_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Estou agora terminando de ver o "Vol. 4" de Heroes e estou gostando bastante... não vi motivo algum pra parar de ver a série. Estes episódios finais retomaram a temática do primeiro volume: o conflito pessoal sobre o poder e o segredo em torno dele...
Claro que não é uma série mil-maravilhas, nem Lost é (basta lembrar do quanto alguns reclamam a cada episódio dizendo que não gostaram do enredo, do andamento, da falta de ação, disso, daquilo...). Mas colocando Heroes sob a ótica de Heroes, e não em comparação com outras séries, eu tenho gostado muito.
Se fosse para comparar, basta ver a relação Cold Case x Criminal Minds x CSI... três linhas bem diferentes do mesmo tema... com defensores e acusadores dizendo que uma é melhor que a outra...
Bem... como disse, devo ser do contra mesmo, pois quanto mais via o pessoal criticando Heroes, mais tive vontade de assistir para averiguar (a busca do cisne negro)... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Eu parei na premiere da terceira, acho que todo mundo concorda que ali tava um lixo. Depois não posso dizer nada, mas nem tenho paciência de tirar prova também.
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Adoroh heroes, muito legal, mas tem umas partes que faz qualquer um dormir, mas, LOST, num tem pra ninguém, é a melhor séries de todos os tempos! _________________
Lost, is my life, i love juliet, she's not dead, i cry when a see she dying :'(
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Enjoy _________________ _________
Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Eu acredito que tenho um sério lado masoquista....
Eu vi a primeira temporada de Heroes e achei decente... vi a segunda para ver no que ia dar mas achei uma grande porcaria e até hoje não sei o pq vi a terceira... Agora ontem alguma força do além me fez sofrer por uma hora e meia assistindo a quarta temporada....
alguém me explica o que foi aquilo !?
Sylar vivendo dentro da cabeça do Matt? Que coisa sem noção...
Aí me colocam a Claire envolvida numa trama de investigação da colega de quarto assassinada... ( Veronica Mars Meets Heroes )...
Aí colocam o Hiro com o nariz sangrando... e com um diagnostico de que ele vai morrer em breve ( Michael Scofield Japones)
E o pior de tudo? Tbag emo com o lenço no pescoço e sua gangue das tatuagens...... Passaram uma hora e meia pra explicar o proposito deles e só criaram uma mistureba gigante de idéias.....
Agora dessa vez acho que Heroes não escapa.....Com um premiere desses.... e o ritmo de decadencia que a serie tem.... juro que fico MUITO surpreso em ver uma 5ª temporada....
Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Pura falta de vergonha na cara heim, Jug?
Tem dó, depois da 3ª temporada eu larguei esse vício masoquista e desisti dessa série (coisa que eu devia ter feito desde aquele final ridículo da 1ª temporada!).
Um resquício de curiosidade fez eu vir aqui ver o que o pessoal achou da estreia da 4 temporada (não que eu fosse baixar se alguém aqui dissesse que foi bom, era só curiosidade mesmo).
O seu comentário só fez eu ter mais certeza da minha escolha. Garanto que esse tópico eu não abro nunca mais, para me livrar desse lixo pra sempre.