Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Roteirista de The Constant deixa a equipe criativa de Lost
O produtor Damon Lindelof anunciou ao site DocArzt.com a saída do roteirista Brian K. Vaughan da equipe criativa de Lost. Lindelof disse que ele “deixou um grande legado”.
Vaughan, que também é escritor de quadrinhos, assinou um dos melhores episódios da série - e possivelmente da TV americana -, The Constant.
O profissional entrou na equipe de Lost na metade da terceira temporada e foi responsável por vários diálogos que faziam referência à cultura pop, como a frase dita por Hurley “Quem venceria uma corrida, o Superman ou o The Flash?” e outra situação com o personagem, onde ele cita que ficaria rico ao escrever o roteiro de O Império Contra-Ataca (Star Wars) antes de George Lucas - não esqueça, a ilha voltou no tempo -.
Ao longo dos últimos dois anos e meio, o roteirista também produziu 16 episódios de Lost, co-produziu mais 13, escreveu 7 roteiros e ainda foi creditado como editor de outros 10.
Sua saída do seriado não foi explicada, porém, acredita-se que Vaughan está querendo alçar novos vôos.
Ninguém sabe qual impacto que sua ausência terá na última temporada, mas, tendo em vista o talento de outros escritores da atração, isso não deve se tornar um grande problema.
Fonte: SuperCool News
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
É uma pena, o cara tinha um talento imenso e havia ingressado a equipe nem faz tanto tempo assim. Enfim, talvez não tenha um grande impacto mesmo, e se ele conseguir trabalhos que rendam, bom pra ele.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Po, Y rula muito.
Grande perda.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Ele não escreveu The Constant...
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Quando eu leio essas noticias perto do final da serie, me da medo...
leoff, como assim ele não escreveu The Constant?
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Sei que não dá pra confiar muito no IMDb, que tem muita informação errada e tals, mah lá tá a lista dos episódios que ele ajudou a escrever de LOST assim ó:
Catch-22
Confirmed Dead
Meet Kevin Johnson
The Shape of Things to Come
The Little Prince
Namaste
Dead is Dead
Como produtor, co-produtor ou editor sim, tem uma caralhada de episódios, incluindo The Constant (co-produtor).
Não estou afirmando nada, só repassando dados.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
nossa, desde a entrada dele melhorou muito a qualidade, vamos ver se o pessoal consegue manter.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não acho que a entrada dele melhorou o nível dos roteiros. A série engrenou na 3a. temporada quando a ABC concordou em fazer só mais 3 temporadas, liberando os Darlton de embromar a trama.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
leoff, os diálogos do Brian são perfeitos, nunca tinha visto nada assim em Lost e só começou a ficar bom nisso a partir dos capítulos com colaboração dele. Isso vai além da história geral...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar