Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Colossus escreveu: |
assiti umas 2 vezes apenas, infelizmente trabalho bem no horário que passa na record |
Passava! A Record abandonou os fãs da série para colocar no lugar o "maravilhoso" Guiness o mundo dos recordes...
|
|
|
|
samara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O season finale foi muito bom!!
Adorei!!!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
samara escreveu: |
O season finale foi muito bom!!
Adorei!!!! |
Já baixei, só não assisti!
você tem legendas?
Bjus
|
|
|
|
Star_Of_Hope
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - São Paulo
é realmente muito interessante essa série, mas não é das minhas favoritas não..
tenho paniko a sangue, e mortos, e coisas do tipo, hahahaha...
prefiro friends...the o.c. ... sex and the city.. coisa do tipo..
e claro..
L O S T
|
|
|
|
Diafiry
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum
*Ju* escreveu: |
Colossus escreveu: |
assiti umas 2 vezes apenas, infelizmente trabalho bem no horário que passa na record |
Passava! A Record abandonou os fãs da série para colocar no lugar o "maravilhoso" Guiness o mundo dos recordes... |
Amava C.S.I., mas começou a Record ñ demonstrou nenhuma respeito p/ com os fãs... ai passava só de vez em quando aquele episódios repitidos... acabo fikando sem graça.... Q raiva!
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
CSI é tudo de bom... Adoro os 3... mal posso esperar os season finale ste mês... Tarantino dirigindo... vai ficar bizarro...
|
|
|
|
Diafiry
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum
A única série decente da Tv foi cortada pelos únicos estúpidos que a cordenam. Isso demonstra q seriados q estimulam o raciocínio, percepção..., são desprezados por aqueles q sequer sabem o q é isso.
Isso é uma vergonha! -
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Assisti ao season finale ontem,muito bom.Foi um dos melhores episódios de csi las vegas.
Teve uma hora que pensei que não haveria escapatória para o Nick.Suspense e drama do início ao fim.
Tarantino dirigiu muito bem esse episódio.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Desesperador. Essa é a palavra certa para definir p Season Finale.
Só de imaginar, me deu falta de ar. Tarantino deu o seu toque durante todo o episódio, lindo. Mas que a cena do necrotério tem a assinatura dele, AH isso tem.
E um fato que dá pena é o caso da garota (filha) que foi presa injustamente e está comendo o pão que o diabo amassou na prisão. Deveriam ter reaberto o caso dela
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Eu tô vendo o maratona Lost e toda hora passa um comercial dizendo q 4 séries vão chegar no AXN, e 2 delas são CSI: Miami e CSI: NY, será mesmo? Ou só agora que estão nas reprises? As outras 2 são Alias, e Las Vegas.
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Parece que vão mesmo...
Ãinda não sei se é bom ou ruim, mas tá blza, contando que continue passando...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Dia 22/09 estréia a nova temporada de CSI, com os dois times juntos novamente, a turma da Cat e a turma do Grissom. Se alguém quiser ver o promo, eu tenho link, me avisa q eu mando.
Bjus
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Ju, manda para mim por favor!
|
|
|
|
Fears4Tears
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brasil
CSI é fodz pqp, ainda mais aquele Crisson(acho q é assim que escreve), O chefão, o carinha de kbelo branco...
muito DAHORA ELE!!
|
|
|
|
leolost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: Manaus-AM
adoro CSI, mas só o original.. acho o Miamy e NY ruins.. sinto falta do Grissom em ambos.. ele é demais.
Gostei do season finale do Quentin Tarantino, do caso do fisiculturista que morreu devido a uma infecção fúngica e da mulher com porfiria que tomava shakes feitos de órgãos humanos liquefeitos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar