Sinopse: "Psychoville" é uma comédia típica do humor negro britânico. Os criadores disseram ter se inspirado nas teorias de conspirações das séries "Lost" e "24 Horas", a produção é da BBC Two. Em "Psychoville", a trama gira em torno de cinco personagens que se unem quando cada um recebe uma carta que diz: "Eu sei o que você fez". O grupo é formado por Lomax, colecionador de bichinhos de borracha; Robert, um anão telepático obsessivamente apaixonado por um perfomático da Branca-de-Neve; Joy, uma dona de casa perturbada; David, um assassino em série obcecado por crianças; e Jelly, um palhaço de um braço só que faz balões com o formato de animais utilizando seu gancho.
Genero: Comedia
Releases:
Psychoville 1x01 HDTV XviD-FoV
Psychoville 1x02 HDTV XviD-FoV _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Psychoville 1x04 HDTV XviD-FoV _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A primeira cena do terceiro episódio não deixa restar dúvidas.
Além de muito bem feita, a mistura de cores das roupas dos palhaços deixa a imagem extremamente exuberante, ainda mais com um ar de suspense que só essa série consegue manter junto com cenas hilárias.
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
A primeira cena do terceiro episódio não deixa restar dúvidas.
Além de muito bem feita, a mistura de cores das roupas dos palhaços deixa a imagem extremamente exuberante, ainda mais com um ar de suspense que só essa série consegue manter junto com cenas hilárias.
quando eu estava admirado pelas belas imagens ainda era o episódio 02, imagina depois de conferir esta cena!
Vi o E01 e como todos achei uma coisa meio loka, que me deixou bem curioso. Vou ver o E02 hoje, mas acho que vai dar pra add essa na lista. _________________ JulioCesar |aplick