Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Juliet não morreu

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Juliet não morreu « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ph lost
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 02:51  |  Assunto: Juliet não morreu Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Lembram quando desmond implode a escotilha?? Acho q na verdade aquele dispositivo era uma bomba igual a que juliet explodiu, até mesmo a mesma...
pensem comigo: Assim q Desmond rodou a chave ninguem mais precisou se preocupar com o eletromagnetismo e houve um clarão igual o de agora... então acredito q deu certo o plano de evitar o incidente... com alguma explicação que vai envolver fisíca vão dizer ao inves de explosão a soma da bomba com o eletromagnetismo engole tudo pra outro tempo (futuro ou passado) no caso futuro, mandando todo mundo q tava lá de volta pra 2007, inclusive Juliet... Deu pra entender mais ou menos? O q achamw?


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 03:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Mas você acha que ela sobrevive à queda?

Ela não caiu à aceleração de 9,8 m/s², que é a aceleração da gravidade. Ela tinha uma corrente enrolada nela que sofria uma forte atração magnética o que aumentou a aceleração que ela sofria na queda.

Em resumo, Juliete deve ter quebrado muitos ossos, vários traumas e deve ter uma bela hemorragia interna. Não seria nada feliz se a série continuasse com ela viva. Seria tão legal quanto um Boone perneta...


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 03:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
é justo q ela morra tbem... mas a teoria de ser isso q os transporte para o futuro, assim como transportou desmond para o passado, continua valendo.... Very Happy

_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Tomara q a Criss não leia isso. Mas só se ela for transportada morta para a época atual. Pq da altura q ela caiu, Jacob para salva la mesmo.

Mas sei la, de cair daquela altura e estar viva la embaixo, eu não duvido de nada vindo de Lost.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 03:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
lembro dos spoilers falando q teriamos uma morte importante no fim da temporada, mas deixaram em aberto tanto pode ser tanto juliet quanto sayd, ou até mesmo apenas faraday mesmo, uma vez q não disseram q a morte seria no ultimo episodio... se juliet morreu com certeza foi devido a queda, pq acho q não houve explosao, deve ter sido como na implosao da escotilha q não matou ninguem...

_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Trextor
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
logico q ela não morreu.
se ela morrer todos....vao morrer pq ela ativou a BOMBA...não faz sentido so ela morrer.
vlw


Voltar ao Topo
Trextor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ludley
MensagemEnviada: Terça Maio 19, 2009 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 2
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
p****... Acho dificil ela morrer
Senao só nessa Season finale, foram pro saco 4:
Sayed, Faraday, Juliet e Locke =/


Voltar ao Topo
ludley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SoraiaNajjar
MensagemEnviada: Terça Maio 19, 2009 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Março de 2009
Mensagens: 32
Tópicos: 2
Localização: JOINVILLE -SC



Grupos: Nenhum
A grande morte da temporada é a do Locke.
O proprio ator já declarou que o Locke morreu e tá morto mesmo... na proxima temporada ele só interpretará o 'anti-Jacob'.


Voltar ao Topo
SoraiaNajjar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Maio 19, 2009 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Ou ela morre ali no bolsão de descarga eletromagnética ou aparece toda arrebentada assim q forem transportados para 2007.

é o minimo aceitável.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
CrisDRJB
MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2009 05:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
Tomara q a Criss não leia isso. Mas só se ela for transportada morta para a época atual. Pq da altura q ela caiu, Jacob para salva la mesmo.


:/

Pois é, Ulti. It sucks to be Juliet. Tomara que ela tenha feito algo grandioso, pelo menos. Crying or Very sad

A tristeza é enorme entre o pessoal (ou grande parte do pessoal Question), que até o presidente da ABC teve que se manifestar. Muito bizarro.

SoraiaNajjar escreveu:

A grande morte da temporada é a do Locke.


Espero que isso seja uma mentira. Locke é um dos grandes personagens dessa série. Não seria legal terminar como um mero peão. Pelo menos o que ele acreditava tem que vencer no final.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2009 07:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
:/

Pois é, Ulti. It sucks to be Juliet. Tomara que ela tenha feito algo grandioso, pelo menos.

A tristeza é enorme entre o pessoal (ou grande parte do pessoal ), que até o presidente da ABC teve que se manifestar. Muito bizarro.


Se através daquela bomba ela conseguiu transportar o pessoal para 2007, pelo menos a morte dela não vai ser em vão. E ela seria a responsável por salvar eles. Smile Apesar do fim trágico q ela teve né?

Na hora q ela caiu la no buraco, consegui pensar em você e na sua reação ao ver a cena. Acho q todos aqui no site sabiam q você era a q mais ia sofrer pela morte dela. Pelo menos as pessoas q te conhecem.

Na hora q ela caiu no buraco eu fiquei sem reação. Não esperava q ela ia morrer. depois caiu a ficha. quando vi ela viva la embaixo, abri um sorriso, mas aí sabemos oq houve la em baixo em seguida. Surprised

Outra coisa q deve ter deixado muito fã do Locke triste, foi saber q ele estava realmente morto na caixa. Eu como fã não esperava aquilo. Espero assim como todos q gostam do Locke, q ele consiga sua redenção.

Apesar da entrevista ele deixar claro q ele morreu. Ele Também disse q nen imagina oq vem pela frente para ele na 6 temporada. Isso me deixa feliz! Very Happy

E pra acabar fico com a frase de um dos produtores sobre Lost.

Lost sem Locke não é Lost! Cool


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Maio 24, 2009 06:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:

Se através daquela bomba ela conseguiu transportar o pessoal para 2007, pelo menos a morte dela não vai ser em vão. E ela seria a responsável por salvar eles. Smile

Na hora q ela caiu la no buraco, consegui pensar em você e na sua reação ao ver a cena.



Oh, Ulti. Muito legal você pensar em mim. Embarassed

Semana passada eu fiquei muito triste mesmo. Nossa. Comecei até perguntar pq a Kate existia. Confused

Mas o que é uma semana depois. Tudo muda. Bendita ABC. Ou não. Doubt

Acho que pelo fato da morte dela ainda não estar bem definida. Você começa a pensar que ela foi o cliff hanger e talvez explodiu a bomba. E isso de alguma forma pode fazer com que a Juju seja muito importante. Ou não. Doubt

Mas de qualquer maneira, fechar a temporada é algo que eu nunca esperava que acontecesse com a Juliet. Muito legal.

Aliás, ela é uma personagem única em Lost. É a única que abriu e fechou uma temporada sozinha.

Será que queriam matar ela mesmo? Pq não matar de vez? O Jacob não visitou só ela pq ela não tava no avião? Tudo muito confuso.

Se for assim como você disse, se ela foi a responsável por mandar eles para 2007. E como o Jacob disse que eles estão vindo, talvez ele está falando do pessoal em 1977. Talvez ele está falando do pessoal que ele "escolheu" e que vai salvar ele? Apesar do Locke ser um deles.

Se for assim, então a Juliet ajudou mesmo o Jacob, além do resto do pessoal em 1977.

Pensando bem, a forma como ela despertou depois da queda é parecida com a forma que o Locke acorda quando o Jacob toca nele. que o inimigo do Jacob achou a brecha no falso Locke. Talvez o Jacob achou sua própria brecha na Juliet. Talvez ele sempre planejou isso. Lembrando que aparentemente o Jacob curou o câncer da Rachel. Talvez para ela ficar na ilha. Talvez recrutar a Juliet não foi exatamente idéia do Ben. Jacob parece sempre ter usado o Ben. Aliás, ele deixou o Ben matar ele, como se ele já soubesse as consequências disso.

Sei lá, qualquer coisa pode acontecer. Até a Juliet estar viva. Por mais bizarro que seja.

A situação dela é a seguinte:

Citação:

Ela tinha uma corrente enrolada nela que sofria uma forte atração magnética o que aumentou a aceleração que ela sofria na queda.

Em resumo, Juliete deve ter quebrado muitos ossos, vários traumas e deve ter uma bela hemorragia interna. Não seria nada feliz se a série continuasse com ela viva. Seria tão legal quanto um Boone perneta...


Mas mesmo assim a quantidade de teorias que existem só para dizer que a Juliet de alguma forma sobreviveu é enorme. A Juju ficou muito popular nessa temporada. Quase tão popular quanto Sawyer, Ben e Faraday, por exemplo. Surprised É fácil aceitar qualquer explicação, desde que a Juliet sobreviva. Isso é muito estranho.

Prefiro pensar que ela morreu mesmo. Mas tomara que ela tenha feito algo muito importante e heróico. assim para mim aceitar a morte dela. Doubt Crying or Very sad


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Essa é a minha teoria, que haverá o clarão e ela voltará ao presente. Até, curada né. Porque senão o Sayid também vai morrer e etc...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Definitivamente ela AINDA não ESTA MORTA.
Ela estara em 2007, bem machucada é verdade. E se pensarmos so na movimentacao do tempo, vai ficar completamente impossivel qualquer pessoa tentar resgata-la proximo a fonte da descarga eletromagnetica.

A não ser que os produtores repitam o cliche da terceira temporada e coloquem ela nua no meio da selva e tendo flashes do futuro.

Elisabeth Mitchell nua, AMO MUITO TUDO ISSO...


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off



Editado pela última vez por rodrigo1603 em Segunda Maio 25, 2009 19:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 17:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
depois que Ecko, Locke e Desmond, não morreram com a implosão da escotilha tudo é possivel.

_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Juliet não morreu
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida