Autor |
Mensagem |
Moicano
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Não sei se já falaram sobre isso aqui, andei dando uma pesquisa e não encontrei nada. Mas decicdi compartilhar com vocês:
já tentara imaginar o óbvio de como o navio tenha ficado daquela maneira no meio da ilha?
Assim como nos ultimos capitos, vimos os Loties sendo "teleportados" para a ilha assim que chegaram a um certo ponto.
Não foi o mesmo que aconteceu com o navio?
Será que "a ilha precisava disso" e então os puxou para dentro de si?
Pode ser loucura, mas ta ai...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
acho que como a Ilha se move, e já se moveu em "saltos", simplesmente engoliu o navio, ou seja, surgiu onde ele estava.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
E se duvidar, isso aconteceu em um dos time shifts dos losties.. como o beechcraft
Só não vimos, como vimos quando o avião chegou na ilha..
|
|
|
|
elyzin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
pode ter sido na cena em q aparece a estatua em La Fleur
|
|
|
|
miranda.vinicius
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rj
Pode ter sido o lostzila que o levou pra dentro da ilha.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Sei que muita gente (a maioria) começou a acreditar que o Black Rock teria ido parar no meio da ilha por meio de um dos saltos no tempo, eu mesmo tinha começado a acreditar nisso, mas depois de ver o Navio dentro do perímetro de mar da ilha ao mesmo tempo em que a estátua ainda existe.
Acho mais fácil acreditar na teoria do maremoto, que apesar de eu não ter nenhuma idéia do que teria causado o tal maremoto, isso explicaria as duas coisas, tanto o Navio no meio da ilha, quanto a estátua estar quebrada, a não ser que a bomba tenha realmente explodido, nesse casa, o estátua poderia ter sido destruida na hora da explosão.
Mas não acredito nessa ultima especulação minha, pois não há indícios da estátua ainda existir na época da DHARMA.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
A sexta temporada deveria começar com o Black Rock aportando na ilha, seria um otimo inicio de temporada final...
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Aslam escreveu: |
A sexta temporada deveria começar com o Black Rock aportando na ilha, seria um otimo inicio de temporada final... |
Né, e um rosto conhecido a bordo do navio.
Sei lá, ainda tô atordoado com o season finale.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |