O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
A Chave Mestra (The Skeleton Key, EUA, 2005)
Uma jovem mulher (Kate Hudson) trabalha como enfermeira particular de um inválido, em uma mansão de New Orleans. Mas o medo lhe assombra quando ela descobre estar próxima de mórbido centro de praticantes de voodoo.
Gênero: Suspense
Duração: 104 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: UIP
Produtora(s): Brick Dust Productions LLC, Daniel Bobker Productions, Double Feature Films, Universal Pictures
Diretor(es): Iain Softley
Roteirista(s): Ehren Kruger
Elencot: Kate Hudson, Gena Rowlands, John Hurt, Peter Sarsgaard, Joy Bryant, Maxine Barnett, Fahnlohnee R. Harris, Marion Zinser, Deneen Tyler, Ann Dalrymple, Trula M. Marcus, Tonya Staten, Thomas Uskali, Jen Apgar, Forrest Landis, Jamie Lee Redmon, Ronald McCall, Jeryl Prescott, Isaach De Bankolé, Christa Thorne, Lakrishi Kindred, Lawrence 'King' Harvey, Mark Krasnoff, Sabah, Susannah Thorarinsson, Bill H. McKenzie, Joe Chrest, David Curtis, Tiffany Helland, Brian Ruppert, Philip Frazier, Derek Shezbie, Glen Andrews, Stafford Agee, Keith Frazier, Derrick Tabb, Shamar Allen, Byron Bernard, Herbert Stevens, George Harper, Howard McCary, Kevin O'Neal, Ryan Porter, Ryan Regalado, Nolan Shaheed, Dustin Fleetwood, Roderick Harrison, Torrey McKinley, Andreas Beckett, Natasha Delahunt, David Jensen, Melissa Reneé Martin, Natalie McNeil, Sarah Pettycrew, Joel Schmidt, L.J. Stevens
Site oficial:
http://www.theskeletonkeymovie.com/
Estréia no Brasil: 26.08.2005
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Acabei de ver o trailer na TV.
Não sou o maior fã desse tipo de filme, mas vou arriscar vê-lo; espero que seja bom
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Também gosto desses suspenses adolecentes de você ficar torcendo para o mocinho conseguir sair do quarto ou o vilão tropeçar HAhHAhAhahHA irei me divertir
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Vi o Trailer hj no cine... parece ser muito bom o filme... PARECE... ehehe
tomara q seja... estreia amanhã. Semana q vem vou tentar ver.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
parece ser bom sim.....eu num vi o trailer não mas...parece que irei ver =)
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cara... FILMAÇO!!!!!
Fui ver como quem não quer nada, mas esse filme corresponde à todas as espectativas, além de ter uma coisa que todos os filmes de terror de agora estão carentes... UM FINAL DECENTE!!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu vi o trailer ontem... vejo na qurta feira eu acho. Já sei que vou me assustar!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Desse trailer eu já não gostei.
Preferi o dos pinguins. hehehehehe
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Vi o trailer no site da aplle, curti. Vou assistir =D
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Excelente!
Caramba!! Há tempos não assitia um filme tão bom. Fui ver, esperando algo parecido com O Chamado, mas me surpreendi. Muito bom. O final, então... SENSACIONAL.
Pra que gosta do estilo suspense sobrenatural na linha de O Sexto Sentido, Os Outros e O Mistério da Libélula, recomendo
Lembra muito o filme Feitiço Diabólico. Alguém já assistiu?
|
|
|
|
silverfox
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: 1
assisti ele já, realmente muito bom
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ainda não VI , mas todos os meus amigos só falam desse filme agora...
Eles tão dizendo que este filme tem um negócio que os filmes de terror atuais não tem : Um final bacana.
|
|
|
|
Redfur
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 154 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Fantastico!!!!
Hummmmm...
Curti MUITO. Sem escatologia, sem adolescentes com hormonios em ebulição, sem namoradinhos bombados-bonitões-inuteis, sem final com gancho forçado.
E eu AMO Kate Hudson.
|
|
|
|
2freak
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa (Portugal)
O filme não é mau, mas tava á espera de muito melhor... o final é mesmo dakeles que ninguém imaginava.... e o filme ganha muito com isso
|
|
|
|
PLUCK
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 29 de Janeiro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiabá - MT
Muito bom o filme! Fui assistir sem muita expectativa mas o filme me surpreendeu; demora um pouco p/ a história se desenrolar, mas daí pra frente a trama é bem envolvente. Pra quem gosta de filmes de suspense recomendo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar