Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] This Is It

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] This Is It « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Otimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
100%
 100%  [ 1 ]
Total de Votos : 1
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 15:50  |  Assunto: [Info] This Is It Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
This Is It




Diretor:
Kenny Ortega
Genero: Documentario | Musica
Sinopse: A compilation of interviews, rehearsals and backstage footage of Michael Jackson as he prepared for his series of sold-out shows in London.

O filme foi montado a partir de 80 horas de imagens de ensaios e bastidores de Michael Jackson, quando o artista se preparava para uma série de 50 shows em Londres, a partir de julho, antes de sua morte em junho passado, aos 50 anos.

Estréia: 30 de outubro de 2009

Trailer:

'


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Sexta Outubro 30, 2009 01:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 22, 2009 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Michael Jackson cantando Human Nature em vídeo de 'This is It'

Uma cena de 'This is It', documentário que mostrará os últimos ensaios do show que Michael Jackson faria em Londres, vazou na internet.

A estreia acontece em 30 de outubro, inclusive em salas 3D.

O documentário mostrará cenas das 80 horas gravadas dos ensaios e backstages da última turnê que o cantor estava trabalhando.

O estúdio desembolsou US$ 50 milhões em direitos autorais para a AEG Entertainment, que detém os direitos das gravações.

O diretor Kenny Ortega ('High School Musical'), que trabalhava com Michael Jackson em vídeos para sua turnê e uma nova versão do clipe de 'Thriller', dirige o documentário.

O filme irá exibir os últimos três vídeos, incluindo a versão alternativa de Thriller.

"Há uma infinidade de projetos para retratar a história de Jackson. Alguns envolvem o uso de imagens de arquivo de Michael e sua família e também de alguns de seus shows. Vai depender de como a família dele queira homenageá-lo".

Michael estreou nos cinemas em 1978, como o irreconhecível Espantalho do filme 'The Wiz - O Mágico Inesquecível', uma adaptação do clássico 'O Mágico de Oz' que contava também com Diana Ross. uma jovem estrela pelos seus sucessos na Motown, Jackson foi convidado para participar do longa, realizado pelo prestigiado Sidney Lumet, produzido por Rob Cohen e adaptado ao cinema por Joel Schumacher.



Fonte: Cinepop


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Setembro 24, 2009 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Ingressos para filme de Michael Jackson começam a ser vendidos domingo

This is It, filme que reúne registros dos ensaios dos shows que Michael Jackson faria em Londres, ficará em cartaz nos cinemas apenas 15 dias a partir de 28 de outubro. A procura por ingressos, portanto, é grande, que o circuito e as sessões limitadas devem levar muitos fãs ao cinema em busca das últimas imagens de seu ídolo.

Ciente disso, a Sony Pictures iniciará a pré-venda do filme a partir do próximo domingo, 27 de Setembro. A central de vendas é o próprio site oficial em portugês, www.thisisitofilme.com.br

O material foi registrado em alta definição. A maior parte dele, em junho de 2009 no STAPLES Center de Los Angeles e na arena de shows The Forum em Inglewood, ambos na Califórnia. Parte dos ganhos do filme serão revertidos para o Michael Jackson Family Trust, entidade que Jackson, segundo especificado em seu testamento, aponta como beneficiária de todos os seus bens.

O filme mostrará pelo menos três videoclipes, incluindo uma versão alternativa de "Thriller", gravados para exibição nos shows de Londres entre trocas de figurino, preparação de cenários etc. Esses clipes seriam originalmente exibidos em 3D nos shows, e o formato será respeitado em salas de cinema equipadas para tal.

Os ensaios foram filmados por Kenny Ortega, diretor de High School Musical, que dirige o filme.


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 16, 2009 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Veja em primeira mão novas imagens do filme de Michael Jackson

Executivos da Sony Pictures e a promotora AEG, que cuidava dos shows de Michael Jackson, estimam que This Is It, musical que trará os ensaios que o cantor realizava antes de sua morte, fará cerca de 250 milhões de dólares em seus primeiros cinco dias em cartaz.

O estúdio garante que o filme já fez 65 milhões só em pré-vendas. Se as estimativas se confirmarem, o montante arrecadado nesses primeiros dias pode bater recordes da indústria.

Enquanto isso, fique com dez novas fotos, em primeira mão no Brasil, do filme! Confira abaixo, na nossa galeria.

This Is It ficará em cartaz nos cinemas apenas 15 dias a partir de 28 de outubro. O filme mostrará videoclipes, incluindo uma versão alternativa de "Thriller", gravados para exibição nos shows de Londres entre trocas de figurino, preparação de cenários etc. Os ensaios foram filmados por Kenny Ortega, diretor de High School Musical, que dirige o filme. Ainda dá pra comprar ingressos em www.thisisitofilme.com.br.

free image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image hostfree image host
free image hostfree image host


Fonte: Omelete


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 22, 2009 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Novas fotos:







______________________

alguém ai vai ver? Eu to louca pra ver Very Happy


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 25, 2009 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fãs de Michael Jackson dizem que filme esconde "terrível verdade"

Um grupo de dedicados fãs de Michael Jackson iniciou uma campanha de "despertar" sobre o filme "This is It", que está prestes a estrear, dizendo que ele esconde a horrível realidade dos últimos dias do pop star.

O grupo representa fãs de pelo menos dez países. Eles alegam que o filme, que chega aos cinemas do mundo em 28 de outubro e é baseado nos ensaios do artista para uma série de shows em Londres, esconde o "estado extremo" de sua saúde, enquanto enriquece os promotores que seriam em parte responsáveis pela morte de Jackson em 25 de junho.

"Nas semanas que levaram à morte de Michael Jackson, enquanto esse filme estava sendo feito, as pessoas em volta dele sabiam que ele parecia como se tivesse morrido. Mas os que lucrariam [com os shows] escolheram ignorar isso", disse o grupo.

Jackson estava se preparando para os concertos na época em que morreu por overdose de medicamentos. A polícia focou a investigação da morte no médico pessoal do artista, Conrad Murray. Até agora, porém, nenhuma acusação foi feita.

Kenny Ortega, o diretor de "This is It", que também estava coreografando os ensaios para os shows, disse à Reuters que não viu sinais de dependência de drogas em Jackson, que o cantor estava empolgado com os concertos e que o filme não foi feito tendo em vista o lucro.

Em outra entrevista divulgada ontem, Ortega descreveu o filme como um "mosaico musical... eu acho que vai ajudar os fãs a apreciar e entender o que Michael estava colocando em "This is It", quais eram seus sonhos para ele, quais eram seus objetivos".

"É uma história de um mestre de sua arte, um grande gênio em seu trabalho teatral final e processo criativo", disse Ortega.


Fonte: Folha On Line


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2009 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
"This Is It" foca genialidade de Michael Jackson no palco e relembra por que o cantor é o rei do pop



Esqueça a excêntrica e caricata figura de Michael Jackson dos últimos anos. Esqueça os problemas com a justiça, as acusações e os escândalos que cercaram sua vida pessoal. Agora concentre-se no astro nominado como rei do pop, ou como o dono do álbum mais vendido da história, ou ainda como um dos maiores entertainers do mundo artístico. Pois é o astro que carrega esses últimos adjetivos que você verá retratado em "This Is It", que estreia nesta quarta-feira (2Cool nos cinemas.

Parte documentário e parte musical, o filme dirigido por Kenny Ortega (que já havia assinado as turnês de "Dangerous World" e "HIStory World") condensa em 1h40 as mais de cem horas gravadas durante os ensaios para a turnê homônima, a última temporada de Michael em Londres, que estrearia na O2 Arena em julho deste ano. São as últimas imagens dele em cena, semanas anteriores a sua morte em 25 de junho, aos 50 anos.

Tudo se passa no Staple Center, em Los Angeles, onde os ensaios foram realizados entre abril e junho deste ano. O filme mostra um artista dedicado à sua obra. Perfeccionista e cuidadoso, Michael coordena a banda e aponta detalhes a cada execução, com observações como "não estou ouvindo o baixo direito" ou "essa nota não". E é irônico ao reclamar do som em seu retorno: "Parece que alguém está apunhalando meu ouvido. Eu sei que a intenção é boa, gente. Eu falo isso com amor. A-M-O-R!", soletra e sorri.

Em depoimento à câmera, o diretor musical é categórico ao afirmar que o cantor conhece muito bem as suas músicas. E sabe tanto que opina até nos tempos e nos compassos de suas canções. Afinal, Michael queria tudo como estava registrado em seus discos. "É assim que os fãs querem", ele diz à sua equipe.

Com total domínio de suas técnicas, Michael desliza pelo palco e canta de forma magistral. É justo dizer que em certos momentos suas cordas vocais soam frágeis e sem força, mas há uma explicação: "Estou preservando minha voz. Não me façam cantar para valer quando não preciso", ele diz. E, mesmo assim, se entrega intensamente no ensaio e prova vigor nos vocais de "I Just Can't Stop Loving You".

Clássicos no palco

O roteiro segue quase toda a ordem do disco póstumo recém-lançado "This Is It", com acréscimo de músicas como "I Want You Back" e "I'll Be There" que não entraram no álbum. A faixa-título --que gerou polêmica ao ser anunciada pela família como inédita-- aparece apenas para embalar os créditos finais da produção (e, curiosamente, sem atribuir a coautoria da música a Paul Anka).

Os clássicos estão todos lá e com novos arranjos que exploram as coreografias de Michael e de seus bailarinos, tão competentes quanto seu mentor. As faixas são apresentadas na íntegra, algumas em forma de colagens pinçadas de diferentes dias de ensaio ("Jam") e outras surgem limpas e em só uma sessão ("Billie Jean").

"This Is It" mostra que o rei do pop também é rock and roll. "Beat It" é um verdadeiro representante do gênero, com solos de guitarra e batidas na bateria que completam uma briga de gangue encenada pelos dançarinos. "Black or White" serve de base para um duelo de guitarras centralizado nos instrumentistas: "Essa é a sua vez de brilhar", diz Michael para a guitarrista Orianthi Panagaris.

A produção grandiosa do espetáculo seria composta ainda por vídeos exclusivos que foram filmados para serem exibidos durante os shows. São clipes cinematográficos como o que acompanharia "Smooth Criminal", em que Michael é um personagem do filme "Gilda", de 1946. O emblemático vídeo de "Thriller" foi reformulado com múmias, zumbis e animação 3D. "Earth Song", a parte chata do filme, é introduzida por um curta que mostra uma menininha salvando uma planta numa floresta.

O Michael Jackson do filme está mais próximo do popstar que reinava nas paradas dos anos de 1980 e bem distante do frágil alvo dos paparazzi dos últimos anos. As imagens revelam um artista tão disposto que em dados momentos parece exagerar nos gestos e nas coreografias complexas, mas sem qualquer sinal de exaustão. Michael parecia se divertir nos ensaios: brincava com sua equipe, pulava, se jogava no chão. Um adulto com jeito de criança, que aparecia para trabalhar mascando chiclete ou chupando pirulito.

É curioso notar que a quantidade de dançarinos que povoam o início do ensaio vão se diluindo ao longo do filme, conduzindo o espetáculo para uma apresentação centrada em Michael. As últimas músicas focam o artista em sua essência, explorando ainda mais a sua voz e a sua figura no palco, enquanto os bailarinos viram espectadores reverenciando o rei. Michael parecia seguro da qualidade de sua obra e certo de que estava prestes a escrever um novo capítulo na (sua) história com um espetáculo mágico, que o mundo nunca verá.

Veja as músicas que são tocadas no filme:

"Wanna Be Startin' Somethin'"
"Jam"
"They Don't Care About Us"
"Human Nature"
"Smooth Criminal"
"The Way You Make Me Feel"

(medley Jackson 5)
"I Want You Back"
"The Love You Save"
"I'll Be There"
"Shake Your Body (Down To The Ground)"

"I Just Can't Stop Loving You"
"Thriller"
"Beat It"
"Black Or White"
"The Earth Song"
"Billie Jean"
"Man In The Mirror"


Fonte: UOL


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 30, 2009 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
"This Is It" arrecada mais de 2 milhões de dólares em sua estreia

A venda antecipada de ingressos para a estreia do documentário de Michael Jackson, "This Is It", demonstrava que a noite seria badalada, e não foi diferente. Segundo a revista "Us Weekly", em sua noite de estreia nos Estados Unidos, o filme faturou US$ 2,2 milhões, cerca de R$ 3,04 milhões.

O filme também já estreou no Brasil, e em mais 98 países além dos Estados Unidos, e deve fica em cartaz por duas semanas.

Fonte: Cineseries


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 31, 2009 09:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
This Is It pode concorrer ao Oscar

This Is It, documentário que mostra os ensaios do cantor pop Michael Jackson para a turnê de 50 shows de mesmo nome, tem chances de entrar na lista dos indicados ao maior prêmio cinematográfico, o Oscar. E não para por aí, as indicações ao longa incluem até Melhor Filme, Melhor Diretor, Edição de Som e Edição de Imagem.

Lançado mundialmente em 28 de setembro, o filme arrecadou US$ 7 milhões em sua estreia americana e já possui a quantia de R$40 milhões em solo brasileiro. A Columbia Pictures não oficializou a entrada do documentário na disputa pelas estatuetas, mas se cogita que a produtora esticará o período de apenas duas semanas de exibições em cinemas do mundo todo.

O diretor Kenny Ortega (High School Musical) disse à imprensa que a indicação de sua produção será uma importante homenagem e reconhecimento a Michael. This Is It, para a tristeza de muitos, não tem mais chances de tentar Melhor Documentário por não ter apresentado seu projeto à Academia antecipadamente.


Fonte: Pipoca Combo


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 31, 2009 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Michael Jackson This Is It 2009 CAM XVID-PrisM

Esperarei um release otimo!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 27, 2009 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sony vai relançar 'Michael Jackson This is It' em 3D

A Sony não perde tempo para faturar. Após lançar o show 'Michael Jackson This is It' por "apenas duas semanas" nos cinemas, agora a promessa é relançar o filme em 2010.

Relançar como? Em 3D, é claro!

Quem assistiu ao ensaio dos shows nos cinemas, pode reparar que o clipe de Thriller já fazia uso da tecnologia. Sendo assim, a empresa pretende transformar o show todo para 3D e relançá-lo.

A Sony também planeja inscrevê-lo no Oscar de 2011.

'Michael Jackson’s This is it' mostra aos fãs de Jackson e amantes da música um raro olhar do artista criando, desenvolvendo e ensaiando para os shows que seriam realizados na O2 Arena, em Londres, cujos ingressos estavam todos esgotados. Abrangendo os meses de abril a junho de 2009, e produzido com o total apoio do The Estate of Michael Jackson, o filme é o resultado da edição de mais de cem horas de cenas de bastidores, mostrando o artista enquanto ensaiava várias das músicas que seriam incluídas nas apresentações, será como se o público estivesse em assentos privilegiados e particulares, tendo a oportunidade de ver Michael Jackson de um modo jamais visto.

'Michael Jackson’s This is it' captura com deta;hes naturais e francos o cantor, dançarino, cineasta, arquiteto, criador e o grande artista trabalhando, criando e aperfeiçoando seu espetáculo.

Fonte: Cinepop


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 19, 2009 10:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Caça níqueis de merda!

A grande homenagem pro gênio foi essa making of chato, parado e vazio?

Tudo feito as pressas, mal se tem entrevistas, péssima edição.

Um cara tão exigente como ele nunca ia deixar isso sair de sua "coleção pessoal", que foi pra onde essa merda deveria ter ido e nunca voltado.

Se entrar pra QUALQUER COISA que seja no Oscar, vai ter sido comprado ou por política, porque é horrível e feito às pressas.

Pra quem é e quer ver um making of de um show que nunca existiu, deve valer as 2h.

Pra indivíduo normal é tortura.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] This Is It
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida