Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
annashelly
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 23 de Junho de 2009 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Richard no meio da galera. Legal.
Opa. Claire!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Impressão minha ou a Claire ta com uma p*** cara de morte?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
SuperMT, também percebi isso.
O mais legal é que gentilmente esqueceram do Desmond, que nem fizeram na quinta temporada, de uma hora pra outra. Se a história desse cara já tiver acabado... OK, mesmo que ele não faça parte do elenco regular, epsero que amarrem a história dele direito.
E putz, só percebi agora quantas pessoas mataram. 9 pessoas do elenco original, 5 que foram adicionados nas outras temporadas. Na boa, elenco regular estranho esse...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Gente essas são as primeiras fotos.... acredito que terão mais....
Viram como o meu Jack esta lindo???
Me toda orgulhosa!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Que cara de bunda que a Claire tá... fala sério.
Deve ser de propósito, ou ela tava com dor de barriga quando fez essas fotos.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Rolei de rir da cara de desconforto do Michael Emerson com as mãos na cintura. E de ver que o tio do photoshop esqueceu de bronzear a orelha e os dedos dele nessa foto.
Chega a ser uma judiaria o tanto que photoshopam essas fotos. Se o peão vê uma foto dessas do Michael Emerson e depois vê ele num episódio em 720p, é capaz de achar que a série deu um salto de 30 anos no futuro, ou que o monitor é que tá enrugado, sei lá.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
*Mega Crise de Riso*
não tinha ma atentado pra essa branquidao na orelha e nos dedos do ME.
Esse povo judia mesmo nesses photoshop UAHUAHUH
Eu acho q não é necessario tanto photoshop assim, o elenco todo no geral é muito bonito.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Jack está lindo sim!! E o Sawyer também.
Eles estão com umas caras sinistras. O Locke é o Locke mesmo? rsrsrs
Adorei as fotos.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Cadê o Desmond???
E por que a Claire tá com essa cara de que o cérebro foi abduzido?
E por que os dedos e uma orelha do Michael Emerson estão albinos? (lol Giraia)
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Pode ser que o Emerson anda muito com a mão nos bolsos e ouvindo música com um grande fone de ouvido.
Ou um estagiário foi demitido.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Murlock escreveu: |
Pode ser que o Emerson anda muito com a mão nos bolsos e ouvindo música com um grande fone de ouvido.
Ou um estagiário foi demitido. |
Boa, Murlock.
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
O Des vai voltar. A ilha ainda não terminou com ele. E na quinta temporada, pelo menos, teve um episódio centrado no Desmond. Já outras pessoas...
A Claire tá mesmo parecendo um zumbi. No bom sentido. Como deve ser, pois foi assim que ela foi vista pela última vez. Vai ser bem legal ver a Claire novamente.
Já para os meus olhos femininos, Jack de lado com essa calça um pouco apertada é bem interessante. Essa é a grande qualidade do Jack. Em seu melhor momento naquela cena só de toalha no banheiro. E... Richard. Esse é maravilhoso. Legal demais que ele vai ser regular. A Ilana também. Sempre gostei dela.
Não dá para trocar o Frank pela Juliet? Nada contra o Frank, mas são nessas horas que dá vontade de chorar.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
CrisDRJB escreveu: |
Não dá para trocar o Frank pela Juliet? |
[2]
Hum, eu nunca gostei muito do Frank.
|
|
|
|
Publicidade