meu deus, o que foi isso? era para clip, alguma coisa assim?
por que por mais que uma coreagrafia seja famosa, é impossível não ter ninguém fora dela!!!
E essa é beem complexa.
Alguém explica por favor, por que se até a oprah ficou tão extasiada ´r por que foi algo f***!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
Earendil escreveu:
Muito maneiro isso:
por que por mais que uma coreagrafia seja famosa, é impossível não ter ninguém fora dela!!!
E essa é beem complexa.
Alguém explica por favor, por que se até a oprah ficou tão extasiada ´r por que foi algo f***!
A Oprah não sabia.
Pelo q eu entendi foi um flash mob. O Black Eyed Peas mandou um grupo de seus bailarinos ensinar a coreografia pra cerca de 800 fãs (quando e onde eu n sei), e essas pessoas depois ensinaram pro resto todo.
Só sei q ficou muito f***, e olha e nem sou fã da banda.
E essa é beem complexa.
A Oprah não sabia.
Pelo q eu entendi foi um flash mob. O Black Eyed Peas mandou um grupo de seus bailarinos ensinar a coreografia pra cerca de 800 fãs (quando e onde eu n sei), e essas pessoas depois ensinaram pro resto todo.
Só sei q ficou muito f***, e olha e nem sou fã da banda.
Convidada para fazer uma aparição ao vivo no programa de Oprah Winfrey, direto de um show de Chicago, nos Estados Unidos, a banda Black Eyed Peas supreendeu a apresentadora.
O rapper Will.i.am criou uma coreografia especial para o hit "I got a feeling" e convidou 800 fãs para participar do programa de TV. Instruídas por bailarinos, as 800 pessoas aprenderam os passos e ensinaram outras 20 mil pessoas que estiveram presentes.
O vídeo (clique para assistir) começa com a plateia imóvel, enquanto apenas uma fã pula animadamente. Com o passar da música, o resto do público entra na dança e executa a coreografia. Oprah, que não sabia de nada, ficou em êxtase e filmou tudo de seu telefone celular.
"Isso é muito cool, é a coisa mais cool de todos os tempos! Chicago, eu te amo!", disse a apresentadora direto do palco, na festa que inaugurou a 24ª temporada de seu programa no último dia 8 de setembro.
A qualidade do vídeo deixa a desejar, a falta de dados e informações também. Tudo o que se sabe é que foi filmado com uma câmera de celular por um pescador espanhol. O que resulta bastante estranho é que o portal Terra espanhol publicou o vídeo ontem e após algumas horas retiraram-no do ar sem nenhum aviso. Hoje publicaram o vídeo novamente com uma, no mínimo, estranha explicação:
"Devido a pressões externas, ontem tivemos que retirar o vídeo do pescador, mas depois de analisar o valor desta informação para nossos leitores consideramos que em pró da ética jornalística devemos publicar esta notícia."
Segundo o site, o pescador não identificado enviou o vídeo com a seguinte nota:
- "Envio este vídeo após pensar muito, mas passado o susto, acho que meu dever é informar que isto aconteceu e que não vejo explicação alguma".
A imagem mais impressionante do vídeo é do suposto OVNI que cai ou mergulha no mar pela perseguição de caças militares. Logo após aparece um helicóptero de procedência desconhecida que sobrevoa a embarcação e ordena os pescadores que se apressem a sair do local onde se encontram:
- "Abandonem a zona imediatamente e dirijam-se ao porto. Ali receberão instruções..." Eram as ordens vindas do helicóptero.
Quem teria feito pressão para a retirada do vídeo? Quem gastaria em tremenda produção? Para que?
Ou temos aí um grande viral promovendo um evento ou filme ou vai ser outro daqueles mistérios que nunca vamos saber?
Portal Terra (espanhol):http://noticias.terra.es/especiales/mundo-insolito/actualidad/pesquero-gallego-graba-persecucion-ovni-aviones.aspx
Pain_In_hell, Editei o video ai pra voce. não tava aparecendo o video. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!