Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
The Big Bang Theory S03E02 HDTV XviD-XII
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S03E02.720p.HDTV.x264-CTU
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3x02 - The Jiminy Conjecture
Foi um bom episodio. Teve cenas muito boas.
''Interessante, você tem medo de insetos e mulheres, Viuvas-Negras devem te deixar catatonico.
It Was a Joke! Fiz para reduzir seu desconforto. De nada''.
''Ja existem jogos de Wii sobre grilos?''
Dentre outras...
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Detalhe que essa piadinha do jogo de Wii foi uma brincadeira com o fato de que Cricket , que é grilo em ingles, também é o nome de um esporte muito famoso, parecido com baseball misturado com taco (aquele que jogamos na rua aqui).
E o da Viuva Negra ele fala "lady bug" que é a joaninha... mas daí achei bom a jogada dos tradutores mudarem pra viuva negra.
episódio otimo como sempre...
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Grupos: Nenhum |
Achei muito abaixo do nível que poderia ter.
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
acho que a tradução mata a piada do lady bug... eu manteria joaninha, já que por ser um nome feminino encaixaria. Uma aranha não é um inseto, e ter medo de uma viúva negra não é exatamente ridículo.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Citação: |
Okay, who had "Leonard gets a floppy disk"? |
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
O mais legal nesse episódio foi a relação entre Leonard e Penny (por incrível que pareça). A cena do banheiro então, rolei de rir.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
A cena do banheiro foi muito engraçada mesmo.
E o Raj ficou com as melhores deixas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S03E03.The.Gothowitz.Deviation.HDTV.XviD-FQM
The.Big.Bang.Theory.S03E03.720p.HDTV.x264-CTU
|
|
|
|
Fermc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: Jundiaí - SP
Muito bom esse episódio!
ehiuaheiuaheiuaheuiaehiuahuiahiuaehiuahuiahe
O Howard de Gótico tava engraçado demais! Os dois na festa também foi muito engraçado!
Mas sem dúvida a melhor parte foi o Sheldon condicionando a Penny! heuaiuheueaheaheahiaihaihaeihaeiuaiuhe
Um ponto que estou observando, é que quando o Leonard não está tendo nada com a Penny, eles fazem da Penny uma vizinha gostosa, sedutora, com roupas provocantes, que faz os homens babarem. Mas quando ela tá de namoro com o Leonard eles transformam ela numa bobona que só fala besteira, se veste mal e age feito uma idiota.
Sei lá, eu preferia ela do outro jeito...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x03 - The Gothowitz Deviation
Mais um excelente episodio. Foi todo otimo.
Howard e Raj goticos foram bons demais. Eu ri muito.
Sheldon, Penny e Leonard A conclusao que o Sheldon chega no final é demais!
Sheldon
Adoro as frases/piadas!
BAZINGA!!!
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Não costumo comentar essa série, mas o último episódio em particular me chamou atenção.
Gostei muito, achei mais inteligente um pouco e muito engraçado.
BAZINGA!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
merece destaque:
Sheldon ensinando a Penny como uma cachorrinha, ele jogando o chocolate no final pra ela pegar foi S E N S A C I O N A L
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
The Big Bang Theory - Episode 3.04 - Sneak Peek
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar