Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Ilha podeira co-existir com ela mesma

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A Ilha podeira co-existir com ela mesma « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
victormpitt
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 09:47  |  Assunto: A Ilha podeira co-existir com ela mesma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Se a ilha viaja no espaço\tempo

logo a ilha de 2005 sumiu e foi parar aonde?em 1977, logo em 1977 a ilha existia em outro lugar

qual seria a explicação pra isso?

Se alguém souber me explicar isso ia ficar muito agradecido!

pq isso vem martelando na minha cabeça!


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Novembro 13, 2009 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A posição da ilha no globo terrestre e que muda. Quem está na ilha viaja no tempo dentro da ilha, sacou?.

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
bem, eu já fiquei pensando que os losties estão em 2004 mesmo e quem viajou no tempo foi só a ilha mesmo, mas como Faraday saiu e foi a An Harbor então eu fico com 2 opções:

-ou o tempo da ilha pode funcionar à parte, fora do tempo normal do mundo

-ou realmente os personagens foram ao passado

q as 2 situações meio q se confrontam com os tipos de viagens q o Desmond teve, q foram so pela sua consciencia da epoca

q aliás tem muito a ver com os Alpert e os Outros, q parecem q não viajam no tempo, ou talvez só viajem como o Desmnd... e olha q essa relação não deve ser ignorada

meio q dá a impressao q o Desmond e os Outros são integrados à Ilha e os losties q foram ao passado não estão


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victormpitt
MensagemEnviada: Quarta Novembro 18, 2009 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Uma viagem no espaço\tempo você some daqui e aparece em outro lugar, como vimos em Heroes, se você viajar no espaço\tempo você está no Eua e Vem para a Australia, você viajou no espaço sem viajar no tempo. se continuar no presente é claro

Se a ilha apenas viajasse no tempo e não se movesse entenderiamos que os Losties estão viajando no tempo dentro da ilha.

Na série a ilha se move e vai para outro lugar, se a ilha se move no espaço\tempo logo ela pode co-existir com ela mesma.

O único jeito da ilha não co-existir é se os losties viajassem "separadamente" da ilha

Se a ilha de 2005 está perto dos Eua e a ilha de 1977 está perto da Australia, você não pode viajar no tempo se não viajar no espaço, porque em 2005 não existia ilha perto dos Eua por que a ilha não tinha viajado ainda da Australia para os Eua.

Entenderam aonde eu quero chegar?

Os losties não viajam junto com a ilha, eles viajam separados da ilha, a ilha de 2005 desapareceu e foi parar em outro lugar porém ainda é 2005,a ilha não pode desaparecer e deixar de exitir nesse período de tempo, se os losties viajam com a ilha e a ilha continua em 2005, eles viajam no espaço

A ilha de 2005 permaneceu em 2005 apenas alterando o local dela, Como eles viajaram no tempo, eles viajaram para onde a ilha estava em 1977 no caso seria perto do Brasil

Entenderam?

Eu q viajei no espaço\tempo\maionese.

Very Happy


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2009 07:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
victormpitt escreveu:
Uma viagem no espaço\tempo você some daqui e aparece em outro lugar, como vimos em Heroes, se você viajar no espaço\tempo você está no Eua e Vem para a Australia, você viajou no espaço sem viajar no tempo. se continuar no presente é claro

Se a ilha apenas viajasse no tempo e não se movesse entenderiamos que os Losties estão viajando no tempo dentro da ilha.

Na série a ilha se move e vai para outro lugar, se a ilha se move no espaço\tempo logo ela pode co-existir com ela mesma.

O único jeito da ilha não co-existir é se os losties viajassem "separadamente" da ilha

Se a ilha de 2005 está perto dos Eua e a ilha de 1977 está perto da Australia, você não pode viajar no tempo se não viajar no espaço, porque em 2005 não existia ilha perto dos Eua por que a ilha não tinha viajado ainda da Australia para os Eua.

Entenderam aonde eu quero chegar?

Os losties não viajam junto com a ilha, eles viajam separados da ilha, a ilha de 2005 desapareceu e foi parar em outro lugar porém ainda é 2005,a ilha não pode desaparecer e deixar de exitir nesse período de tempo, se os losties viajam com a ilha e a ilha continua em 2005, eles viajam no espaço

A ilha de 2005 permaneceu em 2005 apenas alterando o local dela, Como eles viajaram no tempo, eles viajaram para onde a ilha estava em 1977 no caso seria perto do Brasil

Entenderam?

Eu q viajei no espaço\tempo\maionese.

Very Happy


Rapaz não entendi quase nada do que você escreveu. Tentarei comunicar-me com você. No primeiro paragrafo você afirma que ao viajar no espaço não podemos viajar no tempo? ou seja só é possível viajar ou no tempo ou no espaço.

no segundo paragrafo você acredita que a viagem no tempo só é possivel se a ilha estiver fixa no espaço?.

O terceiro e o quarto paragrafos entendi que se a ilha viaja no tempo e no espaço ela pode coexistir com ela mesma. Sendo que para que tal no occora é preciso que as pessoas que estiverem na ilha viajassem separados da ilha.


Tentarei expor algumas considerações para que possamos estabelecer uma base comum do dialogo e assim entendermos um ao outro.

1 - Segundo Einsten você ao viajar no tempo tambem estamos viajando no espaço e vice-versa. É o que ele chama de continum espaço-tempo.

2 - Os fenomênos ocorrem sempre para um referencial. No caso quem esta na ilha o referencial é sempre a ilha.


No meu modesto entender, a afirmação do seu quinto paragrafo é bastante lógica e consistente. Mas ainda assim não entendi o porque para você a ilha deva coexistir com ela mesma no tempo e no espaço(é isso???)

Aguardo resposta para que possamos juntos entender essa viajem no tempo/espaço e porque não dizer na mainose Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victormpitt
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
ihauhauhauhauhauha

realmente eu escrevi muita merda e não soube me expressar direito

pensa, existe uma ilha em 2004 correto

Se a ilha de 2004 viajou no tempo e foi parar em 1974 ela pode co-existir com ela mesma, no mesmo tempo a ilha de 1977 e a ilha de 2004 existindo em dois lugares diferente do globo

a ilha de 2004 sumiu certo, logo se ela viajou no espaço tempo ela sumiu de 2004 e foi parar em 1974, porém em 74 a ilha JÁ existia!

Isso que eu não entendo!

vamos por partes quando você responde essa eu tentoo de alguma maneira explicar o resto!

uheuhehuuhehe


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Segunda Novembro 23, 2009 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
victormpitt escreveu:
ihauhauhauhauhauha

realmente eu escrevi muita merda e não soube me expressar direito

pensa, existe uma ilha em 2004 correto

Se a ilha de 2004 viajou no tempo e foi parar em 1974 ela pode co-existir com ela mesma, no mesmo tempo a ilha de 1977 e a ilha de 2004 existindo em dois lugares diferente do globo

a ilha de 2004 sumiu certo, logo se ela viajou no espaço tempo ela sumiu de 2004 e foi parar em 1974, porém em 74 a ilha JÁ existia!

Isso que eu não entendo!

vamos por partes quando você responde essa eu tentoo de alguma maneira explicar o resto!

uheuhehuuhehe


Rapaz não se julgue desta forma. Existe neste forum postantes que estão dispostos a defender ao extremo uma idéia como se fosse a propria vida. Não é o meu caso, e ao que me parece, nem o seu.

Vamos a dialógo. Entendi a sua afirmativa de que se a ilha desloca-se no tempo ela pode existir em dois locais do globo diferentes. Mas apartir desta afirmação surge um problema:

- Para as pessoas que estavam na ilha em 1977 e na ilha em 2004 sendo esta ultima transportada para 1974 como elas podem interagir se estão em locais do globo diferentes???


Isto esta fundido o resto de juizo que ainda possuo.
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victormpitt
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2009 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Citação:
- Para as pessoas que estavam na ilha em 1977 e na ilha em 2004 sendo esta ultima transportada para 1974 como elas podem interagir se estão em locais do globo diferentes???


É realmente, mas pode ser que isso crie o tal Universo paralelo, onde os losties que são as variáveis existam em uma ilha e a outra ilha onde eles não existão é a ilha que deveria ser a correta!

Pq se eles mudarem tudo, será provado que o passado pode ser alterado, criando assim um universo paralelo, o que mudaria os fatos!

Vamos a mais um passo da minha teoria

Suponhamos que a ilha de 2004 se mudou de lugar como vimos no season finale da 4ª temporada ( a ilha já estava em 2005 mais não interessa)

Ela viajou no espaço\tempo, porém para todos entenderem ela viajou apenas no espaço indo apenas para outro lugar no globo mais continua em 2004.

O que eu quero dizer é que as pessoas viajam para outro lugar do globo dentro da ilha separados da ilhaa!!

uhehuehue

eu sei que é dificil intender mais eu chego lá!

A ilha sempre se muda de lugar certo

a ilha de 2004 mudou de lugar

Suponhamos que estava perto do brasil e se moveu pra perto do japão

porém a ilha de 1974 estava proxima a australia.

Se a ilha de 2004 estava em um lugar do globo e os losties viajaram no tempo da ilha eles tem que viajar no espaço\tempo para poder estar na ilha do passado em 1974, que esta em outro lugar do globo, diferente da de 2004


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2009 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sem querer ser chato como pode o conteúdo(pessoas) estarem em um tempo diferente da embalagem(ilha)??

Além disso como poderia ser localizada pela estação de Miss Hawking, se existissem duas(ou mais) ilhas ao mesmo tempo e em lugares diferentes??

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victormpitt
MensagemEnviada: Quarta Novembro 25, 2009 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Citação:
Além disso como poderia ser localizada pela estação de Miss Hawking, se existissem duas(ou mais) ilhas ao mesmo tempo e em lugares diferentes??


A miss Hawking disse:

-Agora, enquanto os movimentos parecem aleatórios,essa pessoa e sua equipe criaram um séries de equações, que nos dizem , numa grande probabilidade onde ela (a ilha) estará em certo ponto...no tempo.

Eu intendi que a ilha pode deixar de existir em 2004 e existir em 1974, mas e quem não viajou no tempo, como os outros?

A ilha é diferente de uma montanha normal que sempre estará, ela deixa de existir em certo ponto do tempo.

Mas essa é a minha dúvida, se ela deixa de existir como pode os outros também não viajarem no tempo?


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Novembro 25, 2009 08:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
olha, ñao q eu esteja tirando o valor de cada teoria ou mensagem, mas de certa forma eu acho que pode ser inutil tentar analisar a ilha como se ela fosse parte do mundo normal, tipo se ela está ou naõ está em um ano ou no mesmo lugar, no mesmo espaço tempo

pra mim parece forte a teoria q ela está numa 108º dimensão, fora das leis normais da física e dos fenômenos naturais, porq ela pode ser igual ao planeta do filme Solaris ou guardar um pedaço da particula q deu origem ao universo

até mesmo esse lance dos Outros não viajarem no tempo, pode ter a ver com isso, se a gente pensar q eles por estarem mais integrados a ilha, compartilham do seu estado normal no espaço tempo, e os sobreviventes não, porque querm fugir da ilha, tendo assim pouca conexão

é uma coisa viajada pra se dizer, mas o negocio é q parece q as leis normais da fisica ñ se aplicam na ilha, ficando entre a magia e os milagres q pode ocorrer quando ocorre variações do tipo da física quantica


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Novembro 25, 2009 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
doutor fantastico escreveu:
olha, ñao q eu esteja tirando o valor de cada teoria ou mensagem, mas de certa forma eu acho que pode ser inutil tentar analisar a ilha como se ela fosse parte do mundo normal, tipo se ela está ou naõ está em um ano ou no mesmo lugar, no mesmo espaço tempo

pra mim parece forte a teoria q ela está numa 108º dimensão, fora das leis normais da física e dos fenômenos naturais, porq ela pode ser igual ao planeta do filme Solaris ou guardar um pedaço da particula q deu origem ao universo

até mesmo esse lance dos Outros não viajarem no tempo, pode ter a ver com isso, se a gente pensar q eles por estarem mais integrados a ilha, compartilham do seu estado normal no espaço tempo, e os sobreviventes não, porque querm fugir da ilha, tendo assim pouca conexão

é uma coisa viajada pra se dizer, mas o negocio é q parece q as leis normais da fisica ñ se aplicam na ilha, ficando entre a magia e os milagres q pode ocorrer quando ocorre variações do tipo da física quantica


Em parte você está certo, o que significa que em parte você tambem esta errado. O dialogo com o Victormpitt, para mim, visa aumentar minha compreenssão. Para você pode ser inutil como você mesmo disse "mas de certa forma eu acho que pode ser inutil" mas isso também uma afirmação pessoal e sobre essa afirmação, também acho inutil discutir.
No restante sua contribuição na discussão para mim foi muito util



Para Victormpitt:

Eu acredito que não é possível viajar dentro de um padrão de referência e não esta submetido as propriedades físicas deste referencial que seria o caso das pessoas viajarem em um tempo diferente da ilha.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quinta Novembro 26, 2009 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Psy_Fernando,


legal a sua observação, porq a gente sabe q não é legal impor um ponto de vista pessoal e Também porq eu gosto de discutir mais na base do "se" do que do "é", a menos q tenha muitas informações pra se arriscar uma certeza

mas tem uma coisa q pode ser util, porq não foi so a ilha q viajou no tempo, o planeta inteiro, mas Também isso pode querer dizer q só os personagens q viajaram no tempo, uma das duas opções, mais certa pra segunda

quando o Faraday foi a Ann Harbor certamente ele viajou por vários lugares e teve a confirmação de que apenas eles viajaram no tempo, mas Também pode ter visto algo na sua viagem q mostrou algo de errado nessa viagem no tempo, deste jeito ele teve a ideia do plano de explodir a ilha

mas uma coisa é q me confunde, se a roda do tempo é girada e move a ilha, continua a mesma confusão, pois não é a ilha q se move no tempo espaço, é o planeta inteiro

ou são só as pessoas escolhidas q se movem no tempo, mas aí volta na ideia dos Outros serem os unicos q não viajam, o resto viaja porq ñ tem conexão forte com a ilha

mas se a roda faz só as pessoas determindas viajarem no tempo, não tem sentido dizer q ela foi movida

mas se a ilha foi movida e o planeta inteiro junto, significa q os personagens ñ viajaram no tempo, a ilha e o planeta

bem confuso, ?

parece meio bobo colocar isso, mas tem coisa q não bate nessa historia, inclusive o lance das viagens mentais no tempo, do Desmond


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Novembro 27, 2009 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
doutor fantastico escreveu:
....
parece meio bobo colocar isso, mas tem coisa q não bate nessa historia, inclusive o lance das viagens mentais no tempo, do Desmond


É Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy , concordo com você e parabenizo-lhe pelo coerente texto. Quanto as viagens mentais do Desmond me parece muito do que é a própria ilha. Pensemos juntos e vejamos:

1 - A ilha para o planeta Terra é especial porque é capaz de desloca-se no tempo do planeta(estou omitindo propositadamente o deslocamento espacial para facilitar minha compreenssão).

2 - Desmond é especial porque sua mente é capaz de deslocar-se no tempo não estando presa ao referencial temporal do corpo.

Não sei se isto é resultado da forte exposição do Des ao campo eletromagnético quando da explosão do "cisne" mas acredito que é algo que possa render muitas possibilidades de continuidade.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victormpitt
MensagemEnviada: Sexta Novembro 27, 2009 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Junho de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 4
Localização: Guarulhos



Grupos: Nenhum
Citação:
me parece forte a teoria q ela está numa 108º dimensão, fora das leis normais da física e dos fenômenos naturais, porq ela pode ser igual ao planeta do filme Solaris ou guardar um pedaço da particula q deu origem ao universo


Interessante isso, mas se for assim, Damon e Calrton não precisam explicar nada, porque tudo que acontece no seriado está fora das leis da Física!A ilha precisa ir para algum lugar!Os outros precisam de uma explicação do porque não viajaram no tempo junto com os Losties

Os produtores de LOST são execelente,temos que admitir, mas as viajens no espaço\tempo deu uma bagunçada nas coisa, na continuidade da série.

Depois de toda essa discução sobre espaço\tempo,eu realmente consegui chegar a algumas conclusões:

-A ilha não deixa de existir, ela sempre existe e sempre existirá no tempo (como um lugar normal)

-Não tem como co-existir com ela mesma como vimos no episódio 316 onde a ilha é encontrada na estação Farol!Que apenas localiza a ilha mas sendo apenas UMA ILHA que é localizada no espaço\tempo!
(Tenho uma dúvida ainda se tratando sobre isso, a ilha sendo encontrada no espaço tudo bem, mas no tempo? Dizendo isso eu entraria em conflito com a minha primeira afirmação)

-Os outros não viajaram no tempo, mas estavam na ilha em 2005, onde a ilha não deixo de existir,ela continua existindo até 2007

-Os losties viajaram no espaço\tempo eles viajaram no tempo da ilha, porém viajaram no espaço (de um lugar para outro isso que eu quero dizer), eles foram pra ilha onde ela estava localizada naquela época.
(Suposição:Se em 2005 estaja perto do Taiti, eles viajaram para perto do Brasil onde a ilha estava localizada em 1974) Sumiram de um lugar e foram parar em outro lugar porém em um tempo diferente.

Essas foram as minha conclusões.

Tomara que na última temporada eles expliquem melhor!

A miss Hawking disse que eles nunca foram encontrados porque a ilha sempre estava se movendo,mas provavelmente apenas de lugar e não no tempo, se estivesse também se movendo no tempo como o cargueiro iria encontrar a ilha se o cargueira estava em 2005 e a ilha estivesse em um tempo diferente

Citação:
ou são só as pessoas escolhidas q se movem no tempo, mas aí volta na ideia dos Outros serem os unicos q não viajam, o resto viaja porq ñ tem conexão forte com a ilha


E John Locke como fica nessa história? Porque pelo que sabemos ele tem uma forte conexão com a ilha!

Sobre Faraday, ele pode ter saido da ilha e estar no futuro em 2005 seria, nesse futuro ele descobriu como ocorreu o incidente já que ele estava na dharma.

Por isso ele sabia que o incidente ocorreu devido ao magnetismo da cisne, e não da bomba de hidrogênio, o único jeito de alterar o futuro é sabendo como o passado aconteceu.

Se o Sayid soubesse que ele tinha atirado no Ben e isso teria causado toda a desgraça na vida do garoto que mais tarde se transformaria num manipulador, a única coisa que Sayid faria era não atirar no Ben.

Por isso Daniel Faraday tinha tanta certeza que poderia ser alterado o passado.Por isso Eloise Hawking sabe tanta coisa, por causa do Diário que já dizia como tudo iria acontecer. Até certo ponto é claro. Isso ainda não explica o fato dela saber como o cara de sapatos vermelhos morre no episódio 3x08 Flashes Before Your Eyes.



Very HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery HappyVery Happy


_________________
I looked into the eyes of this Island, and what I saw was beautiful!

Voltar ao Topo
victormpitt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Ilha podeira co-existir com ela mesma
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida