Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Livro cult de ficção científica e investigação vai virar filme
Gun, With Occasional Music, livro cult de 1994 que mistura ficção científica e suspense de detetives, vai ganhar uma adaptação ao cinema. Os direitos acabam de ser adquiridos pela dupla de irmãos produtores Gabe e Alan Polsky (Vício Frenético).
Escrito por Jonathan Lethem, o livro se passa numa versão futurista das cidades de San Francisco e Oakland, na Califórnia, e conta a história do detetive particular Conrad Metcalf, contratado por um homem acusado de matar um conhecido médico urologista. No entanto, logo ele descobre que ninguém quer ver o caso resolvido: nem a esposa da vítima, nem a polícia e com certeza nem o canguru armado que trabalha para o chefe da máfia local.
No futuro descrito por Lethem, animais podem ganhar inteligência humana por modificações tecnológicas. Isso também se aplica às crianças, que podem se tornar mais inteligentes e cínicas que os adultos. Terminações nervosas de zonas erógenas podem ser trocadas cirurgicamente com propósitos de experimentação sexual, a televisão se tornou uma forma abstrata de arte e o karma é carregado em cartões de débito.
O livro é inédito em português. Já o filme ainda não tem cronograma de produção. Aliás, quem já viu o Vício Frenético de Werner Herzog já deve ter entendido que a moda é mesmo misturar detetives com animais...
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|