Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Wii detonando !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Wii detonando !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
xanditv
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 15:30  |  Assunto: Wii detonando !!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Datas de Lançamentos dos VG e estatísticas oficiais segundo o VGchartz:

PS3 = 11/Nov/2006 / 22 milhões vendidos em Maio/2009
Wii = 19/Nov/2006 / 50 milhões vendidos em Abril/2009
360 = 22/Nov/2005 / 30 milhões vendidos em Maio/2009

Ou seja, o XBOX 360 tem UM ANO de vantagem na frente. Em comparação, o Playstation 2, console que ERA o mais vendido até hoje, demorou 8 meses a mais para atingir a marca. Ou seja, o Wii é o VG mais vendido da história e o que atingiu essa marca mais rápido.

Agora outra estatística, pois não adianta só vender se não jogarem, então vejam bem. Segundo o instituto Nielsen, o Wii é o 2º console mais jogado no EUA, ganhando do PS3 e Xbox 360. Os números oficiais são:

PlayStation 2: 23.7%,
Wii: 20.7%,
Xbox 360: 18.2%,
PlayStation 3: 9.0%,
Xbox: 7.9%;
GameCube: 3.3%.

O PS2 esta na frente pois tem muitos mais anos na frente de vantagem. Mas logo o quadro deve inverter. Como vemos, as vendas do Wii parecem que estão mesmo ajudando o console a continuar em evidência na casa das pessoas.

Fui RESGATAR uma mensagem aqui do FORUM de Março/2006 e olha o que se previa:

=============
Shawn Milne, analista da Friedman Billings Ramsey, prevê que o Xbox 360 irá liderar a corrida da indústria dos videogames nos EUA. Segundo suas projeções, o console de nova geração da Microsoft terá vendido 24,6 milhões de unidades até 2010, enquanto o PlayStation 3 estará com 23,3 milhões. A vantagem do Xbox 360 se deve à sua largada prematura, com um ano de vantagem sobre o console da Sony.
=============

Ou seja, NEM SE FALAVA NO Wii. O mercado só olhava para essas duas INTRUSAS na área de jogos eletrônicos (MS e Sony).

Isso que é mais legal, pois os proprietários de XB e PS3 tem videogames mais caros e mais potentes e mesmo assim o Wii mata a pau em jogabilidade e diversão e mostrou a realidade nua e crua. Ou seja, POTENCIA GRÁFICA não é tudo !! Jogabilidade e diversão acima de tudo !

O que quer dizer comparar o Wii com o Xbox360 ou PS3 ???

O pessoal compara direto a potencia gráfica. Esse é o único parâmetro para comparar !?!?!?!?!?!?!

Potência gráfica não quer dizer nada e pra isso eu tenho meu notebook que comprei pra trabalhar e de quebra, ligo a Gforce dele na TV via cabo VGA e jogo/vegeto ultra-mega-games que não tenho mais tempo/paciência pra ficar jogando. O PS3 e Xbox são VG ultrapassados nas suas abordagens, com joysticks pré-históricos. Não gasto meu dinheiro nem a pau numa máquina atrasada dessas.

Agora, veja bem, passo uma tarde de sabado inteiro me divertindo com jogabilidade de verdade no Wii, jogando Wii Sport e suando a camiseta, sabado a noite com amigos numa partida de Boom Blox combinando com um copinho de Whisk e tábua de frios e um bom papo. Jogo diariamente Wii Fit na balança conciliando exercício e diversão, a noite durante a semana merece uma partida de Excitebots online no wiimote virando volante. Corrida de MarioKart online com os amigos, ou Mario Galaxy sozinho. Shaun White Snowboard na balança mata a pau e os comicos House of Dead Overkill e MadWorld (inovador) matam a pau em sarcasmo e diversão. Apontar no wiimote e engatilhar a arma empinando o controle, não tem igual. Lutar Punch Out (clássico nostalgia pura) na nova avançada-versão atual se esquivando encima da balance board e socando de verdade no controle do Wii é DIVERSÃO PURA.

Alguém acha que isso tudo teria graça no joystick jurassico dos outros VG ??? Uma festa, janta, reunião de amigos com um PS3 junto ?? E o pessoal vem querer comparar Wii com os outros, simplesmente na potencia gráfica !!!

Esse ano tem mais lançamento bom no Wii do que em todos os outros anos somados. E o lançamento do Wiimotionplus é espetacular. As revistas/editores/desenvolvedores são unanimes em dizer que nunca viram nada igual (jogabilidade) na históriados jogos eletrônicos.

Alguns exemplos: Wii Fit Plus, Grand Slam Tennis, Virtua Tennis, Red Steel II, The Grinder, The Gladiator e até Wii Sport 2 Resort (casual com muito orgulho) são poucos exemplos de PESO que justificam qualquer compra de um Wii e vão usar toda jogabilidade do Wiimotionplus. Jogos casuais e hardcores.

Os donos de X-Bomba e PrayStation vão ficar com uma tremenda dor de cotovelo com os acessório e jogos que estão chegando para o Wii. E principalmente pq eles tem VG mais caros e muito mais potentes, mas na jogabilidade e diversão, o Wii é imbatível.

Não tenho dúvidas que a era de ouro dos video-games voltou. Estamos revivendo a empolgação do final anos 80 e inicio dos 90. Os bons tempos voltaram e a NINTENDO é a única e exclusiva culpada disso !!!

Que beleza ser um velhaco na faixa dos 30 e reviver a empolgação de duas décadas atrás. Isso não tem preço. E pra gurizada de agora, estar vivenciando na pele o que não acontecia a décadas.

Estatísticas: http://www.vgchartz.com/

=============================
Lançamentos 2009
=============================




Red Steel 2




Red Steel 2




No More Heroes II



No More Heroes II




Wii Sport 2 Resort




Punch-Out Wii



The Grinder



The Grinder



Gladiator A.D.



House of Dead - Overkill



House of Dead - Overkill



Mad World




MadWorld



Wii Fit



Wii Fit



Grand Slam Tennis (EA) + Motionplus



Virtua Tennis (SEGA) + Motionplus



Tiger Woods 10 + Motionplus



Dead Space



Novo acessório - MotionPlus chega 8/junho/2009



Final Fantasy



Boom Blox 2 - Party



Sonic e-com SEGA All-Stars Racing



Sonic e-com SEGA All-Stars Racing


==========================

Gráficos ruins ? Gráficos de PS2 ?? De PSP ?? de Xbox 1 ?
Pode não ter a potencia do PS3... mas jogabilidade e diversão acima de tudo. E potencia, a gente tem no PC, melhor lugar pra jogar FPS no teclado+mouse e vegetar numa cadeira.


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
eu jogaria mais o meu wii se tivesse , mais jogos decentes!

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 20:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pode vender o quanto for, mas não deixa de ter gráfico imundo.

PS3/Xbox FTW.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O problema do Wii não são nem os gráficos, acontece que tem jogos piores, simples assim.

Faltam bons jogos no Wii. E o que agrava isso é o fato dos grandes jogos multipaltaforma não serem lançados pra ele, simplesmente porque o console não aguenta.

Desses jogos com fotos:

- Sonic nem merece comentários. Um jogo ruim após o outro.

- Dead Space do Wii é uma incógnita, e pelo que eu me lembre será um rail shooter, e não um survival horror como no PS3 e 360. E a foto postada não é da versão do Wii.

- Esses spin offs de Final Fantasy são fracos demais. era assim desde o Game Cube. Final Fantasy que presta mesmo são os da série principal.

- Wii Sports Resort é lixo.

- Red Steel é ummistério também. Primeiro jogo foi decepcionante.

- Wii Fit é legal, mas sinceramente, não é um game de verdade. É um passatempo casual legal por algumas horas apenas.

Desses dai os bons mesmo são o House of the Dead (apesar de enjoar bem rápido), No More Heroes e Mad world ( que eu já joguei também, e nem é tão bom sim.)

Nintendo tinha que deixar de ser preguiçosa e fazer no minimo um game de Zelda para o Wii, coisa que não tem até hoje. Um novo F-Zero também não seria nada mau. Mas ao invés disso os putos só ficam lançando port de jogos antigos.

Isso sem falar nas conversões porcas, como fizeram com Rygar, Dead Rising e FFCC: Echoes of Time.

Pelo menos o novo Punch Out parece divertido.

Mas no geral PS3 e 360 com opções de jogos bem melhores. E PS3 agora com uma maior quantidade de exclusivos que parecem excelentes.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
qwertt
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
sei que diverte pacas. Não quero ouvir nada além disso.

Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
xanditv
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Isso mesmo, o pessoal so sabe bater na mesma tecla que os graficos são ruins... mas ficam doente porque tem VG mais potentes que são umas drogas.

Conhece dois amigos que tinham ambos (PS3 e XBOX) e venderam correndo depois que viram meu Wii + Wii Fit. Porque ? Pois não tinham tempo, saco, paciencia de jogar os jogos com belos graficos, mas longos, chatos e nada divertidos.

O outro (Earendil) ficou batendo nos jogos que são faceis de bater... fica dizendo que Wii tem jogo ruim e se basei em meia duzia de jogos.

Simples, se eu quero ficar no meu mundinho jogando jogos de PS3/XBOX, tenho meu PC que dá de relho nesses videogames. Mas se quero me divertir, resgatando a JOGABILIDADE acima de tudo, não tem nada melhor que o Wii.

Como tu fala que Wii Sport Resort é LIXO. Nem foi lancado ainda. Tu apenas quer detonar sem criterio algum.... Para e ve um video de demonstracao, o jogo vai matar a pau usando o Wiimotionplus. O Wii Sport original é fantastico, o GOLF mata a pau, e o novo vai ter o MESMO GOLF com os graficos que vocês chamam de PODRE, mas pra mim é perfeito, a jogabilidade que interessa, com toda precisao da tecnologia nova que estao lancando.

Bom... mas é CHOVER no MOLHADO.

A galera não se conforma com o sucesso do Wii. Esses 50.000.000 de venda deve ser tudo de gente retardada, como a Nintendo consegue enganar tanta gente por tanto tempo ??? O TOP10 de jogos mais vendidos do mundo é todo dominado pela Nintendo. Dos VG de última geração atuais, pasmem, mas o XBOX 360 aparece apenas na posição 34 com seu maior sucesso de venda (Halo 3). E o tao falado PS3 na posicao 77 (isso mesmo !) com o Grand Thef Auto 4.


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Sábado Maio 30, 2009 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
xanditv, um forum é para debates e não para criticar diretamente uma pessoa. Eu achei bem coerente os argumentos do Earendil cara.

Os jogos do wii são divertidos sim, mas eu acho que enjoam rapido e esse é o problema. Nas primeiras vezes você acha muito legal e tal mas depois de jogar 1 ou 2 semanas enjoa.

Os numeros do wii são impressionantes pela novidade que a nintendo apresentou no controle, que foi inovador. Mas nos jogos o wiimote não é totalmente explorado. Tanto que o PS3 tem o Sixaxis que foi lançado nas coxas e hoje já se torna um competidor que esta chegando.

Eu tenho um PS3 e já jogo boliche dele, varios outros jogos já usam o sensor de movimento e com precisao e diversao.

Os jogos que você mostrou ai eu gostei muito do wiisports mas depois de jogar algumas vezes já se tornou mais do mesmo. Isso porque não ha expansão ou atualização com mais conteudo para deixar a vida do jogo mais longa, como Ps3 e Xbox fazem hoje.

Divertido mesmo ate hoje eu achei o Mario Kart e o Mario Galaxy que pra mim é o melhor jogo do wii ao lado do SMB Brawl.

A esperança esta no Punch Out. Mas diante de jogos tao excelentes lançados para PS3 e Xbox 360, é inegavel que a nintendo vai ter que correr pra lançar jogos realmente bons.

Essa é a minha opiniao. Assim como respeitamos a sua, respeite as dos demais e vamos nos focar no assunto do topico amigao.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 30, 2009 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cada um tem seu lugar. Tem jogos excelentes no PS3 e Xbox e os graficos são excelentes Também. Eu gosto muito.

No Wii os graficos são muitos bons, mas o foco principal é a diversao e isso não tem preço. Applause Diversao é tudo.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Maio 31, 2009 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.627
Tópicos: 17
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que o Wii tem seu lugar. Ele resgatou o começo dos video games, quando coisas simples eram divertidas, e fez isso aumentando a interação com o sistema do console.

Lógico, os state of art dos games nunca vão ser joguinhos simples. Vão ser os complexos, e nisso o Wii parece estar devendo.

Mas sobre gráficos, não vejo nenhuma vantagem. Quer dizer, gráficos fodões são legais nos primeiros minutos, mas depois que você se acostuma com um jogo, não valem mais nada. Os conceito de gráficos ruins só vem na comparação direta. Por que de fato, questões como enviroment, imersão e realismo pouco tem a ver com valores de blur, cor e definição, pois são efeitos psicológicos, nada adianta o melhor gráfico do mundo se o jogo em si parece falso, nem diria "falso", algo mais como desligado da sua mente.

É como dizer que qualidade da música pode ser calculada pelas notas que atinge ou pelo volume do som. Uma boa música, com boa letra, instrumentos certos e melodia bacana num aparelho ruim é incalculavelmente melhor do que uma péssima música tocada no melhor sistema de som do mundo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 31, 2009 08:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O primeiro Wii Sports é legal? Sem dúvidas, mas só durante os primeiros dias que você joga, ou alguém aqui vai querer dizer que joga direto, sempre que liga o Wii? Wii Sports depois de 1 mês fica guardado e as pessoas só pegam de novo quando querem apresentar pra alguém novo o que é o Wii. Até meus primos, um de 12 e outro de 9 anos, não aguentam mais jogar Wii Sports.


E Wii Sports Resort é ruim porque simplesmente parece que não melhoraram nada no jogo, e os minigames são ridiculos. Jogar disco pra cachorro pegar? Gráficos não são tudo, mas o Wii pode fazer gráficos bem melhores do que esses, mas a verdade é que não passa de um caça níquel mesmo, tão patético quanto Wii Music.

Citação:
O outro (Earendil) ficou batendo nos jogos que são faceis de bater... fica dizendo que Wii tem jogo ruim e se basei em meia duzia de jogos.


Apenas comentei os jogos que você colocou fotos ai em cima, quem os escolheu foi você, talvez achando que sejam grandes lançamentos...

Citação:
O TOP10 de jogos mais vendidos do mundo é todo dominado pela Nintendo


Ótimo, agora procure os Top 10 melhores games da geração atual e me diga quantos jogos do Wii tem lá. Acho que você vai achar no máximo o Mario Galaxy, que realmente é até hoje o melhor jogo do Wii, e talvez o Twilight Princess, que na verdade é um jogo de Game Cube.

Dos dez melhores jogos do Wii, 2 não passam de port de jogos da geração passada: Resident Evil 4 e Okami. Jogos que eu posso jogar, tendo a mesma diversão, no bom e velho PS2.

Pokemon também continua vendendo bem, e eu já enjoei desses jogos faz uns 8 anos. Wolverine foi muito bem nas blheterias, e eu achei um dos piores filmes que vi nos últimos anos. Quantidade não quer dizer qualidade.

Citação:
A galera não se conforma com o sucesso do Wii. Esses 50.000.000 de venda deve ser tudo de gente retardada, como a Nintendo consegue enganar tanta gente por tanto tempo ???


Simples, o Wii é barato. Pra te deixar feliz, eu tenho um Wii faz uns 4 meses, mas definitivamente não é a minha primeira opção de console, ainda quero comprar no futuro um 360 ou PS3. Não quero ficar pra sempre esperando jogo de golfe e tênis.

Outra coisa que me irrita é que todos os jogos que são lançados para o Wii querem de alguma forma incluir o Wiimote na jogabilidade, e isso só deixa as coisas ruins. As vezes é melhor se manter na jogabilidade padrão, principalmente em jogos como FIFA. Se for feito uma conta, acho que apenas 20% dos jogos lançados conseguem usar o sensor de movimento com algum propósito bem pensado, e não apenas jogado nas coxas.

Eu espero que mostrem alguma coisa legal nessa E3, e não aquela mulher retardada dizendo que a Nintendo vai colocar um sorriso na cara dos jogadores.



Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
xanditv
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
======================

Postei esse tópico para deixar a dica (mesmo que de forma meio agressiva) para o pessoal prestar mais atenção e APROVEITAR (visto que todo mundo aqui é de jogos eletrônicos) toda evolução que o Wii esta trazendo e melhorando a cada dia.

que o pessoal aqui do forum predomina os outros VG, ficou aqui um relato de alguém que anda acompanhando e aproveitando muito aquilo que muitos chamam de porcaria, intitulado, Wii.

Também prezo pelo poderio gráfico, mas tive que reconhecer via Nintendo (que tem muita, muita tradição mesmo nesse ramo) que em jogabilidade e diversão ela reina absoluto.

Repetindo, uma nova "era de ouro" esta ocorrendo e culpa apenas da Nintendo e não da mesmice que a Sony e MS tem feito ao longo desses anos.

=========================


Admito pessoal, no inicio o Wii empolgou muito, mas principalmente em 2008, caiu muito, pois ENJOOU.

A culpa foi dos jogos "caça níqueis" apenas explorando CHACOALHAR o Wiimote, sem qualidade de enredo, jogabilidade nem nada. O próprio Wii MUSIC da Nintendo foi um lixo. O ano de 2008, no final das contas, não foi nada bom.

Mas qualquer VG passa pelo seu período de amadurecimento, de absorção do mercado e de adaptação dos DESENVOLVEDORES.

Felizmente o Wii passou por esse ESTÁGIO e agora esta colhendo os frutos.

DESCULPEM a empolgação e o discurso xiita. As as vezes me empolgo de mais ! Very Happy

MAS, grande parte das pessoas reclamam do Wii apenas pela falta de potência gráfica e pelo histórico dos primeiros anos que realmente realmente foi uma revolução fantástica, mas apresentou muitos jogos enjoativos. De cada 10 jogos/lançamentos, apenas 1 se salvada. Mas pelo menos esse que se salva vale muito a pena.


Em 2009 a coisa mudou ! O VG continua revolucionário, o acessório WiiMotionPlus concretamente é o que tem de mais avançado em REALIDADE VIRTUAL e podemos constatar HOJE (01/Junho) na apresentação da Microsoft na E3 que o seu dispositivo de realidade virtual está muito inferior ao WiimotionPlus.

Com o detalhe que agora os jogos amadureceram.

ANDRADE: Realmente o Wii Sports ficava muito limitado. Agora com Grand Slam Tennis (EA) e Virtua Tennis (SEGA), teremos a precisão incrível do MotionPlus com a complexidade que gostariamos de vários níveis de jogo/dificuldade, modo online, campeonatos e etc... E (graças a Deus) ainda com gráficos SIMPLES, sem frescura !

Para os mais hardcores, o jogo No More Heroes 2, Red Steel 2 e The Grinder estão prometendo muito pelas prévias. E THE CONDUIT esta saindo do forno. Com o uso do MotionPlus esses jogos vao ficar do c******. Os próprios desenvolvedores estão impressionados com a precisão alcançada dos golpes.

=====

Não sou fã doente da NINTENDO. Nunca tinha tido um Nintendo, meu único video-game até então tinha sido um ATARI 2600. Toda vida preferi jogos de PC, passei toda a evolução das placas 3DFx, voodoo... sempre primei por POTENCIA GRÁFICA.

Mas tive que abrir as perninhas para a Nintendo com a evolução que ela teve competência de lançar. O negócio é mesmo muito bom mas parece que o pessoal tenta se negar a aceitar, porque XBOX e Play Station na lógica tem maior potencia.

AERENDIL: Cara, se tu tem um Wii também, uma pesquisada, tu não sabe o que está perdendo... Mas entendo, o pessoal chega numa loja ou mesmo num camelo e ve centenas de titulos para Wii, compra alguns pelo tema/capa/telas e em 99% dos casos (até então) são jogos podres e caça-níqueis. Mas se tu souber filtrar essas mierdas, vai ver tudo que esta perdendo de aproveitar. Presta atenção nos lançamentos desse ano e em tudo que o motionplus permite fazer e acho que tu vai gostar.

CITANDO: "Dos dez melhores jogos do Wii, 2 não passam de port de jogos da geração passada: Resident Evil 4 e Okami. Jogos que eu posso jogar, tendo a mesma diversão, no bom e velho PS2" ---- Cara, tu não faz idéia do que tá falando. Eu nem gosto de Resident Evil (House of Dead é muito melhor) e Okami é uma porcaria. Putz... vai te atualizar dos jogos de Wii ou vai deixar de perder dinheiro com o que tu tem e vende de uma vez !!!


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
O VG continua revolucionário, o acessório WiiMotionPlus concretamente é o que tem de mais avançado em REALIDADE VIRTUAL e podemos constatar HOJE (01/Junho) na apresentação da Microsoft na E3 que o seu dispositivo de realidade virtual está muito inferior ao WiimotionPlus.


Cara, se so pode estar de brincadeira ne? você viu a conferencia da MS hoje? Eu vi velho...

O Project Natal é uma camera que capta todos os seus movimentos, ou seja você não PRECISA MAIS DE CONTROLE!!!

Pela demonstração apresentada na E3 com movimentos rapidos inclusive, da pra notar que a sincronismo é simplesmente PERFEITO. É como todo mundo ta dizendo, e ninguem aqui é xiita, a Nintendo vai ficar pra tras de novo se não acordar!!!

Realmente o wii inovou mas veja como são as coisas. a nintendo vai ser atropelada de novo e vai ter que mostrar assim como a Sony amanha.

que você falou em jogos, quero então que cite os jogos que você não enjoou ainda de jogar para o Wii (fora mario Galaxy e SBB que já são unanimidades).

Dos jogos que eu tenho para PS3 o unico que eu passei pra frente em troca foi o MGS4 e olha que jogao. E ainda quero me desfazer do Assassin´s Creed, do resto. (tenho 8 jogos) não me desfaço de nenhum pois o replay é bom e tem atualização constante...!!


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
passei pra frente em troca foi o MGS4


herege.Laughing

você não gostou do MG Online não? quem dera eu ter um PS3 pra jogar sempre, achei muito bom.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrade
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
Citação:
passei pra frente em troca foi o MGS4


herege.Laughing

você não gostou do MG Online não? quem dera eu ter um PS3 pra jogar sempre, achei muito bom.



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Gostei sim cara... mas não pra jogar direto.... Sei la eu acho que o MG online não é tao divertido quanto o modo historia que é MARAVILHOSO, uma das mais incriveis historias da era dos VG na minha opiniao (sim, joguei todos eles)

Mas como foi numa troca e tava muito afim de jogar outros jogos passo pra frente.

No PS3 não da pra você comprar jogo direto. Mas mais pra frente eu prentendo recomprar ou retorcar pra guardar e jogar de novo...


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Segunda Junho 01, 2009 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Andrade eu vi a palestra tambem !! E vou ver da Sony e da Nintendo tambem...

A camera da MS não tem a precisão 1:1 que o Motionplus tem. Pelo contrário ela não tem nem a precisão do Wiimote original. Ela vai ser fantástica como interface de interação com o Windows, mas para jogo ainda tem muito que correr atrás.

Pensa que tu vai ficar igual um retardado pulando e gesticulando e fazendo MUITO esforço para ficar razoável.

Qualquer jogador PRECISA DE UMA REFERENCIA. O controle (bastão) do Wii VIBRA quando rebate uma bola e emite SOM da bola rebatento, tu tem uma referencia arrebentando a cabeça de alguém com um porrete ou atirando e engatilhando com uma arma. Tu precisa de uma resposta e com a camera tu não vai ter isso.

Um jogo de boxe ? A balança do Wii é perfeito para detectar o jogador esquivando dos golpes e um controle em cada mão para soltar a porrada.

Um jogo de exercício ? A camera vai medir teu peso ? Teu equilibrio e ocilação de movimento ? Num jogo de snowboard tu coloca o peso mais para frente sem precisar se movimentar pra frente e como vai ficar na camera ?

Sobre os jogos, le então os que já citei no primeiro email (não os lançamentos das fotos) mas as coisas antigas que citei e jogo de bobeira, sem contar as coisas que estão vindo esse ano e te falei "na boa" para experimentar .
Mas te larguei de mão !! É chover no molhado tentar argumentar contigo. No último email ainda tentei pegar leve... Video game não é o objetivo da minha vida e como já falei, relatei o universo dos games que não é MS e Sony e qualquer um com bom senso no mínimo vai achar razoável. Vou seguir aproveitando jogos com potencia gráfica no meu notebook (e quase não tenho mais saco/tempo para eles) e com o Wii a gente consegue socializar e ainda fazer sucesso com a mulherada que ficam doidas com o Wiimote. Very Happy


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Wii detonando !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida