Autor |
Mensagem |
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Grupos: Nenhum |
**Viajando um pouco!!! ou muito!!!***
Jack ainda estava com as pedras no tempo em que esteve junto de Kate,e deu como lembrança para Aaron!
Kate antes de ir pra ilha, deixa Aaron com alguém, e pede a JAck pra nunca mais perguntar sobre o assunto, Mas com quem ele ficou??
Kate, depois de tudo que ela fez antes de ir pra ilha, não tinha lá muitos amigos, nem um convivio social saudavel, mas tinha "uma parceira"(lembram da ligações? ou vocês acham que era um "amigo" secreto!!), Cassidy que tem uma filha, a Clementine.
Como o tempo é tão relativo quando se fala de LOST, todos um dia voltam pra ilha, depois de muito tempo, ou num clarão, Aaron adulto volta com Clementine e vivem felizes( ou fugindo dos outros, do lostzilla, dos javalis e dos ursos polar ou do tempo descontrolado) até suas mortes.
Dando origem aos cadaveres de Adão e Eva.
Acho que devo parar com o Haxixe !!
|
|
|
|
lis
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Depois do último epi da quinta temporada, tá quase certo que são eles "Adão e Eva".
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
lis escreveu: |
Depois do último epi da quinta temporada, tá quase certo que são eles "Adão e Eva". |
Por que?
Por que não seriam Rose e Bernard?
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Eu acho que ela quiz dizer que depois do último episódio tá quase certo que Bernard e Rose são Adão e Eva.
Eu concordo.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
É muito provável mesmo. Se eles construiram a vida bonitinha lá em 1974, não voltarem à época atual e morrerrem nos próximos 25 anos, 2 anos seriam o bastante para a esqueletização dos corpos encontrados nas cavernas em 2004. Juntando isso ao fato deles terem supsotamente se mudado para as cavernas por algum motivo, a teoria faria muito sentido.
Acho que o único problema, porém, é o estado avançado de decomposição das roupas, como Jack observou na 1 temporada. Quanto tempo é necessário para que o tecido se decomponha àquele estado? Fiquemos atentos aos fatos:
Os corpos foram encontrados por Jack e Kate nas cavernas, no episódio 1x06, "House of the Rising Sun". Não foram mais vistos desde então.
Jack diz que os corpos deviam ser de um homem e de uma mulher, que estariam mortos há 40-50 anos, baseando-se na deterioração de suas vestimentas. Locke os denomina "Adão e Eva", em referência ao primeiro casal criado pro Deus, segundo a Bíblia.
No 1x19 "Deus Ex Machina", entretanto, Locke diz que um tecido normal seria decomposto com o passar de 2 anos. Ele também nota que o poliéster de alta qualidade nas roupas do traficante nigeriano do beechcraft demoraria cerca de 2 a 10 anos para chegar àquele estado de deterioração.
Os corpos na caverna carregavam uma pedra branca e uma pedra preta, as quais Jack menciona a Locke.
Em 2007 e 2008, os produtores executivos Carlton Cuse e Damon Lindelof responderam às perguntas de fãs sobre o significado dos esqueletos. Em prosa, eles dizem que os corpos remetem à linha do tempo da ilha e à natureza da série. "Quando o mistério for revelado, as pessoas dirão que é a prova de que nós sabíamos o que fazíamos desde o começo da série", afirmou Lindelof.
Podemos formular algumas especulações sobre isso, certo? Se Jack estiver certo, afastaria um pouco a teoria de ser mesmo Rose e Bernard. Se Locke estiver certo, entretanto, apenas reforça a teoria.
As pedras branca e preta poderiam ser um sinal da eterna existência do casal que gostaria de mostrar que atravessaram as fronteiras de raça. Bernard, o caucasiano, e ela, a afro-americana. A mitologia da série em relação ao "branco e preto" é muito significativa, e nesse caso, eu acho que poderia ser essa a idéia deles.
Sobre a entrevista de Darlton, bem, eu tenho certeza que eles sabem o que fazem. Ao falarem que sabiam a solução de muitos mistérios desde o começo reforça a teoria.
Na minha opinião, os corpos são sim de Rose e Bernard. Agora é esperar a sexta temporada pra ver! E até lá, vamos fazer o que melhor fazemos... teorias!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Joao Pedro, concordo mais ou menos contigo sobre a possibilidade dos corpos serem Bernard e Rose.
Se o incidente provocar outro timeshift, provavelmente todos os losties, incluindo Bernard e Rose, serao transportados para 2007. Morre a teoria.
Porem analisando o caso dos nao-OUTROS: losties (-Sun) + miles principalmente. Se quem controla o destino deles (?) no timeshift for o Jacob (?), sendo Jacob um deus que permite o livre arbitrio, se a vontade de bernard e rose é desejar ficar em 1977, sua teoria pode estar certa.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
rodrigo1603 escreveu: |
...se a vontade de bernard e rose é desejar ficar em 1977, sua teoria pode estar certa. |
Exatamente. Jacob sempre proporcionou o livre arbítrio e sem importou com a felicidade dos losties. Logo, acredito que Rose e Bernard terão o desejo realizado de permanecerem em 1977.
A questão é: como eles morrerão até lá? E quando os corpos deles chegarão nas cavernas?
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Acho que Adão e Eva sejam Jin e Sun.
Argumentos:
*Os corpos são achados justamente no episódio da 1ª temporada que traz os primeiros flashes de Jin e Sun;
*Jacob na quinta temporada vai ao casamento deles e diz que o que sentem um pelo outro é muito especial.
*Eles ficam separados no contínuo espaço/tempo, coisa que não aconteceu aos outros losties. E ambos estão tentando tudo para se reencontrar. Nesse caso, o amor deles parece ser muito especial e então eles seriam fortes candidatos a permanecer na ilha e começar um civilização mais humanizada. Adão e Eva simbolizam o começo da civilização.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
kakkau escreveu: |
Argumentos:
*Os corpos são achados justamente no episódio da 1ª temporada que traz os primeiros flashes de Jin e Sun;
*Jacob na quinta temporada vai ao casamento deles e diz que o que sentem um pelo outro é muito especial.
*Eles ficam separados no contínuo espaço/tempo, coisa que não aconteceu aos outros losties. E ambos estão tentando tudo para se reencontrar. Nesse caso, o amor deles parece ser muito especial e então eles seriam fortes candidatos a permanecer na ilha e começar um civilização mais humanizada. Adão e Eva simbolizam o começo da civilização. |
Boa teoria, gostei.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Pessoal, alguém imaginou na possibilidade de Adão e Eva serem Paulo e Nikki ?
Vamos pensar:
ROdrigo Santoro voltará a série.
Especula-se que a participação do Santoro deva elucidar algum mistério da trama.
Apesar de Paulo e Nikki terem sido enterrados vivos, sabemos que a picada das aranhas não mata e sim deixa as vitimas paralisadas.
Sabemos que Paulo e Nikki "se apropriaram" de alguns pertences das vítimas e encontraram vários objetos pela ilha.
Não devemos acreditar 100% no que dizem Carlton Cuse e Damon Lindelof
Pode ser que Paulo e Nikki, vivos ou desmaiados, Também estivessem saltando no tempo com os clarões.
Vivos pq não há evidencia de que Lostzilla tenha se materializado com os corpos deles.
Talvez eles tivessem fugindo e tentando se esconder, ou foram levados pelo Lostzilla pra algum ponto onde não poderiam ser localizados por ninguem
Essa participação do Rodrigo Santoro não foi bem recebida por mim mas se dizem que pode elucidar algum mistério da trama, eu não descarto qualquer possibilidade
Digo isso pq ainda aposto em Bernard e Rose
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Signor Beniamino B
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Junho de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Pessoal, alguém imaginou na possibilidade de Adão e Eva serem Paulo e Nikki ? |
Rodrigo, sua pergunta me fez lembrar a frase de Rose ao ver Sawyer em 1977:
- Oh hell no...
Mas ainda assim é uma opção.
_________________ Signor Bari
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
kakkau escreveu: |
Argumentos:
*Eles ficam separados no contínuo espaço/tempo, coisa que não aconteceu aos outros losties. E ambos estão tentando tudo para se reencontrar. Nesse caso, o amor deles parece ser muito especial e então eles seriam fortes candidatos a permanecer na ilha e começar um civilização mais humanizada. Adão e Eva simbolizam o começo da civilização. |
Sim a teoria é legal.
Mas oq justifica os 40 a 50 anos que o Jack disse que os cadavers devem ter com o anos que eles estao??? isso teria q ser em 1954/64.
Qual plano p Sun e Jin morrerem nessa epoca?? Como isso aconteceria?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Rodrigo Santoro voltará a série. |
É... O quê?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Uma coisa que eu achei interessante foi Kate dizer "Eu não quero ser Eva". Acho que será ela.
Rodrigo Santoro voltar para Lost? Onde isso?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Citação: |
Rodrigo Santoro voltar para Lost? Onde isso?
|
[2]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |