Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
bazinga, ótimo.
Será que vão ainda estar no PN na próxima? Ou será que vão mostrar justo a volta?
|
|
|
 |
dellmelo
|
|
 Administrador

Colabore!
Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito boa season finale.
mas o romance da penny foi meio bobo.
BAZINGA!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
 |
Thata_Poa
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Adorei a season finale...
Eu acredito que a proxima temporada começa com eles voltando do Polo Norte, afinal são 3 meses q eles ficam lá. No maximo mostram a ultima semana, com o Howard enforcando o Sheldon a la Homer e Bart Simpsons hehehe
Sentirei saudades...eles só em janeiro Também, como Lost?
BAZINGA 
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bazinga!
Pra mim a melhor série de comédia da temporada, que aliás, foi DOMINADA pelo Sheldon. Parabéns pros produtores e roteiristas, com um finale excelente pra uma série assim.
E a Penny podia resolver logo o lance com o Leonard, com certeza seria uma temporada mais comédia ainda!
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Os meninos estilosos de BIG BANG THEORY
Tô gamada nessa foto dos personagens de THE BIG BANG THEORY. Esta imagem foi divulgada pelo EW.com dentro da coluna do Ausiello. Eles estão tão elegantes nesse clique. Adorei o estilo do Raj, quem diria. E até o Leonard. Bota um terno no homem e muda tudo, hein?
A foto remete a uma
reportagem da revista Watch, da emissora CBS. Lá tem uma lista muito engraçada de "dicas": "como impressionar seus amigos com citação de TBBT". Uma das situações descritas é a seguinte.
Um feioso te conta que irá pedir o telefone de uma gata loira na festa.
Você responde:
"Acho que você tem tanta chance de ter um relacionamento sexual com ela quanto as chances de o telescópio Hubble descobrir que no centro de cada buraco negro há um homenzinho com uma lanterna procurando por um disjuntor."
Frase da 1ª temporada, Fuzzy Boots Corollary.
Fonte: Fora de Série
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nossa é impressao minha ou o Sheldon ta bonitao nessa foto?
Mas gordo (forte), com cara de homem
Impressionada!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Darin
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
enquanto o leonard (fred mercury) e o raj tão umas bichinhas...
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Uma foto da S03

_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Barba ? 
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Fry
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Muita barba

|
|
|
 |
Darin
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Los Hermanos. 
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Los Hermanos.  |
Pensei a mesma coisa.
Mas como é bom poder rever fotos dessa série, logo logo as boas risadas voltaram.
|
|
|
 |
Darin
|
|

Revelada a identidade de Gerald DeGroot?
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar