Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A bomba não explode

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 A bomba não explode « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 17, 2009 08:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Psy_Fernando escreveu:
zkrias escreveu:
se ao girar a chave Desmond explodiu a bomba, qual a explicação pra ele ter sobrevivido a tamanha explosão ?


O objetivo da explosão era anular a energia eletromagnética que por sua vez anulou os efeitos da bomba


Sim, por isso a escotilha teria implodido.

E também porque a energia eltromagnética, e talvez a da própria bomba, não fossem as mesmas, depois de mais de 20 anos apertando o botão. O faraday sugere isso no episódio 5x14, se não me engano.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2009 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Aposto tudo na teoria de Gourmet.

_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guynho
MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2009 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
Lekeeon,

Citação:
Aposto tudo na teoria de Gourmet.


Assino embaixo...


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
duardooo
MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2009 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Maio de 2005
Mensagens: 55
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho muito pouco provavel que a bomba, explodindo ou não, mudaria o futuro ou mesmo o passado.
Acho que toda aquela guerra, tentativa de explodir a bomba, queda da loirinha lá que esqueci o nome, tudo isso já aconteceu no passado. Exatamente como esta acontecendo para a gente.
Intao, nada mudou e nada mudara. Todas as escolhas que os losties estao fazendo "agora" (no passado) foram feitas por eles antes. O Faraday já tinha decidido antes explodir a bomba, tinha sido morto pela sua mae (como já sabemos), o Jack e o Sawyer já tinham brigado e tudo. Nada mudou!


Voltar ao Topo
duardooo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Maio 20, 2009 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Psy_Fernando escreveu:
zkrias escreveu:
se ao girar a chave Desmond explodiu a bomba, qual a explicação pra ele ter sobrevivido a tamanha explosão ?


O objetivo da explosão era anular a energia eletromagnética que por sua vez anulou os efeitos da bomba


Sim, por isso a escotilha teria implodido.

E também porque a energia eltromagnética, e talvez a da própria bomba, não fossem as mesmas, depois de mais de 20 anos apertando o botão. O faraday sugere isso no episódio 5x14, se não me engano.


A chave é somente o dispositivo que aciona a bomba, que deve ficar armazenada num local bem próximo à fonte de energia eletromagnética. Esse dispositivo obviamente não deve ficar perto da bomba.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Maio 21, 2009 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Acredito que o clarão que encerra o finale na verdade não é a bomba explodindo, mas a liberação de energia do bolsão de energia, causando um daqueles flashes e normalizando a estrutura temporal e retornando os Losties de volta ao tempo correto. Daí porque Jacob afirma que "eles estão chegando".


Concordo mais que 100%. A tela branca no final nada mais foi do que um flash/clarão, trazendo os losties de volta à época atual. Sobre a frase do jacob eu não havia pensado, parabéns pela relação, está ótima!

Gourmet Erótico escreveu:
Existe a informação de Richard de que os Losties morreram no Incidente, contudo ele não parece ter sido testemunha ocular. E não temos nenhum registro da existência deles depois do Incidente.


Richard poderia muito bem estar se referindo à Purgação, sem ter visto especificamente Jack, Kate, Hugo.

Ou mesmo assim, foi um modo de dizer, ao lembrar que Jack e Sayid arriscaram-se na perigosa Dharmaville com uma bomba de hidrogênio. Ele deve ter ouvido o tiroteio e de longe, presenciado o clarão que trouxe os lostis de volta, e achou que fosse a explosão da bomba.

Gourmet Erótico escreveu:
No fim das contas a DHARMA prefere não arriscar a teoria dos Losties de que a bomba anularia aquele bolsão de energia eletromagnética, mas cria também um dispositivo acionado por uma chave, como uma medida de emergência, que irá detonar a bomba. Somente em último caso eles recorreriam à teoria de Faraday.

Conforme vimos na segunda temporada, Faraday tinha razão. A combinação da energia eletromagnética com a virada da chave e a consequente detonação da bomba anulou as duas fontes de energia e causou uma implosão, selando o bolsão de energia eletromagnética.


Applause


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Maio 22, 2009 08:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Earendil escreveu:
Psy_Fernando escreveu:
zkrias escreveu:
se ao girar a chave Desmond explodiu a bomba, qual a explicação pra ele ter sobrevivido a tamanha explosão ?


O objetivo da explosão era anular a energia eletromagnética que por sua vez anulou os efeitos da bomba


Sim, por isso a escotilha teria implodido.

E também porque a energia eltromagnética, e talvez a da própria bomba, não fossem as mesmas, depois de mais de 20 anos apertando o botão. O faraday sugere isso no episódio 5x14, se não me engano.


A chave é somente o dispositivo que aciona a bomba, que deve ficar armazenada num local bem próximo à fonte de energia eletromagnética. Esse dispositivo obviamente não deve ficar perto da bomba.


??? Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Mais um mistério em Lost!!! A bomba foi programada para explodir com o impacto. Quem mudou o sistema para ser disparado pela chave? Significa que a pessoa teria que:
1 - entrar o bolsão eletromagnético, resgatar a bomba;
2 - modifica o sistema de acionamento da bomba;
3 - recolocar próxima da bolsão eletromagnético;
4 - criar um sistema de dissipação da energia eletromgnética.

Caminho mais simples: A bomba explodiu e o passado foi alterado.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Maio 24, 2009 06:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Psy_Fernando escreveu:
CrisDRJB escreveu:
minha opinião BEM tosca. Embarassed

A bomba explodiu. Tudo que aconteceu no episódio só faz sentido se a bomba explodiu. Quer dizer, o núcleo da bomba. O que é bem diferente de uma bomba de hidrogênio explodir.

Eu acho que o incidente é exatamente o que o Radzinsky aprontou. Quando a broca atinge o bolsão de energia e o eletromagnetismo começa a puxar tudo o que é metal, ferro... etc.

Como aquilo iria parar? Com a explosão do núcleo da bomba. Confused Uma energia estabiliza a outra.

Se a bomba não tivesse explodido, o eletromagnetismo continuaria sugando tudo, do mesmo jeito que sugou o avião. Não iria parar. Poderia atingir toda a ilha e talvez o mundo inteiro. lol

O eletromagnetismo fica estabilizado por um período de tempo suficiente para a construção da Cisne, do botão, do protocolo todo de prevenção, a chave de segurança e talz.

Por isso abertar o botão a cada 108 minutos para controlar a elevação do eletromagnetismo e para salvar o mundo.

(Aliás, é muito irônico lembrar a Juju comentando sobre a escotilha com o Miles)

O que aconteceu, aconteceu. A bomba é parte do incidente.

Dr. Chang tenta desligar o botão. Não desliga. Correção de curso, aquilo tudo tem que acontecer para os eventos do futuro ocorrerem. Inclusive a explosão do núcleo da bomba. Juliet não morre na queda. Ela tem que explodir o núcleo da bomba.

Então é isso. O núcleo da bomba explode e dona Juju salva a ilha e o resto do mundo. Very Happy


Dessa for vale perguntar: O que foi que explodiu em 2004?( A chave girada por Desmond).
Vejo que neste caso existem dois caminhos:

1 - A bomba não explode e Chang mais Radinzisnki constroem um dispositivo para dissipar o eletromagnetismo deixando a bomba como uma alternativa de segurança.
2 - A bomba explode e existe uma mudança no futuro. Essa mudança pode ser pequena ou grande a depender se o universo tende ou não para realizar as coisa destinadas(A famosa imutabilidade) ou não(É tudo livre arbitrio)


Essa é uma questão muito interessante. Muito pertinente. Que talvez eu não saiba responder. Very Happy

Pode ser isso:

Shawshank escreveu:


Mas eu não saberia explicar a fail safe key do Desmond. Talvez o pessoal da dharma:
1) viu a cagada que fizeram (romperam o bolsão);
2) viram que os losties 'estabilizaram' aquela energia;
3) aprenderam como eles 'estabilizaram';
4) sabiam que aquele incidente poderia acontecer novamente a qualquer momento; e finalmente
5) construíram um dispositivo pra controlar aquela energia a cada 108 minutos e outro que causaria um efeito similar a explosão da bomba caso o primeiro falhasse...


OU...

Talvez uma outra bomba (núcleo da bomba). O tal do Alvar Hanso, o financiador da Dharma, ele fornecia munição para os movimentos de resistência na Europa durante a Segunda Guerra Mundial e depois começou a desenvolver armamentos de alta-tecnologia para a OTAN. Informações do Lost Experience. Então ele poderia enviar um núcleo de uma bomba H para a ilha sem causar suspeitas.

Ou talvez o que o Desmond implodiu não foi exatamente o núcleo da bomba, mas algo que tenha uma reação similar. Algo que a Dharma criou sabendo o que aconteceu em 1977.

A única forma que eu vejo para neutralizar a grande quantidade de eletromagnetismo que estava sugando tudo e que continuaria sugando tudo é a explosão do núcleo da bomba. Senão, como é que eles continuariam a construir a estação cisne naquele local que estava sugando todos os metais?

Eu penso que o Desmond fez o que fez, pois a Juliet fez o que fez.

Dr. Chang e o Radzinsky ainda estavam no local e viram o Jack jogando a bomba. Eles não viram a bomba explodir, mas eles sabiam que uma bomba foi jogada no buraco. Talvez o Radzinsky viu como o eletromagnetismo foi neutralizado. Dr. Chang, eu não sei, o Miles mandou ele ir sair dali.

Mas a Dharma decidi continuar estudando o eletromagnetismo, que agora eles sabem como se prevenir se ocorrer um novo incidente. Eles sabem pq em 1977 aconteceu o que aconteceu. Com a bomba explodindo. E talvez eles se preparam de uma forma muito melhor, criando um mecanismo que implode e acaba com tudo de vez.

sei que LOST adora uma bela ironia. E tem essa tal cena em que a Juliet tá vendo a escotilha implodida e fala para o Miles que dentro da estação cisne tinha um cara chamado Desmond que ficava apertando um botão a cada 108 minutos para salvar o mundo.

E talvez isso tudo aconteceu por causa do que a Juliet fez.

Enfim, o que eu acho. Embarassed
Vou parar de ser teimosa. Very Happy


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Domingo Maio 24, 2009 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
CrisDRJB escreveu:
Essa é uma questão muito interessante. Muito pertinente. Que talvez eu não saiba responder. Very Happy

Pode ser isso:

Shawshank escreveu:


Mas eu não saberia explicar a fail safe key do Desmond. Talvez o pessoal da dharma:
1) viu a cagada que fizeram (romperam o bolsão);
2) viram que os losties 'estabilizaram' aquela energia;
3) aprenderam como eles 'estabilizaram';
4) sabiam que aquele incidente poderia acontecer novamente a qualquer momento; e finalmente
5) construíram um dispositivo pra controlar aquela energia a cada 108 minutos e outro que causaria um efeito similar a explosão da bomba caso o primeiro falhasse...


OU...

Talvez uma outra bomba (núcleo da bomba). O tal do Alvar Hanso, o financiador da Dharma, ele fornecia munição para os movimentos de resistência na Europa durante a Segunda Guerra Mundial e depois começou a desenvolver armamentos de alta-tecnologia para a OTAN. Informações do Lost Experience. Então ele poderia enviar um núcleo de uma bomba H para a ilha sem causar suspeitas.

Ou talvez o que o Desmond implodiu não foi exatamente o núcleo da bomba, mas algo que tenha uma reação similar. Algo que a Dharma criou sabendo o que aconteceu em 1977.

A única forma que eu vejo para neutralizar a grande quantidade de eletromagnetismo que estava sugando tudo e que continuaria sugando tudo é a explosão do núcleo da bomba. Senão, como é que eles continuariam a construir a estação cisne naquele local que estava sugando todos os metais?

Eu penso que o Desmond fez o que fez, pois a Juliet fez o que fez.

Dr. Chang e o Radzinsky ainda estavam no local e viram o Jack jogando a bomba. Eles não viram a bomba explodir, mas eles sabiam que uma bomba foi jogada no buraco. Talvez o Radzinsky viu como o eletromagnetismo foi neutralizado. Dr. Chang, eu não sei, o Miles mandou ele ir sair dali.

Mas a Dharma decidi continuar estudando o eletromagnetismo, que agora eles sabem como se prevenir se ocorrer um novo incidente. Eles sabem pq em 1977 aconteceu o que aconteceu. Com a bomba explodindo. E talvez eles se preparam de uma forma muito melhor, criando um mecanismo que implode e acaba com tudo de vez.

sei que LOST adora uma bela ironia. E tem essa tal cena em que a Juliet tá vendo a escotilha implodida e fala para o Miles que dentro da estação cisne tinha um cara chamado Desmond que ficava apertando um botão a cada 108 minutos para salvar o mundo.

E talvez isso tudo aconteceu por causa do que a Juliet fez.

Enfim, o que eu acho. Embarassed
Vou parar de ser teimosa. Very Happy


Menina você é ótima que imaginação Surprised Surprised Surprised Surprised

Acredite vou considerar seriamente essa possibilidade Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
need4seed
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 17:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
Concordo 100% com esta especulação/teoria, foi exatamente o que pensei após assistir ao season finale.

Arrow Um núcleo de plutônio, vazando durante 20 anos no subsolo... tempo suficiente para alguns componentes eletrônicos se degragarem expostos aa radiação. No mínimo uma meia dúzia de capacitores deveriam estar "estufados".

Arrow Sayid tenta seguir os esquemas do Faraday para fazer com que a bomba detone por impacto... mas (devido aa degradação dos componentes, ou erro operacional) não consegue.

Arrow O dispositivo que deveria detonar por impacto cai em um poço do 60 metros, quer dizer, uma altura correspondente a 20 andares, talvez batendo pelas paredes, ou não... e não explodiu ?!!. Não ia ser a Juliet, toda quebrada, batendo com uma pedra que ia conseguir detonar. Rolling Eyes

Arrow O Flash de luz branca, a inversão de preto/branco pode ser efeito do tal bolsão de energia misteriosa que iria acontecer anyway com bomba ou sem bomba.

Arrow Na minha opinião, testemunhamos"O Incidente" tal e qual ocorreu originalmente. WHH Cool


_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quinta Maio 28, 2009 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Levando-se em conta que:

1 - Plutônio239 que é usado para fabricação de bomba possui meia-vida de 24.000 anos, um vazamento de radiação(não foi de material pois o material usado esta na forma de solído) não representaria nada.
2 - O mecanismo de disparo é basicamente um explosivo de alto impacto e os componentes eletronicos naquele tipo de bomba de 1957 era pouco representativo.
3 - A queda foi a grande altura mas o ponto do mecanismo de disparo representa fator mais importante.

Concluo que a bomba explodiu após Juliet bater com a pedra. Cool Cool Cool Cool Cool Cool


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sickdog
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
São boas elucubrações, mas eu acredito na Juliet ter explodido a bomba mesmo e ela ter sido a variável, pois não era para estar ali, mas no submarino com o sawyer e a kate.

Voltar ao Topo
sickdog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kakkau
MensagemEnviada: Quinta Junho 04, 2009 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009
Mensagens: 260
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
No filme Matrix(não sei se no 2º ou 3º) existe um confronto entre os humanos e as máquinas. Num determinado momento é liberada uma onda eletromagnética que neutraliza as máquinas. Por associação, parece que a bomba não foi detonada e nem poderia ser pela Juliet, porque seus dispositivos haviam sidos neutralizados pelo eletromagnetismo. Lembram que a Juliet estava se arrastando para acertar a bomba? Por que estava machucada? Também. Ela estava meio que presa no solo pelas correntes. Acredito que o clarão transportou os losties pelo tempo. E temo que teremos que ver Juliet de fato morrendo nos braços do Sawyer, dado que ela estava muito machucada. Snif...snif...

Voltar ao Topo
kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Caah;
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Se a bomba explode ou não, eu não sei.. acho que nada será alterado.
Como já aconteceu antes, acho que os Losts causaram o que tentaram evitar, o incidente.. mas pra isso fazer sentido, a bomba teria explodido, sei lá..

Acho mais de acordo com o que aconteceu antes, caso do Sayid e pequeno Ben, etc. Acho difícil eles não terem influência em nada do que aconteceu, se eles tavam correndo pra lá e pra cá com uma bomba deve ter alguma consequência desse ato, por menor que seja:

- a Juliet explodiu a bomba, por isso foram pra 2007 mas nada foi alterado;
- ela não consegue explodir a bomba e de algum jeito a bomba tem a ver com a bomba que o Des aciona lá ao virar a chave; ou pelo menos dá a idéia para o pessoal da Dharma de como neutralizar a energia;
- e por último, a hipótese mais absurda, que a bomba explode e o futuro muda.

Seja como for, deve ter uma consequência para o ato deles, por menor que seja.


Voltar ao Topo
Caah; está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Junho 05, 2009 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
kakkau escreveu:
No filme Matrix(não sei se no 2º ou 3º) existe um confronto entre os humanos e as máquinas. Num determinado momento é liberada uma onda eletromagnética que neutraliza as máquinas. Por associação, parece que a bomba não foi detonada e nem poderia ser pela Juliet, porque seus dispositivos haviam sidos neutralizados pelo eletromagnetismo. Lembram que a Juliet estava se arrastando para acertar a bomba? Por que estava machucada? Também. Ela estava meio que presa no solo pelas correntes. Acredito que o clarão transportou os losties pelo tempo. E temo que teremos que ver Juliet de fato morrendo nos braços do Sawyer, dado que ela estava muito machucada. Snif...snif...


Como foi citado anteriormente os componentes eletrônicos para uma bomba de 1954 não fazem a bomba explodir. A detonação básica é realizada por explosivos de alto impacto.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A bomba não explode
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida