Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Cruzeiro termina temporada entre os 10 melhores do mundo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cruzeiro termina temporada entre os 10 melhores do mundo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 20:31  |  Assunto: Cruzeiro termina temporada entre os 10 melhores do mundo Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cruzeiro termina temporada entre os 10 melhores do mundo


O Cruzeiro segue como o único brasileiro entre os dez melhores times do mundo segundo a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), em ranking divulgado nesta quarta-feira e apresentado com destaque no site do clube. A equipe celeste aparece em nono lugar no fim da temporada, com 235 pontos.

outras duas equipes brasileiras estão entre os 30 primeiros: o Grêmio, na 12ª colocação, com 210 pontos, e o Palmeiras, 22ª, com 181. O ranking mede o desempenho das equipes no período de 1º de dezembro de 2008 a 30 de novembro de 2009.

Na América do Sul, o Cruzeiro aparece atrás do Estudiantes, seu algoz na final da Taça Libertadores. Os argentinos estão em oitavo, com 239 pontos. Para elaborar o ranking no Brasil, a IFFHS contabiliza o desempenho dos clubes no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Copa Sul-Americana.

Considerado um dos torneios mais importantes do mundo, o Campeonato Brasileiro tem peso quatro, assim como os campeonatos Alemão, Francês, Argentino, Italiano, Espanhol e Inglês. Cada vitória pela competição vale quatro pontos; empate, dois.

a Libertadores recebe o mesmo peso da Liga dos Campeões: 14 pontos por vitória e sete por empate. A Copa Sul-Americana tem os mesmos valores da Liga Europa: 12 por vitória e seis por empate.

Os 20 primeiros:

1. Manchester United (ING): 317
2. Chelsea (ING): 299
3. Barcelona (ESP): 292
4. Hamburgo (ALE): 274
4. Shakhtar Donetsk (UCR): 274
6. Werder Bremen (ALE): 264
7. Arsenal (ING): 252
8. Estudiantes (ARG): 239
9. Cruzeiro (BRA): 235
10. Galatasaray (TUR): 220,5
11. Roma (ITA): 212
12. Grêmio (BRA): 210
13. Olympiakos (GRE): 206
14. Twente (HOL): 204
15. LDU (EQU): 195
16. Bayern de Munique (ALE): 194
17. Liverpool (ING): 192
18. Porto (POR): 191,5
19. Internazionale (ITA): 186
20. Sevilla (ESP): 185


Fonte: Terra


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
é acho que a QUARTA lista que vejo similar a essa de 6 meses pra cá. Em 3 o Cruzeiro aparece em primeiro, e uma o Gremio esta uma colocaçao a frente do Cruzeiro.

Eu confesso ser bem leiga em futebol, coisas sobre criterios e afins! Mas como já disse foram umas 4 listas.... é o Cruzeirao. Very Happy

Mah eu gostaria de entender mais a fundo certas questoes no futebol.

Anyway enjoy!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
Ranking não significa ABSOLUTAMENTE NADA. O Cruzeiro é uma grande equipe, pela qual tenho profundo respeito, mas não é porque apareceu bem em alguns rankings, é pela sua história.

A maior prova da minha tese é o Grêmio estar nessa lista.

O Inter fez uma boa temporada, apesar de eu ter esperado mais: vice da Copa do Brasil, disputará o título do Brasileiro até a última rodada e já está matematicamente entre os quatro primeiros; ou seja, no mínimo uma vaga na pré-Libertadores. E não está entre os 20 primeiros.

O Grêmio fez uma temporada medíocre. Foi eliminado da Libertadores na semi-final, quando finalmente pegou um time decente e terminará o Campeonato Brasileiro entre 6º e 9º. E está em 12º na lista.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
michelegf
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 07:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008
Mensagens: 375
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mas pelo menos o Grêmio estava na libertadores. É o campeonato que mais conta pontos.

Assim como o cruzeiro e o estudiantes, que estão entre os dez, foram os finalistas das mesmas. Acho que chegar a uma semifinal da liberta conta muito mais do que uma final da copa do brasil.


Voltar ao Topo
michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 1.459
Tópicos: 16
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
michelegf escreveu:
Mas pelo menos o Grêmio estava na libertadores. É o campeonato que mais conta pontos.

Assim como o cruzeiro e o estudiantes, que estão entre os dez, foram os finalistas das mesmas. Acho que chegar a uma semifinal da liberta conta muito mais do que uma final da copa do brasil.


Eu tenho uma ideia de como esses rankings funcionam. Mas esse é o problema: a contagem de pontos.

Nesse ranking, enquanto o Grêmio está em 12º, o Inter nem aparece. E o time do Grêmio é muito inferior em qualidade e em campanha ao do Inter.

Os rankings muitas vezes não refletem a realidade.


Voltar ao Topo
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
need4seed
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 17:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mossmonster perdido numa ilha...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007
Mensagens: 218
Tópicos: 2
Localização: Florianópolis

Twitter: @n4smoss

Grupos: Nenhum
mimimimimimi Laughing

_________________
--
Mas hein? Beh!

Voltar ao Topo
need4seed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 06, 2009 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Todo time brasileiro que chega em final de Libertadores aparece nessa lista. Acho que ano passado o Flu apareceu em 12.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 06, 2009 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sim pq o peso por vitorias na Libertadores é 14 e isso é alto.

E estaremos lá mais uma vez Very Happy

Zeraooo


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Cruzeiro termina temporada entre os 10 melhores do mundo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida