.

Tudo bem, basta ir à Comic Con esse ano e conversar conosco. Agora, Ben ainda tem um plano?

Eu penso que Ben tem várias camadas de planos, mas acho que estamos longe de qualquer coisa que funciona para ele. Quero dizer que Ben está indo passo-a-passo agora.

O papel de Ben sempre foi o do vilão conhecido da Ilha e perdoe-me por usar a palavra vilão, porque sei que isso é discutível -, mas agora ele parece bem amaciado pelas circunstâncias. Vamos ver outro lado dele na 6ª temporada?

Ben tendeu a balancer como um pêndulo de posições de poder para posições de circunstâncias questionáveis, mas eu acho que é possível que possamos ter uma mudança em como Ben age na próxima temporada se as circunstâncias da série forem tão diferentes como parecem ser. Se houver um grande set de novos problemas, o papel de Ben pode se modificar ao mesmo tempo. Na verdade, estou bem curioso para ver. Se Ben tiver uma vida dramática na 6ª temporada, ficarei curioso para ver como sera a natureza disso.


Ben tentou e falhou em matar Penny nessa temporada. Ele vai tentar de novo ou ele abriu mão disso?

Eu acredito que ele esteja interessado num peixe maior. E penso que ele ainda esteja digerindo o que aconteceu naquele dia.

Sobre ter apanhado, você diz?

Ter apanhado faz parte do dia-a-dia dele na verdade, isso é uma estratégia que ele usa - , mas há o lance de como a Penny escapou da ira dele. Qual foi o gatilho? O que fez com que aquilo não acontecesse? E o que ele deve pensar sobre isso?

Ben tentou e conseguiu matar Locke uma vez nessa temporada. Ele vai tentar de novo, ou ele acredita que Locke seja intocável, o que Locke aparentemente acredita sobre si mesmo?

Sim, John Locke certamente está mais confiante agora. Ele parece não ter nenhuma de suas antigas vulnerabilidades. Penso que Ben pensaria duas vezes sobre atacar John Locke num plano puramente físico.


Fonte: Dude


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Michael Emerson escreveu:
(Risos) Sim, sera uma espera bem longa. Lamento.


rindo porque não é contigo,? Esse finale será fantástico, não tenho dúvidas.

/me roendo as unhas

Citação:
Penso que Ben pensaria duas vezes sobre atacar John Locke num plano puramente físico.


Toma cuidado que o fumacento tá nervoso mesmo. Laughing


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Woody
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
to até com medo rsrs

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Ben sobre o final da temporada: Vai ser de enlouquecer
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida