Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Matthew Perry comenta sua nova serie

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Matthew Perry comenta sua nova serie « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2009 12:44  |  Assunto: Matthew Perry comenta sua nova serie Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Matthew Perry comenta sua nova serie

Será que a ABC tem um plano secreto de contratar todos os ex-atores de Friends aos pouquinhos? Pois Matthew Perry assinou um contrato com a rede para trabalhar como produtor executivo e co-roteirista de uma comédia sobre um quarentão que comanda um desses espaços esportivos como arenas e afins.

Pois é, a missão do cara será aprender a ser um cara legal, tolerante. Mas pelo que sei ele vai estar mais pro lado do Sr. Saraiva mesmo. “Estamos tentando fazer um programa que seja mesmo bem divertido, mas que as vezes possa tocar mais fundo e emocionar as pessoas, disse Perry ao EW.com. Sabe o que eu diria ao EW??? Tenho medo!

Historinha de coração não é comigo, mas vou dar uma chance pro novo material do Perry afinal tudo que ela faz em TV é bem legal e as referências também parecem ser das boas. “Todas essas idéias estão vindo após muitas horas assistindo Alan Partridge e a versão britânica de The Office, e de querer fazer comédia novamente. Mas se engana quem acredita que todas as idéias vêm daí.

“A idéia de que o cara trabalha com esportes veio de um filme de Burt Reynolds rodado em 1981, chamado Paternity, disse o ator. “Ele era gerente do Madison Square Garden. Sempre achei o filme razoável, mas o emprego era o máximo. Dirigir um espaço como esse deve render boas histórias.

Não vai ser muito diferente do que podemos nos lembrar de Matthew na série de 2006/2007, transmitida pelo canal NBC, a super bem criticada Studio 60 on the Sunset Strip. Nela Perry interpretava um roteirista de programa de TV. A diferença é que agora ele fará o roteiro na vida real. Mas contando com mãos primorosas e cheias de talentos. O roteiro será repartido entre Perry, Alex Barnow e Mark Firek (Family Guy, ‘Til Death).


Fonte: BoxdeSeries


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Melhor ator de Friends, disparado. Tomara que vingue!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Saudades de Studio 60...

Tomara que essa seja tão boa quanto e tenha um destino melhor.


Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Matthew Perry comenta sua nova serie
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida