Autor |
Mensagem |
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Do jeito que as coisas vão, é bem provável que Lost termine assim:
Os personagens continuam tentando mudar o futuro, e por aí vai... No último episódio da série, nada foi alterado, pois tudo "já aconteceu" (mas teríamos visto muita coisa interessante, que depois descobriríamos que também "já teria acontecido"). Os acontecimentos seguem até que, no fim do episódio, Desmond deixa de apertar o botão. Momentos de suspense, talvez uns flashbacks do avião caindo, o olho do Jack abrindo e, de repente, surge o logotipo "Lost", como sempre surge no fim do episódio, mas dessa vez com a seguinte mensagem:
- Insira o disco 1 da primeira temporada.
E Lost acabaria como um imenso loop...
PS.: A teoria não é minha, ouvi do meu irmão que ouviu de um amigo.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
Grupos: Nenhum |
Se isso acontecer, eu pessoalmente iria la nos eua, e mataria os produtores da serie =]
Esse dai seria o pior final de serie já imaginado.
(Embora, não deixa de ter uma certa logica)
|
|
|
|
eduardorm
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SBC-SP
ludley escreveu: |
Se isso acontecer, eu pessoalmente iria la nos eua, e mataria os produtores da serie =]
Esse dai seria o pior final de serie já imaginado.
(Embora, não deixa de ter uma certa logica) |
.............. HUahuahauahauahaaihuaahua
Srs, acho muito difícil a série responder TUDO TUDO TUDO e sabe por que?
Porque lost é uma mina de $$$$$ e eu aposto que isso não vai acabar na 6ª temporada.
Devem sair alguns longa metragem (talvez uma trilogia? agora é moda..) pra explicar o que ficou faltando.
E eu vou curtir pacas porque o dia que passar o último episódio a 6ª temporada, eu vou ficar muuuito, mas muuuuuito triste. MESMO.
[]s
Eduardo
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Cara, LOST envolve teoria do caos.
É possível que LOST termine com a cena do início, mas com alguma leve alteração, abrindo a possibilidade de que a história sofreu uma pequena alteração e que mais adiante o desvio se acentue.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
albertoooo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: loop
que sentido faria esse final? qual seria a ultima cena de lost então?
muita gente diz que no fim desta 6ª temporada vai dar pra ver a primeira e aquilo fica como um loop, mas isso não faz sentido
pois quando se virmos a 1ª temporada como se fosse uma 7ª temporada , então os losties já deviam conhecer a ilha, e a verdade é que não conhecem, a menos que estivessem todos a fingir que não se conheciam , mas não faz sentido nenhum
|
|
|
|
pythium
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: portugal
por um lado ia gostar desse final... uma historia sem final.
Citação: |
pois quando se virmos a 1ª temporada como se fosse uma 7ª temporada , então os losties já deviam conhecer a ilha, e a verdade é que não conhecem, a menos que estivessem todos a fingir que não se conheciam , mas não faz sentido nenhum |
não porque eles iam esquecer tudo, era como premir um botao e voltar atrás
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Esse seria o final mais ridulo de todos. Certamente se fizessem uma dessas os roteristas não iriam trabalhar em lugar nenhum do planeta.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
No way.
Lost responde TUDO TUDO TUDO sim.
Já responderam muita coisa, e agora vão responder o resto.
É sempre muito mais simples do que imaginávamos, e muito mais bonito também.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
A última cena de Lost deverá ser eles entrando no avião 815... Locke de cadeira de rodas, Kate algemada, Boone e Shannon discutindo, etc... como sempre foi.
Talvez com algum espectador de fora (Jack?) no aeroporto vendo eles embarcando (vendo a si mesmo, inclusive), já sabendo de tudo o que vai acontecer.
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
é sério mesmo que vocês veêm loops em Lost??
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Shawshank escreveu: |
é sério mesmo que vocês veêm loops em Lost?? |
Não é bem um loop... por outro lado, é.
Tudo só acontece uma vez.
Mas isso não impede de um Jack-que-já-caiu-na-ilha-e-já-saiu-e-já-voltou-e-já-saiu-e-passou-por-tudo-o-que-vimos-durante-as-temporadas consiga estar no aeroporto no dia 22/09/2004 vendo a si mesmo embarcando no Oceanic 815.
Não vejo problemas nisso... você vê?
Imagine a linha do tempo sendo única:
Talvez ele tenha falado a palavra "loop" se expressando mal, mas não vejo problemas nessa idéia pra um final, não.
|
|
|
|
eduardorm
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: SBC-SP
SuperMT escreveu: |
No way.
Lost responde TUDO TUDO TUDO sim.
Já responderam muita coisa, e agora vão responder o resto.
É sempre muito mais simples do que imaginávamos, e muito mais bonito também. |
Falou o nostradamus.....
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
PS.: A teoria não é minha, ouvi do meu irmão que ouviu de um amigo. |
Acho que Lost terá um fim e não uma conexão com a primeira temporada ou com a primeira cena.
Abraço!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
pythium escreveu: |
por um lado ia gostar desse final... uma historia sem final.
pois quando se virmos a 1ª temporada como se fosse uma 7ª temporada , então os losties já deviam conhecer a ilha, e a verdade é que não conhecem, a menos que estivessem todos a fingir que não se conheciam , mas não faz sentido nenhum |
não porque eles iam esquecer tudo, era como premir um botao e voltar atrás |
Cara, não viaja, eles não iam esquecer nada, pense que os losties do final da série seriam alguns anos mais velhos do que os que entraram no avião, se existisse um loop assim, cada volta desse loop, os losties estariam mais velhos, agora imagina o Sawyer vovô caindo na ilha!!!
huahuahua!!!
uzonfresh escreveu: |
A última cena de Lost deverá ser eles entrando no avião 815... Locke de cadeira de rodas, Kate algemada, Boone e Shannon discutindo, etc... como sempre foi.
Talvez com algum espectador de fora (Jack?) no aeroporto vendo eles embarcando (vendo a si mesmo, inclusive), já sabendo de tudo o que vai acontecer. |
Talvez o Hurley deixando de pegar o vôo, afinal ele quase perdeu mesmo, mas sinceramente não acredito.
Olha gente, eu particularmente acredito na imutabilidade, e não, eu não gosto da imutabilidade mais do que vocÊs, mas vendo como a série se desenrolou até aqui, e sabendo que eles (produtores) só tem mais 24 episódios para explicar muita coisa, acho díficil eles complicarem mais as coisas a essa altura do campeonato, acredito que a imutabilidade vai ser levada até o final, e que eles estão mostrando isso, episódio após episódio, com maestria.
tá, mas então pq C$#*%@$ eles falam tanto em variáveis, em mudar as coisas, em evitar que o avião caia na ilha?
1º para criar especulações em torno de toda essa coisa de viagem no tempo, pois como alguns já diziam lá no começo do tópico "imutabilidade X Correção de curso", a história ficaria muito manjada.
2º Por os perssonagens são humanos, e suas reações no contexto da séria sempre foi muito próximo da realidade, ai vocês me dizem, se você voltasse no tempo, você não ia tentar mudar nadinha???
Mas gente, antes de começarem a me fusilar, deixem me dizer que: "É APENAS MINHA HUMILDE OPINIÂO".
Valow, FAlew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |