| Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
 |
rodrigo1603
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
não sei se vou lembrar dos ultimos comentarios que li aqui.
Realmente o Peter que conhecemos é de outra dimensao. Isso fica claro a partir da fala do Walter, sobre ele ter pego alguma coisa muito importante "do outro lado". E podemos deduzir que a Olivia já sabe alguma coisa a respeito disso mas ainda não juntou todas pecas pela "amnesia".
Esse transito inter-dimensional realmente pode desenvolver algum tipo de habilidade no "nosso mundo". O que já podemos notar:
a inteligencia acima do normal do Peter
a super audicao da Olivia
premonicao do Observador
Um detalhe que eu notei é q o Walter parou de fazer akelas gracinhas com o nome da Astrid. não sei se o estoque chegou ao fim ou essa temporada a piadinha vai ser com o sobrenome dela
Sobre o S02E02, achei bem razoavel.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
 |
Rafilskeeper
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
| rodrigo1603 escreveu: |
| Um detalhe que eu notei é q o Walter parou de fazer akelas gracinhas com o nome da Astrid. não sei se o estoque chegou ao fim ou essa temporada a piadinha vai ser com o sobrenome dela |
No 2x01, o Walter chamou ela de Asterix. 
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
quinta feira ta cabulosa:
fringe, supernatural e flashforward
|
|
|
 |
aridi
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
rodrigo1603,
Na verdade ele tem dificuldade com o nome principal dela.
ele sempre acerta o sobrenome..hehe
psychobain,
| Citação: |
quinta feira ta cabulosa:
fringe, supernatural e flashforward |
Isso,Isso,Isso.
Um abração
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fringe.S02E03.HDTV.XviD-XII
Fringe S02E03 720p HDTV x264-SiTV
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Fringe.S02E03.PROPER.HDTV.XviD-2HD
|
 |
chapadodelost
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 12 de Maio de 2009 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Jackeline diniz, delmello,... me ajuda aÍÍÍÍÍ o release:
Fringe.S02E03.HDTV.XviD-XII está péssimo completmamente sem som, o probblema e no release mesmo? eu baixe supernatural e assisti numa boa, porem este release Fringe.S02E03.HDTV.XviD-XII esta péssimo o som está COM-PLE-TA-MEN-TE I-NAU-DÍ-VEL!! VOCÊS REPARARAM A MESMA COISA?
|
|
|
 |
Coringa-
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
| chapadodelost escreveu: |
Fringe.S02E03.HDTV.XviD-XII está péssimo completmamente sem som, o probblema e no release mesmo? eu baixe supernatural e assisti numa boa, porem este release Fringe.S02E03.HDTV.XviD-XII esta péssimo o som está COM-PLE-TA-MEN-TE I-NAU-DÍ-VEL!! VOCÊS REPARARAM A MESMA COISA? |
Amigo, o release correto é o Fringe.S02E03.PROPER.HDTV.XviD-2HD. 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
| Coringa- escreveu: |
| chapadodelost escreveu: |
Fringe.S02E03.HDTV.XviD-XII está péssimo completmamente sem som, o probblema e no release mesmo? eu baixe supernatural e assisti numa boa, porem este release Fringe.S02E03.HDTV.XviD-XII esta péssimo o som está COM-PLE-TA-MEN-TE I-NAU-DÍ-VEL!! VOCÊS REPARARAM A MESMA COISA? |
Amigo, o release correto é o Fringe.S02E03.PROPER.HDTV.XviD-2HD.  |
Isso mesmo que o Coringa disse.
Se você observar eu postei o PROPER ai em negritado e vermelho, se tiver um PROPER sempre pegue ele.
|
 |
chapadodelost
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 12 de Maio de 2009 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Muito Obrigado Coringa, Jackeline Diniz, então quer dizer que o release que eu falei tá bixado mesmo? tô no trabalho quando chegar em casa vo baixar o release proper de Fringe e Flashforward,,,
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Episódio interessante. Estou curioso pra saber mais sobre essa raça diferente e sobre a futura guerra.
alguém viu o observador? 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episódio só valeu pelas cenas finais, de resto foi a enrolação de sempre.
| Citação: |
| alguém viu o observador? |
Eu vi! o/ 
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|