| Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
True Blood S02E02 HDTV XviD-NoTV
Achei q saia na 2 feira, ainda bem q é hoje 
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
2X01
Finalmente a Sookie liberou geral e deixou mostrar mais do que na primeira temporada.. QUE ESPETACULO a cena dela com o Bill na cama...
Mas enfim voltando ao que interessa.. excelente começo de temporada e já jogou tudo na cara.
Ainda bem que o Lafayette não morreu, senao iria ser um chute nas bolas. Agora que diabos é aquela moça que ta cuidando da Tara???
Final foi fodao mesmo... RLZ total o sangue espirrando na cara do Lafayette e a cara dele de pavor com a cena
Estava com Saudades de Também...
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
Jug
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Lafayette vampiro...
Agora vai ser comédia ...heheheh
Afinal... Qual é a p***** do poder da epiléptica???
To ate hoje sem entender aquele monte de tremilique
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
| Citação: |
To ate hoje sem entender aquele monte de tremilique |
aiuhaiuhaiahiauhaiuhaiuha Deve ser o poder da dança, da rykeza e da çedussão. Não tenho a mínima idéia.
Lafayette como vampiro acho que não vai ser comédia, vai ser só o lado tell-off dele, o que não deixa de ser bom. Tô esperando pra saber o que o Bill vai fazer com os Hamby.
|
|
|
 |
isabettero
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
| Jug escreveu: |
To ate hoje sem entender aquele monte de tremilique |
Parece que ela influencia as pessoas... e não pode falar que é spoiler... só perguntar pro São Google que ele responde direitim.
=)
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Apesar de eu estar com saudades também e ter achado bom esse 2x01, to começando a ficar com raiva da relação Bill x Sookie. Tá loko, fica nessa de vai e volta, xinga e perdoa, já ta dando no saco.

|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Caramba, tão me falando tanto dessa série que acho que vou pegar mesmo o primeiro episódio pra ver.
Não curto muito esse tema de vampiros, acho Twilight umna das coisas mais ridiculas que já apareceu no cinema nesses ultimos anos, mas acho que vou dar uma chance pra True Blood.
O problema é que todo mundo diz que tem que ter paciência pra passar dos primeiros episódios, isso eu não sei se vou conseguir.
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Se isso te consola, True Blood não lembra em nada Twilight. Abordagem diferente, roteiro muito bem delineado, ambientação cativante, trilha sonora excelente, e uma das melhores fotografias encontradas hoje em dia.
Um episódio é o suficiente pra você assistir a temporada toda.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x02 - Keep This Party Going
Episodio bom.
Também não entendi ate agora qual o poder da Maryann, serio não entendi mesmo!
A Sookie foi bem chatinha nesse episodio einh? .aff
O nucleo ''retiro espiritual'' Também foi chato.
O Lafayette virando vampiro acho q vai ficar bem legal.
O melhor mesmo foi o final com o Bill aparecendo la na casa da Jessica p limpar a bagunça.
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
| Earendil escreveu: |
| O problema é que todo mundo diz que tem que ter paciência pra passar dos primeiros episódios, isso eu não sei se vou conseguir. |
Nunca ouvi isso, Bial.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Eu acho q tem q ter um pouco de paciencia para passar dos primeiros episodios sim, no inicio achei um pouco ''estranho'' mas depois comecei a gostar muito.
|
 |
Darin
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
São as pessoas que tem resistência a coisas sobrenaturais..
Mas poxa... vocês vêem lost! Tá, é um gênero diferente... Mas é, de certa forma, sobrenatural...
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
| Darin escreveu: |
São as pessoas que tem resistência a coisas sobrenaturais..
Mas poxa... vocês vêem lost! Tá, é um gênero diferente... Mas é, de certa forma, sobrenatural... |
No meu caso posso te garantir que não tem nada a ver com isso.
Sempre adorei Lost desde o inicio e já esperava coisas sobrenaturais da serie, dentre outras que vejo e já vi q Também são assim. Eu gosto dessas coisas.
So estou dizendo que PRA MIM, não foi aquela serie que vi um episodio, ou o pilot e disse: Essa é a SERIE!!! (isso aconteceu sim com Lost e outras series) mas isso não siginifique que depois de uns episodios eu passe a adora-la.
então digo se caso não goste de imediato do primeiro episodio, continue vendo, com certeza não ira se arrepender.
True Blood vale apena ver.
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar