Autor |
Mensagem |
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Eu tinha pensado exatamente isso, com certeza tem alguma coisa a ver com a eye, tenho tanrta certeza disso que cheguei a arrepia os pelos do braço
Acho que da pra te ideia do que tem na escotilha, é algum objeto ou coisa parecida que tem eye na palavra.Acho que tamo chegando(finalmente) eu alguma teoria confiavel
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
essa do eye é demais,hein!
parece q é nossa melhor opção
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Vai aparecer o Sauron lá na escotilha, tô falando!
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
Meu Deus! Eu tenho certeza de que eu estou viajando... But, eu tenho que falar isso.. Depois de muito pensar em LOST, e de quase nunca escrever aqui, eu cheguei a seguinte conclusão:
O mistério de LOST, infelizmente para alguns e felizmente para outros, está diretamente e invariavelmente ligado à tecnologia/máquinas, certo?
1º Os Produtores/Escritores/Criadores são mestres em Ficcção Científica!
2º Aquela "fumacinha"/"enxame"/Lostzilla, o que quer que seja, que arranca árvores, mata pessoas , não deve ser nada de sobrenatural! O que nos resta uma opção robótica...
3º O maldito barulho que o "zilla" faz é muito "metálico" para ser sobrenatural, o que novamente nos leva a uma resposta que utilize "metais"...
4º O Zilla é um "Sistema de Segurança"... Olha a tecnologia denovo!
Depois dessas considerações iniciais...
O O'Quinn, Locke, sobre que tem na Escotilha a primeira vista disse mais ou menos assim:
"Ahh... É Isso! "
(Cara de Gota Para O'Quinn)
E depois quando pensou melhor...
"Meu Deus! É Isso... "
Continuando...
Aí vocês me aparecem com isso:
"In a way, it's something you've never seen before!"
De certa forma, é algo que você nunca viu antes!
"But in a way, it's something you see every day and are probably seeing right now!"
Mas de outra, é algo que você vê todo dia e que provavelmente está vendo agora...
A Palavra Começa e Termina Com A Mesma Letra....
Vocês surgiram com "EYE"!
Eu acho, ou melhor, tenho certeza, de que é uma metáfora
Por um lado você nunca viu antes...
O que quer que eles "coloquem" lá vai ser inédito por que ninguém dos telespectadores ainda não viu o que está lá...
Ou Por Outro Prisma...
Você nunca viu seus olhos a não ser por um reflexo, certo?
Vamos então ao ligue-ligue...
EYE OLHO REFLEXO IMAGEM FILME CÂMERAS
É algo que você vê todo dia e que provavelmente está vendo agora...
Você não está lendo isso em um monitor/tela?
Você não vê todos os dias imagens em televisores?
CONCLUINDO (... viajando mesmo!)
Lá na Escotilha temos uma sala com diversos monitores ligados a câmeras, os olhos, onde os "sobreviventes" vê-em imagens de
diversos pontos da ilha, constituindo assim um sistema de segurança.
Como no início eu disse que LOST está ligado com Tecnologia... Nada melhor que câmeras!
A Primeira Vista Televisores com Imagens Não Representam Nada...
Juntando com o que Lindelof disse de que o que tem lá vai modificar como eles vivem....
Ao saberam que são "vigiados" tudo mudaria na história de LOST para os sobreviventes...
Talvez os televisores estejam todos desligados e somente quando a Kate descer lá... (Eles desceram antes no Epi 1 e 2... E a Cena do Teaser é do 3º Epi...) e que as TVs liguem... Provocando aquela luz... Tipo... Muito Forte a LUZ... BUT... Vai saber o que pode ser um sistema de segurança naquela ilha né?
No Mais... EU REZO! Pra que não seja nada de militares... But.. Do Jeito que as coisas caminham...
Como eu queria que no fim viesse uma aeromoça e cutucassa um passageiro no avião e dissesse:
_ Fulano, ow fulano... Acorda! Já chegamos em Los Angeles!
PAMMMMMMMMMMM!!!
Melhor do que a terra vai ser destruida ano tal pelos ETs em Arquivo X não acham?
No mais... Eu FUIZ!
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Se eu não me engano o Lindelof disse que apos o episodio os fans vao congestionar a net procurando sobre o que tem na escotilha...
Será que é algum objeto criado pelo Rambaldi??
Mas, contudo, porem...Eu não ficaria chateado se esse negocio de cameras realmente acontecer, desde que eles explorem bem isso...
|
|
|
|
vitor15
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: Nenhum Localização: Poa
Aew... Vlw
|
|
|
|
giales Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum
eu tava lendo a página anterior e já ia comentar sobre câmeras, mas foi muito bem comentado pelo companheiro nessa página...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
baiano escreveu: |
|
Depois que soube como é a caixa do DVD, eu tenho certeza que é isso!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
baiano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Viçosa, MG
Grupos:
|
inertia escreveu: |
|
Depois que soube como é a caixa do DVD, eu tenho certeza que é isso! |
Tipo que eu não entendi... O que o cara de cima aí falou..
A Caixa do DVD de Lost tem alguma indicação sobre câmeras?
YEAHHHHHHHHH!! Acertei!
HAUhuahuah
Só quero ver... Dia 21 tá chegandoooooooo...
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
inertia escreveu: |
|
Depois que soube como é a caixa do DVD, eu tenho certeza que é isso! |
Tipo que eu não entendi... O que o cara de cima aí falou.. |
Nunca vi alguém chamar mulher de 'o cara'.
A Caixa do DVD de Lost tem alguma indicação sobre câmeras?
|
Sobre câmeras não, mas sobre olhos sim: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2248 (final da página 2)
|
|
|
|
baiano
|
|
Grupos:
|
Que isso... Eu Chamo minhas amigas tudo de "cara"... QUE ISSO GENTE! Cê nunca viu isso?
EDIT..
Sorry! é... Realmente ficou estranho.. Malz aí..
Editado pela última vez por baiano em Terça Setembro 06, 2005 13:35, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Que isso... Eu Chamo minhas amigas tudo de "cara"... QUE ISSO GENTE! Cê nunca viu isso? |
Simplesmente 'cara' já
'O cara' não. Soa estranho...
Aqui não é lugar para discutirmos isso, certo? Eu apenas pensei que você tinha se confundido.
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Sairam mais informações sobre o primeiro episódio, tudo em inglês, of course.
ABC Updates Season Two Episode One Description
ABC has updated the synopsis for "Man of science, Man of faith" airing September 21, 2005). In addition to some interesting plot info there is a breakdown of some of the supporting cast; I'm guessing here, but it looks like this flashback chronicles Jack's rescue of his future wife.
The multiple Emmy Award-nominated "Lost" returns for a second season of action-packed mystery and adventure -- that will continue to bring out the very best and the very worst in the people who are lost. [...] In the season premiere episode, "Man of Science, Man of Faith," one of the castaways is chosen to descend into the mysterious hatch, and Shannon stumbles upon a shockingly familiar face in the jungle. The band of friends, family, enemies and strangers must continue to work together against the cruel weather and harsh terrain if they want to stay alive. But, as they have discovered during their 40-plus days on the island, danger and mystery loom behind every corner, and those they thought could be trusted may turn against them. Even heroes have secrets. Guest starring are John Terry as Shephard, Henry Ian Cusick as Desmond, Julie Bowen as Sarah, Anson Mount as Kevin, Ivana Michele Smith as N.D. survivor, Katie Doyle as EMT, Julius Ledda as EMT no. 2, Masayo Ford as nurse, David Ely as intern and Larry Wiss as anesthesiologist.
N.D. Survivor = seria um red shirt ou alguém da cauda do avião?
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Multinomeado para o premio Emmy "LOST" retorna para uma segunda temparada lotada de mistério e de aventura -- que continuará a trazer o melhor e do pior nos que estão perdidos [... ] no primeiro episodio da da temporada, "homem da ciência, homem da fé," um dos castaways é escolhido para descer na misteriosa escotilha, e Shannon encontra uma cara extremamente familiar na selva. O bando de amigos, família, inimigos e dos desconhecido deve continuar a trabalhar junto contra o tempo cruel e ao terreno áspero se quiserem permanecer vivos. Mas, como descobriram durante seus mais de 40 dias na ilha, perigo e mistério andam atrás de cada canto, e aqueles que eles pensaram que poderiam confiar pode se voltar contra eles. Mesmo os heróis têm segredos. O convidado especial é John Terry como Shephard, Henry Ian Cusick como Desmond, Julie Bowen como Sarah, montagem de Anson como Kevin, Ivana Michele Smith como o sobrevivente de N.D., Katie Doyle como EMT, Julius Ledda como EMT no. 2, Masayo Ford como a enfermeira, David Ely como o interno e o Larry Wiss como o anestesiologista..
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |