Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Dicas de Carlton Cuse sobre a 6ª Temporada!

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Dicas de Carlton Cuse sobre a 6ª Temporada! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 16:17  |  Assunto: [ABC/AXN] Dicas de Carlton Cuse sobre a 6ª Temporada! Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Dicas de Carlton Cuse sobre a 6ª Temporada!



COM SPOILERS!

Carlton Cuse explicou no Festival Bumbershoot (Seattle) que as vezes não saber de tudo é mais interessante que saber sobre tudo. Ele usa alguns exemplos de Star Wars, onde alguns pontos ganham poder pelo mistério que os envolvem. Assim, algumas coisas devem ficar "no ar" ao final de LOST (como eu gostaria que acontecesse!!), mas ele diz que os produtores tem uma lista das respostas que eles acreditam ser as que precisam ser explicadas. Fica agora a dúvida para saber se as questões que eles acreditam que precisam de respostas, são aquelas que vão agradar uns ou outros fãs da série...

Será que a sua resposta virá!?

Ele dá algumas dicas também sobre a 6ª temporada:

- Alguns personagens vão retornar na 6ª temporada, como Charlie e possivelmente Cindy (a aeromoça!);
- A 6ª temporada terá um significativo "caminho espiritual"...
- A cena final da série já está planejada!

Além disso, deixaram alguns outros comentários...

- Disse que um episódio leva em média 2 semanas para ser planejado, mas "The Constant" levou 5, disse Edward Kitsis.
- Os produtores não tem planos para nada sobre LOST após o final da série, mas acreditam que a Disney deve preparar algo para o futuro...
- Edward Kitsis disse que deve ser lançado um desenho onde Locke e o Monstro de Fumaça ensinam crianças a construírem coisas...

Nota: esse "caminho espiritual" deve ser a base para essas respostas que ficarão em aberto. Sabe quando você precisa simplesmente aceitar algo, sem que exista uma comprovação ou lógica para que seja melhor entendido!? Deve ser algo assim. Acredito que o Monstro seja a maior resposta nesse sentido e, vai saber, Jacob e seu Inimigo...


Fonte:DarkUFO|Teoriaslost


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
italosawyer
MensagemEnviada: Quarta Setembro 09, 2009 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu só sei que quando Lost acabar, a minha vida vai ser totalmente mudada.
Não importa o final, pra mim, de ver como vai ser o desfecho já compensa esses quase 6 anos de constante "semi-adoração" do seriado.


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Setembro 15, 2009 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Acho que o final vai ser uma bosta e que eles tão perdidos (sem trocadilho). #prontofalei.

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Dicas de Carlton Cuse sobre a 6ª Temporada!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida