Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Damon fala sobre a 6ª Temporada e Lost University

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Damon fala sobre a 6ª Temporada e Lost University « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 06:20  |  Assunto: [ABC/AXN] Damon fala sobre a 6ª Temporada e Lost University Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Damon Lindelof fala sobre a 6ª Temporada e o Lost University




Vocês estão na reta final de Lost agora?

Lindelof: Não nos sentimos exatamente na reta final, porque no nosso esquema geral, temos mais nove episódios para escrever ainda. Mas depois de escrever mais de 100 episódios, creio que esta é a reta final mesmo e estamos extremamente atarefados.

É verdade que não vão mostrar nenhuma promo com imagens novas antes do início da temporada?

Lindelof: Essa é a estratégia de marketing que estamos tentando impor aos nossos chefes. Bem, não posso garantir que seremos capazes de manter este embargo até a estreia da temporada, mas é muito legal que já estejamos no meio de novembro e nada novo tenha sido mostrado ainda, então veremos... Acho que depois que a série começar, voltaremos a mostrar às pessoas o que estamos fazendo, mas acho que mesmo uma única cena da série diria demais sobre o que nós estamos fazendo este ano. Porque o que estamos fazendo este ano é diferente do que fizemos nos outros anos.

Você disse que não gostava muito de viagens no tempo, mas em toda a última temporada de Lost e em Star Trek você trabalhou com viagens no tempo.

Lindelof: Eu estava apenas sendo ranzinza. [risos] Entre Star Trek e Lost, a quantidade de vezes que eu falei a palavra "paradoxo", num único dia, foi muito superior do que alguém deveria falar “paradoxo” em um único dia. Então eu acho que Lost não seria Lost sem a ideia de viagem no tempo, sem os saltos no tempo, sem esta história não linear, sem aquela coisa dos flashes e de você meio que ir parar no meio da Segunda Guerra Mundial, essas coisas todas que fizemos na quinta temporada, e foram muito divertidas. E graças a Deus saímos sem causar grandes paradoxos.

Uma das coisas mais legais da última temporada da série é que muitos dos escritores estão começando a sentir da mesma maneira que se sentiam na primeira temporada. A sensação de que estamos meio que voltando ao mesmo tipo de narrativa, aquela que nos deu tanta visibilidade e sucesso, e poder solucionar alguns destes mistérios que as pessoas esperam... olha, esse deve ser o recorde de paciência que alguém já teve. Mas a sensação de estarmos tentando responder a algumas destas perguntas, cria essa nostalgia incrível, especialmente quando você está fazendo isso através dos personagens e com os atores que estavam lá no início. Então, teoricamente é muito legal.

Você falou sobre solucionar os mistérios de Lost. Haverá um ou dois mistérios que permanecerão sem solução para que as pessoas continuem debatendo depois disso?

Lindelof: Acho que existem alguns mistérios em Lost que nós nem mesmo consideramos mistérios. Essa é a questão. As pessoas nos perguntam coisas que eu fico tipo: "Do que você está falando?" Tipo: "Vamos descobrir quem assassinou o Scott? Eu falo: “Ethan o matou. E eles: “Mas foi ele mesmo? Eu: "Sim, sim, foi ele!" Então os mistérios que reconhecemos como mistérios serão resolvidos. Mas há mistérios que não deverão ser resolvidos... como aquelas questões tipo Midi-chlorian: "Como funciona a Força?" Sabe? Nós simplesmente aceitamos que ela funciona. Então eu acho que existem alguns mistérios como, “Por que é que a ilha é a ilha?" que não são mistérios para mim, porque as coisas simplesmente são assim.

Pediram-me para lhe perguntar algo sobre o Blu-ray da 5ª temporada, que tem a chamada "Lost University".

Lindelof: Nosso pessoal produziu um curso muito legal. certas áreas, como a Física, onde você pode realmente aprender com a série e se preparar para o que está por vir. Nós sempre vimos Lost como uma espécie de experiência universitária, onde você pode conseguir seu grau de mestrado se quiser, mas também pode ficar no básico e garantir apenas a sua graduação. Acho que as pessoas já estão começando a formar suas próprias fraternidades e irmandades na Lost Univesity, mas quando você pegar o DVD e se inscrever para alguns cursos, esperamos que a série faça um pouco mais de sentido do que faz agora. Reconhecemos que não é a coisa mais fácil do mundo de se assistir.

Então haverá algumas dicas sobre a próxima temporada ali?

Lindelof: Na Lost University? Dicas... acho que haverá mais uma espécie de "Você pode querer voltar e rever isso". É mais ou menos como quando um professor lhe diz: "Pode haver uma prova amanhã, e se houver, você pode querer ler os capítulos nove, dez e doze." Vai ser esse tipo de experiência, eu espero.


Fonte: DarkUFO
Tradução: jackelinediniz e IraiaG


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Damon fala sobre a 6ª Temporada e Lost University
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida