Voce participará da Maratona do Lostbrasil? |
Sim. Vou participar e seguir o ritmo da galera. |
|
76% |
[ 200 ] |
Não. Uma vez basta. |
|
3% |
[ 8 ] |
Talvez não veja os episodios mas comentarei e participarei. |
|
20% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 263 |
|
Autor |
Mensagem |
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Excelente idéia!
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Lekeeon escreveu: |
IaraG escreveu: |
Podem contar comigo nessa Maratona.
Já ia reassistir tudo mesmo, mas agora tendo um lugar para poder comentar e trocar ideias vai ser muito mais divertido! |
2 |
3 - Imperdível!!!
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hadja escreveu: |
Já ia reassistir tudo mesmo, mas agora tendo um lugar para poder comentar e trocar ideias vai ser muito mais divertido! |
2 |
3 - Imperdível!!! |
4 \o/
_________________ O seu pior inimigo é você mesmo!
|
|
|
|
waytt earp
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 8 de Julho de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BRASIL
vampira_x_men escreveu: |
Hadja escreveu: |
2 |
3 - Imperdível!!! |
4 \o/ |
5 excelente ideia.Com certeza a 6 temporada vai arrasar!!!
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Não sei se terei tempo pra assistir, mas com certeza acompanharei os tópicos pra relembrar. Ótima iniciativa!
|
|
|
|
pedrolaszlo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: floripa
Assistir só 4 episódiosódios por semana? Quando eu começar a assistir de novo, vão ser 4 por dia... ehhehehehe. Vamos embarcar na maratona LOST!!!
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
|
|
|
Ginaves
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
JÁ FIZ ESSA MARATONA VÁRIAS VEZES!!!
NUNCA PERDE A GRAÇA!!!
VALE A PENA!!!
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
|
|
|
Neutrino
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: TERRA
fferraz escreveu: |
Eu to precisaaaando de uma maratona dessas hehehe... MUITA coisa que não lembro. Mas não sei se terei tempo/coragem .
De qualquer maneira, estarei acompanhando de perto. Vamos prestigiar, galera! |
Muitos detalhes se foram, mas só de assistir o Piloto, já da vontade de avançar pro fim do episódio. =x Vamos tentar!
|
|
|
|
filskens
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Abril de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SALVADOR
EM que horarios serao exibidos os episodios???
COLADASSOOOOO!!!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É uma idéia excelente pra ficar ligadasso para a última temporada. E agora vamos poder prestar atenção mas no enredo em si pra ver como os produtores amarraram as coisas e como desenrola os acontecimentos ligados entre as temporadas.
To dentro
|
|
|
|
fabio.nascimento
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Osasco
Com certeza to dentro.
E também irei colaborar, pq ficar baixando pack de lost por aí é um saco, vou baixar gradativamente do FTP de acordo com o schedule da maratona.
Abraços.
_________________ Se algo der errado, Sr. Humo é minha constante.
Meu blog
http://fn.blog.br
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Dell, não esquece de colocar também os LBCasts dos episódios que fizemos, principalmente aquele Season Finale da 3ª temporada que foi espetacular!
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, eu acho que, 36x0 já está na cara que o pessoal gostou da ideia, né?
vou começar a abrir os subforuns. vamos organizar os topicos e daremos mais noticias em breve.
mas continuem votando. queremos saber qtas pessoas vao participar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade