Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
House pegador!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Caramba...Finalmente House pegando a Cuddy...adoreiiiiiiii mtoooo!!!
Hugh mata a pau a cada epi...por mais pessimo q o roteiro seja..ele sempre da um show...um viva aos atores ingleses..hehehe!!!
Cara, serio, a cameron ta começando a ficar tao chata quanto a Kate em Lost..... Ela não bate nada bem, com essa do ter guardado o esperma do marido morto. Adorei a referencia do Chase: então tu quer um acordo pre-nupcial liquido!!! hehehe
Fala serio, Chase tem q dar o fora nessa loira loka, sou muito mais a 13 bi. hehehe
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
|
|
|
nelioo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos: Nenhum |
House.S05E24.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Baita episódio!!!
Tipo assim, estava super esperando um finale fodão e inteligente. E não enguli aquela que o House solta no início do episódio de "estar de bom humor e sem dor" depois de UM dia de desentoxicação. Mah juro que não esperava tanto!
O cara tá doidão mesmo! Imagina a dor e frustração de um cara como ele saber que está perdendo a única coisa que valoriza. Perfeita a recapitulação de como tudo de fato aconteceu na noite anterior. O máximo as conversas com Wilson!
Tava pouco me lixando o episódio inteiro pro casamento da Cameron e do Chase, embora tenha achado bonitinho da parte dele entender o lado dela. Até pro paciente, que aliás era um baita caso, tava me lixando. Se fosse o episódio todo só de conversas de House e Wilson e House bancando o adolescente com a Cuddy, sem paciente nem equipe nem nada, depois deste desfecho ainda assim teria achado um dos melhores episódios da série.
Laurie e a série merecem cada uma das indicações a prêmios que recebem. Ele perfeito como sempre, muito acima da média da grande maioria dos atores que ganham a vida decentemente atuando. Aí colocam um roteiro desses e um bom elenco de apoio e equipe técnica à disposição e pronto: o cara deita e rola.
Início da próxima temporada vai dar o que falar!
Editado pela última vez por IraiaG em Quarta Maio 13, 2009 12:58, num total de 1 vez |
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Finale dentro das minha expectativas... só que eu esperava que o finale SUPERASSE as minhas expectativas
Mas mesmo assim um baita episódio... como foram quase todos os outros dessa temporada...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
O.O
Essa temporada foi a melhor... disparado...
Podia para me acabar a série assim... Pronto.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Na boa, achei um episódio normal, exceto pelas ultimos minutos.
Planejaram muito bem mesmo esse lance dele e da Cuddy, foram na alma dele. Tudo o que ele realmente desejava, não passava de uma "mentira".
Agora putaquepariu a atuação do Laurie, o cara é o mestre.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
5x24 - Both Sides Now
Episodio excelente!!
O caso do paciente foi bom.
Os minutos finais foram excelentes.... ele vendo tudo como realmente aconteceu.
Coisa doida... foi uma ''reviravolta'' não esperava tanto!!!
Mas logo vi q tinha algo errado ele se desintoxicar em 1 dia, rapido demais, a dor ate passou muito rapido.
Ele se internou mesmo... quero so ver a proxima temporada oq vai dar disso.
O elenco todo esteve muito bem!!
Achei o House (Hugh) mais sensacional ainda nesse episodio
Adorei o Chase ter entendido o lado da Camaron.. foi bem lindo oq ele disse p ela.
Mesmo ela sendo uma doidinha, gosto deles junto.
E o Chase tava lindo no casamento
Que venha a Season 06.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu gostei bastante do episódio.
O caso do paciente era bem interessante, "pena" que foi em um Finale e não teve muito espaço para ser melhor explorado.
Na verdade, no começo eu achei que estava vendo aquele episódio. do Chapolin que a Espiã dá um relógio controlador de movimentos para o Chefe do Estado Maior, que dá um tapa no Chapolin e diz: "não fui eu.. foi a minha mão"
As cenas com o Wilson foram fantásticas. Os dois juntos na tela é certeza de coisa boa. E as cenas de House e Cuddy (quando ainda estávamos "vendo a versão errada" dos acontecimentos) também foram ótimas.
Acho que vai ser legal próxima temporada eles trabalharem com essa loucura do House. e pelo amor de Deus né? vamos trocar essa abertura...
Iarinha escreveu: |
Tava pouco me lixando o episódio inteiro pro casamento da Cameron e do Chase, embora tenha achado bonitinho da parte dele entender o lado dela.
|
Jackiezinha escreveu: |
Adorei o Chase ter entendido o lado da Camaron.. foi bem lindo oq ele disse p ela.
|
Desculpa meninas, mas eu tenho outros adjetivos pra isso...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cheliguinhaa escreveu: |
Giraia escreveu: |
Tava pouco me lixando o episódio inteiro pro casamento da Cameron e do Chase, embora tenha achado bonitinho da parte dele entender o lado dela.
|
Jackiezinha escreveu: |
|
Desculpa meninas, mas eu tenho outros adjetivos pra isso... |
Insensibilidade??
No ''romantismo''??
Eu achei cute mesmo!! Hunf
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A história do House fechou bacana essa temporada como sendo a melhor da série.
Gostei do final da história do casal CC
Sério, gostei mesmo, apesar das pessoas acharem a Cameron um porre e etc, eu gosto da personagem pra caramba, e gostei de todo o arco do casamento.
Não entendi muito bem o final, a mescla do internamento com o casamento. Não sei o que tentaram passar com isso, ou se foi apenas coincidência.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
acho que era só para mostrar q o house é loser mesmo...
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
de boua...fiquei com o final desse episódio, já imagino a 6ª season...o House desafiando os psiquiatras será?
Nem vou elogiar mais a atuação do Hugh Laurie
fico na certeza que vem uma ótima temporada pela frente e mais uma vez pq a série merece muito:
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: