Voce participará da Maratona do Lostbrasil? |
Sim. Vou participar e seguir o ritmo da galera. |
|
76% |
[ 200 ] |
Não. Uma vez basta. |
|
3% |
[ 8 ] |
Talvez não veja os episodios mas comentarei e participarei. |
|
20% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 263 |
|
Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Aliás.. já estou até vendo a manchete no LB após o final de Lost:
2ª Maratona Lost - Vamos rever tudo e ver como tudo se encaixou
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos: Nenhum |
interessante...
já estava pensando em fazer isso mesmo !!!
|
|
|
|
Ju Teixeira
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Nossa, meu sonho!!!
Demorô, simbora gente!!!
Bjs, Ju.
|
|
|
|
EDINHOLOST
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: são paulo
ADORO LOST , ESTOU NESSA
! |
Aviso - doug.manoel: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Sohunter
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Itapetininga -SP
kraca nem sabia q era season final ai assisti o episodio e meu DEUS mtt f*** os kras... agora vó acompanhar a maratona com vocês pq tem muita coisa q nem lembro mais...
|
|
|
|
Sempreflu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 7 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Fechado!
Estarei no aguardo da programação sugerida para saber em quais dias e horários esses 4 episódios por semana serão exibidos.
Abraços!
_________________ Sou tricolor de coração!
|
|
|
|
Lamp2
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Patos
uma sugestão de 1º de junho a 31 de Dezembro são 205 dias, ate o final da 5ª temporada são exatamente 103 episodios, ou seja dava pra colocar um episodio dia sim dia não...passava um episodio num dia e a galera ficava comentando no outro dia!!!
vamu que vamu meu povo!
_________________ "What lies in the shadow of the statue?" - "Who will save us all."
|
|
|
|
giuliatucci
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
To dentro, fato!!!
Ideia excelente!!!
Relembrar várias coisa, e quem sabe, perceber algo novo...
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Amei a idéia!!! "Recordar é viver!", e Lost é vida! Até a maratona.
|
|
|
|
Smilinguido
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju - SE
Lamp2 escreveu: |
uma sugestão de 1º de junho a 31 de Dezembro são 205 dias, ate o final da 5ª temporada são exatamente 103 episodios, ou seja dava pra colocar um episodio dia sim dia não...passava um episodio num dia e a galera ficava comentando no outro dia!!!
vamu que vamu meu povo! |
Ótima idéia, com certeza seria uma boa.
Participarei com certeza.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
nicboh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São José dos Campos
Muita coisa, eu que sou 1 mero mortal vestibulando não vou poder acompanhar
mas a ideia é ótima sigam em frente e aproveitem aee
_________________ Stay Strong
Daniel Ilabaca
|
|
|
|
hibraimovich Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Demais vo assisti todos
|
|
lacordaire
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Barueri, SP
Tô dentro!!!
Como sugestão, as legendas poderiam ser disponibilizadas junto com os episodios 720p.
Abraços,
Laco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |