Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Harrison Ford pronto para o quinto 'Indiana Jones'
O The Insider revelou que Harrison Ford já está escalado para estrelar o quinto 'Indiana Jones'.
Segundo a fonte, o longa está previsto para 2011. Ford terá 69 anos, mas está mantendo a forma para fazer as cenas de ação.
Recentemente, o produtor Frank Marshall confirmou que o projeto deve acontecer.
"O principal é o roteiro. Assim que ele estiver pronto, nós vamos ver o que acontece. Não vamos ficar esperando mais 20 anos. Todos nós adoraríamos fazer mais um. Estou ansioso para ouvir as ideias", revelou à Empire.
"Nos divertimos muito no último e como o Harrison disse, precisamos fazer esse logo. Estamos envelhecendo...", finalizou.
'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal' arrecadou US$ 126 milhões durante os primeiros quatro dias de lançamento nos cinemas norte-americanos, e foi o segundo filme mais visto de 2008, atrás de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'.
Fonte: Cinepop
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Harrison Ford deve estar precisando de grana pra topar fazer uma merda dessas. A trilogia original já é muito ruim. O quarto filme é um espetáculo insuportável do bizarro. O que este quinto filme poderia ser? Ford quebrar a perna durante as filmagens, logo no primeiro dia, pode ser a melhor coisa possível, porque assim, essa idéia estaria defitivamente sepultada.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Nossa, vi só esses dias esse Indiana, a direção do Spielberg virou uma caricatura do que era, tremendos mal gostos, câmeras ridículas, parece um filme experimental feito por um retardado, não o filme de um diretor maduro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu nunca gostei dos originais, também.
Mas o 4o, com cabeças de ET e Shia... eco.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Só eu aqui que adoro Indiana Jones? Pô, a trilogia original é sensacional e marcou uma geração. Com o quarto filme não achei diferente, seguiu à risca o estilo dos outros e por isso foi muito bom.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Pois é, eu também não posso concordar com as críticas ao mais recente Indiana Jones.
Por outro lado, também não posso discordar...
É que até hoje não tive coragem de assistí-lo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar