Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não concordo.
KZ tem uma jogabilidade HORRIVEL. visual e efeitos sonoros sim. mas isso tanto faz.
Jogo FPS desde Wolfenstein. sei o que estou falando.
melhor FPS = CoD 4
em TODOS os sentidos.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
não concordo.
KZ tem uma jogabilidade HORRIVEL. visual e efeitos sonoros sim. mas isso tanto faz.
melhor FPS = CoD 4
em TODOS os sentidos. |
KZ é jogo de bonecas perto de CO4, melhor FPS ever.
Fato.
E só vai ser superado por MW2...
Nunca joguei tanto um multiplayer como o de COD4..
Depois de 2 anos do lançamento COD4 ainda é um dos mais jogados da live e da psn...
Não achei em nenhum lugar a edição prestige.. vou fazer a pre-order da normal mesmo.. quem sabe se aparecer por aqui por no maximo uma facada eu pego..
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Dell, eu não discordo de você que CoD 4 é sim o melhor FPS sem duvidas. Inclusive eu jogo todo dia CoD 4 e iolha que nem o CoD 5 superou ele.
Mas isso não significa que KZ não seja divertido e legal de jogar e que tem suas qualidades. Eu gosto de KZ e me divirto muito tmbém quando jogo ele.
E muita gente joga ainda, muita mesmo, se fosse tao ruim assim ninguem jogava brother!!
Eu não acho tao ruim assim os controles dele.
É diferente do padrao CoD de ser mas é do seu jeito e ajustavel. Eu ajustei e ficou quase igual, inclusive com a sensibilidade de movimento maior para ficar parecido com o CoD, mas nunca ogual porque CoD é TOP.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
henriquekoberstain escreveu: |
dellmelo escreveu: |
não concordo.
melhor FPS = CoD 4
em TODOS os sentidos. |
KZ é jogo de bonecas perto de CO4, melhor FPS ever.
Fato.
E só vai ser superado por MW2...
Nunca joguei tanto um multiplayer como o de COD4..
Depois de 2 anos do lançamento COD4 ainda é um dos mais jogados da live e da psn...
Não achei em nenhum lugar a edição prestige.. vou fazer a pre-order da normal mesmo.. quem sabe se aparecer por aqui por no maximo uma facada eu pego.. |
Amiguinho, amazon.com tem a preorder da edição prestige... play-asia.com também...
no amazon.com está 149 doletas+ envio, que deve dar uns 160 doletas enviados pro Brasil.. o problema já sabes né? o tamanho do pacote com certeza vai chamar a atenção da alfândega e pimba! 60% a mais do valor do jogaço, o que continua valendo a pena, tratando-se de brasil-sil-sil [eu vi o Arkham Asylum Collector's Ed. sendo vendido aqui no BR por 700 reais, quando lá no amazon e no play-asia está 99 dólares...]
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Então, FPS não é minha área, não tenho embasamento pra discutir sobre o assunto.
KZ foi o primeiro jogo que me interessei, devido às críticas positivas nos sites por aí.
Enfim, tô esperando chegar o MW2 e passar a jogar o supra-sumo dos jogos em FPS, como o pessoal comenta por aqui.
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
bibs escreveu: |
Então, FPS não é minha área, não tenho embasamento pra discutir sobre o assunto.
KZ foi o primeiro jogo que me interessei, devido às críticas positivas nos sites por aí.
Enfim, tô esperando chegar o MW2 e passar a jogar o supra-sumo dos jogos em FPS, como o pessoal comenta por aqui. |
e agora tem fase no RJ =D muito maneiro o trailer dessa fase...
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Activision mostra duas novas imagens e requisitos mínimos de Modern Warfare 2
Faltam poucas semanas para o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 e a Activision divulgou as especificações mínimas para que o jogo funcione em PCs. Duas novas imagens também foram divulgadas, confira abaixo:
Configurações mínimas:
Sistema operacional: Microsoft Windows XP, Windows Vista e Windows 7
Processador: Intel Pentium 4 3.2 GHz ou AMD Athlon 64 3200+
Memória: 1 GB RAM
Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT ou ATI Radeon 1600XT or better
DirectX: Microsoft DirectX(R) 9.0c
Hard Drive: 12GB livres
Som: Placa 100% compatível com DirectX 9.0c
Internet: Conexão necessária para ativação. Banda larga necessária para Multiplayer
O game sai em 10 de novembro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu piro pra eles colocarem gráficos escrotos e não precisarem de um sistema pesado.
Gears of War suga computador, e GTA IV nem se falar.
Activision FTW.
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
guedaumjija escreveu: |
Amiguinho, amazon.com tem a preorder da edição prestige... play-asia.com também...
no amazon.com está 149 doletas+ envio, que deve dar uns 160 doletas enviados pro Brasil.. o problema já sabes né? o tamanho do pacote com certeza vai chamar a atenção da alfândega e pimba! 60% a mais do valor do jogaço, o que continua valendo a pena, tratando-se de brasil-sil-sil [eu vi o Arkham Asylum Collector's Ed. sendo vendido aqui no BR por 700 reais, quando lá no amazon e no play-asia está 99 dólares...] |
Amazon não manda jogos pra ca...
Fora que tem uns problemas porque podem considerar o NV de uso militar.. e tem umas restrições pra importar esse tipo de coisa...
Vou esperar mais uns dias e ficar de olho na play-asia, por la e mais facil...
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
12GB. Deuuuzolivre!
ahauhauhauhau
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
já esta em pre-venda no Steam.
vou jogar no PC também. esse jogo merece ser jogado no easy, normal, hard e hardcore. harcore só dá pra jogar legal no pc.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
adivinhem o que vou fazer hj e amanha o dia inteiro>?
Call Of Duty Modern Warfare 2 Xbox360 RF-TL
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pelo que eu li, não é scene release. E a esta versão está com varios problemas.
confirma isso dellmelo ?
Vlws.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
StormShadow, depende de algumas coisas.
- seu firmware
- seu drive
amigo meu com hitachi 1.51 esta 100%.
apesar de não estar verificado como stealth (pq o jogo não saiu ainda)
muita gente com 1.6 não conseguiu rodar.
estou gravando ainda mas acredito que va rodar. pq aqui é hitachi 1.51 Também.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
precisei do activate.iso para poder rodar.
é chato mas funciona. tem que por o disco com o activate, rodar, ejetar e por o CoDMW2.
o jogo esta uma OBRA-PRIMA.
ação frenetica. graficos, jogabilidade, efeitos sonoros,.... tudo melhor do que antes.
a missão no Rio é muito legal. eles falam em pt-br MESMO. sem sotaque.
o online é fantastico. muitos perks novos, maps, etc...
JOGO DO ANO SEM DUVIDA!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|