Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Stargate Universe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Stargate Universe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Stargate Universe - Episode 1.04 - Darkness - Sneak Peek

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
limav
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2009 19:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Stargate Universe - Set and Panel Photos

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Stargate.Universe.S01E04.720p.HDTV.x264-SiTV

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
limav
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Stargate Universe - Episode 1.05 - Light - Promo

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Stargate Universe - Ming-Na Qe-comA - Part 1

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 17, 2009 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Stargate Universe - Episode 1.05 - Light - Promotional Photos

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 21, 2009 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Stargate Universe - Episode 1.05 - Light - Sneak Peak

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 23, 2009 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Stargate.Universe.S01E05.Light.HDTV.XviD-FQM

henriquekoberstain
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 01:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
alguém acompanhando?
To vendo SG1 agora e to achando bem legal, tinah visto uns episódios soltos mais agora to seguindo certinho...
Não tem relação nenhuma com a história da SG1? vou perder alguma coisa se começar essa sem ver Atlantis?

henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 05:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Alguém me confirma uma coisa: é comigo ou a dias o EZTV está fora do ar??? Confused

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 08:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Stargate Universe - Episode 1.06 - Water - Promo e-com Sneak Peek

jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Stargate Universe - Episode 1.06 - Water - Promotional Photos

thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Todos os episodios foram horriveis ate agora!!! nada a ver com o original

SG1 ( SGA (so presta ate o 1x20), sem jaffa, goauld, wraith, esta é

uma outra serie q parece não ter nexo nenhum com as outras... SGA estragou SG1 e esta veio pra deteriorar..
qual a premissa? perdidos no espaco? Startrek Voyager fez isso mil vezes melhor 12 anos atras,... este SGU não tem aqueles inimigos dos humanos =... sem replicadores, wraith, goaul, ori, geni,..... fala serio...

Ao menos colocassem o maccey, tealc, samantha, daniel,... shepard, ronnon, wolsy, teila,..... como personagens fixos para dar credibilidade - ""continualidade"" a franquia mas nem isso.... fala serio.... espero que cancelem logo... Evil or Very Mad

thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

thc816, sugiro você dar uma olhada em algumas opiniões que eu peguei em outros fóruns, logo após o capítulo 1 e mais além:

Citação:
Um série de Stargate em que os personagens parecem seres humanos? Esta é nova pra mim... Deve ser algum outro "universo" (risos).

O conteúdo até que não mudou tanto assim, vislumbramos facilmente elementos presentes nos primeiros episódios das séries anteriores e no seu desenvolvimento, exceto talvez por uma atitude, que agora acredito consciente, que parece minimizar os aspectos Fanboys da coisa toda.

Por outro lado, a apresentação da série e a sua ambição narrativa é INFINITAMENTE superior as das anteriores, chega a ser inacreditável que seja basicamente a mesma equipe de Atlantis por trás das câmeras. São várias diferenças, mas pegue por exemplo as atuações dos velhos atores, quando Anderson, Tapping e Shanks aparecem nas duas primeiras partes em suas velhas personas (trabalhos tipicamente faxeados, aliás!), chega a ser risível como soam unidimensionais e cartunísticas as suas performances, mas quando Anderson aparece na terceira parte ele respeita mais as novas diretivas e soa com uma inesperada tridimensionalidade que parece trazer renovado interesse para o seu personagem. para dar uma outra idéia, as duas primeiras partes tem alguns flashbacks sem marcação e sem explicação alguma, este tipo de narrativa fragmentada nunca foi sequer SUGERIDO nas encarnações anteriores da franquia.

O meu lado cínico acredita que "Ajustes Para Agradar Fanboys" (TM) serão feitos se os números de audiência não corresponderem, mas, pelo menos por hora, me vejo na obrigação de dar crédito a um trabalho bem feito, que ao menos se esforça em trazer algo novo para a mesa. Cruzem os dedos...

Citação:
Quantas temporadas de Go'aulds esse pessoal quer? Uma temporada de Ori (ainda não vi a 10ª) é bem mais interessante que 8 de Go'aulds e Jaffa, que se tornaram muito repetitivos com o passar do tempo.
Na minha opinião, a falta de desenvolvimento de outros vilões/aliados é justamente o maior problema de Stargate. Poderia ter menos Go'aulds, Jaffa e Wraith e mais de outras raças.

Apesar de gostar muito de SG-1 e Atlantis, espero que SGU continue na mesma linha dos 03 primeiros episódios, ou seja, talvez tenhamos algumas temporadas extras de Galactica

Citação:
Vamos lá, mudar não torna uma coisa necessariamente boa, mas neste caso foi bem interessante

A mudança aconteceu mais nos personagens que na ambientação, que a nave nada mais é que uma versão que se move da cidade da série Atlantis, não duvido que se o roteiro precisar a nave também apresentará os mesmos truques usados anteriormente para salvar o dia, que isto é normal, alguma coisa do terreno conhecido tinha que ser mantida, para dar uma margem de segurança aos produtores

Quanto aos personagens, parece que a ambição dos roteiristas vai depender demais do desempenho do personagem do Robert Carlyle, nitidamente eles vão tentar criar um personagem tipo House (egoísta, egocêntrico, genial e mesmo assim heróico), se acertarem a mistura, a série pode render muito, se o negocio der errado e ele virar uma espécie de Dr. Smith, ou pior ainda um Rodney McKay, os produtores já deixaram o caminho de volta para os Fanboys aberto, com a presença dos militares a bordo (por hora todos ainda clichês)

Por hora gostei do começo da série, principalmente do terceiro episódio que tem um ritmo bem melhor, gostei também de não terem usado a muleta de apresentar um grande inimigo logo neste ponto da série, a ausência de uma força inimiga e não especificamente dos Go'aulds foi que desagradou os Fanboys (não sei se o canal e o estúdio vão resistir a pressão que pelo que andei lendo no IMDB vai ser pesada)

Citação:
De bate-pronto rápido sobre minha impressão geral do piloto: Relevante a Meus Interesses. Gostei do que vi até agora, e acho que combina bons elementos da franquia com pinceladas de bons elementos de nBSG e da forma que teria sido melhor VOY. Vamos acompanhar.

Citação:
De bate-pronto rápido sobre minha impressão geral do piloto: Relevante a Meus Interesses. Gostei do que vi até agora, e acho que combina bons elementos da franquia com pinceladas de bons elementos de nBSG e da forma que teria sido melhor VOY. Vamos acompanhar.

Citação:
Por hora nestes 4 primeiros episódios a série acertou ao colocar o foco na luta diária pela sobrevivência e não nos vilões malvadões que desejam destruir tudo, este é o grande ponto positivo da série, também seria interessante se dessem seqüencia naquela historia dos soldados de patente mais baixa que acham que estão sendo excluídos (talvez o gordinho clone do cara do Super Bad, funcione melhor nesta trama, do que como o gênio incompreendido que sempre salva o dia)

Citação:
Absolutamente BRILHANTE episódio (com perdão do trocadilho): sensíveis caracterizações, boa ciência especulativa e fantásticos valores de produção. Segmento de comovente simplicidade

E o mais bacana, que mesmo em um momento óbvio para oba-oba, carinhos e beijinhos, após toda a crise resolvida, os criadores NÃO ABRIRAM MÃO da complexidade da caracterização de Rush. O que mais pode se querer?

Citação:
Acho que é uma tentativa de abrir mais a saga, parar um pouco com Goa´ulds, Replicadores, Tok´ras, Asgards, Jaffas...Basta os antigos e pronto.
Parece uma tentativa de recriar Voyager de forma descente.

Agora, espero que as migalhas deixadas nos episódios não fiquem perdidas, como por exemplo a criatura de areia que fez brotar água. Qual a sua importância? Qual a razão de uma pequena nave ter saído no fim do 3º? Que fim levou o outro grupo que foi para outro planeta?

De resto até agora tem agradado.

Citação:
Acho que é uma tentativa de abrir mais a saga, parar um pouco com Goa´ulds, Replicadores, Tok´ras, Asgards, Jaffas...Basta os antigos e pronto.
Parece uma tentativa de recriar Voyager de forma descente.

Agora, espero que as migalhas deixadas nos episódios não fiquem perdidas, como por exemplo a criatura de areia que fez brotar água. Qual a sua importância? Qual a razão de uma pequena nave ter saído no fim do 3º? Que fim levou o outro grupo que foi para outro planeta?

De resto até agora tem agradado.

E outra coisa: para os fãs mais focados em Star Trek, Voyager foi uma das piores séries da franquia (a melhor foi Deep Space Nine): uma nave que está a décadas de distância de casa, onde os tripulantes se comportam como se estivessem perto de várias bases estelares da Federação, onde a nave tomava uma surra e no episódios eguinte apareceia nova em folha, onde eles desperciçavam recusros energéticos preciosos com o holodeck, onde eles paravam para averiguar cada anomalia, ajudar cada raça em apuros ao invés de tentar voltar para casa??? Nesse caso, sou muito mais de SG-U, da nova BSG, etc. Mas respeito sua opiião! Wink

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Belerophonte
MensagemEnviada: Sábado Outubro 24, 2009 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Gostaria de acrescentear meus 25 centavos...

A série está maravilhosa...e pelas cenas mais picantes, adulta!!! Finalmente aprendemos (ou melhor, aprenderam) a fazer uma série em que o sci-fi é pano de fundo (como em BSG). tenho elogios aos atores e aos personagens. O fato de todos serem as pessoas "erradas" para estarem lá mais realidade e credibilidade à estória.

Espero mais 10 temporadas dessa...

Belerophonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Stargate Universe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida